Ceticismo e Euforia > Recomendações

Bruna Gomes

29/03/2014 às 19:15
Desde o primeiro capítulo que li, quis recomendar essa fic, simplesmente por ser incrivelmente envolvente e de leitura gostosa.

A autora parece já ser uma profissional e a cada capítulo surpreende mais com a sua criatividade, pois ela apresenta o Loki sendo o Loki, sem idealização de bonzinho, como li em muitas fic, e isso torna tudo muito mais interessante. A personagem principal, Alice, é uma mistura muito interessante, ela é forte, engraçada, inteligente, e páreo para o Loki,a disputa verbal entre os dois é muito bem escrita, e apesar de AMAR esse vilão, torço por ela também.

Recomendo essa fic que é f* e a autora uma Diva!

Arrriba

03/07/2014 às 21:57
Quem já não ama, naturalmente, o universo conflituoso e instigante dos Nove Reinos e, em especial, Asgard? Este, por si só, é um enredo muito fácil de se apaixonar, ainda mais quando certo Jotun nos brinda com sua esperteza e falcatruas tão únicas, gerando um caos que nem mesmo o "Casos de Família" é capaz de resolver.

Ceticismo e Euforia garante ao leitor a irreverência da protagonista, que cercada de deidades, consegue se destacar justamente pela humanidade, sendo esse, sem dúvidas, o maior trunfo da personagem!

Sem medo de dizer o que pensa ou mesmo de criar barracos faraônicos, Alice com certeza fará a diversão ser certa nesta leitura que é uma perfeita mistura de comédia e o clássico "Agora f*deu..."

E eu garanto, Loki está pagando por todos os pecados nessa versão de sua história, porque aturar uma personagem instável e imprevisível como a Alice é muito mais árduo do que ser privado de todas as chapinhas que lhe faltaram na versão cinematográfica, hehehe

Sucesso para a autora, que tem uma criatividade do tamanho do mau-humor do Fury (imensurável, portanto... hehehehe)

Hunter Debora Jones

26/12/2014 às 22:48
Mais uma fanfic espetacular da coleção Vingadores, Loki e cia! Que o último em questão refere-se a uma personagem bem original, envolvente e esperta: Alice.
O enredo da fic é instigante, a trama é maravilhosa, e o desenrolar é surpreendente, isso com certeza deve-se tudo a autora que sabe muito bem criar uma fanfic bem peculiar, mas sem tirar a essência ou deixar de descrever a personalidade de nossos queridos personagens Vingadores, Loki e cia (eitcha, que isso pega!). Isso é o que eu, particularmente, mais gosto. A fidelidade à personalidade dos personagens.
Um incentivo muito bom para ler esta história, é como Alice vai pouco a pouco se saindo em todas as confusões e batalhas em Asgard, com bom humor e com o seu espírito de heroína a la Chapolin Colorado!
Por fim e singelamente, é isto, recomendo a todos os indecisos que leiam, que comentem,acompanhem e se divirtam lendo essa história sem receios, porque de verdade, é muito boa.
Os Vingadores, Loki e cia os aguardam! Boa leitura.

Priscila Mendes

02/05/2015 às 15:28
Não tenho palavras suficientes para demonstrar o quanto essa fic é perfeita...o enredo, os personagens fiéis, os capítulos tão bem elaborados e a criação de uma personagem principal, que te envolve do começo ao fim.

Recomendo essa fic, por todos os motivos a cima, e por outros que vocês só entenderão lendo os capítulos.

Little Fairy

07/06/2015 às 17:29
Ok, vamos começar do início: a fanfic tem o Loki, o que já é um ótimo motivo pra você ler o primeiro capítulo. O enredo e os personagens são envolventes, tanto que eu comecei a história em um dia e no outro já tinha lido todos os capítulos postados. Vou te dizer uma coisa, se você ta procurando uma boa história, é essa. Ela não apenas serve pra passar o tempo, ela vai realmente te marcar (na alma).
Além de tudo isso, a escritora é um amorzinho. Sério, leiam essa história.

Bulma

20/06/2015 às 23:27
Essa fic é simplesmente perfeita, não tenho palavras para descrever o quanto ela me envolveu, fiquei o dia todo lendo os capítulos mais incríveis que existem, e continuaria lendo se tivesse mais. Recomendo para todos os leitores que gostam do Lokito, boa leitura e trama perfeito. Meus parabéns para essa escritora incrível.

Bynes

28/07/2015 às 16:26
Recomendar essa fanfic fantástica se tornou uma obrigação, não poderia esperar mais para demonstrar, o quanto ela me fez feliz, durante todos os capítulos lidos, essa escritora é uma bicha destuidora do mais alto calão.

O texto é muito bem construído e elaborado, o enredo é perfeitamente envolvente a base de um bom humor ácido, drama e mistérios, que vão se mostrando com o passar dos capítulos, e te deixam de boca aberta, por muitos segundos, sou prova vida disso, meus amores.

A Alice Banner é um achado, menina olho junto e em conjunto a uma coração de ouro, joga piadas a torto e a direito e enfrenta, quem tiver que enfrentar, uma perfeita power girl à nível Marvel. Os personagens desse universo se mantem fiéis nessa fanfic, ainda mais o incomparável Loki, que se mostra trapaceiro, polipolar e charmoso, como deve de ser.

É isso cambada, aproveitem a leitura, pq eu, meu amores, aproveitei e muito.

Qveen

24/01/2022 às 10:14
Sou totalmente suspeita para recomendar qualquer fanfic dessa autora, pois a conheço há anos e sei muito bem o quanto ela arrasa! Seus enredos são sempre divertidos, fluídos e muito agradáveis. E com "Ceticismo e Euforia" não tinha como ser diferente. Aqui a personagem principal tem uma tendência à mais para o lado do maravilhoso (e cretino!) Loki, e unindo isso ao fato da Alice Banner (OC) ser completamente espontânea e adorável, já dá pra entender que não tem como não se apaixonar pelo plot! Tudo parece exatamente como uma série que te prende do início ao fim, e melhor, sempre com uma pitada cômica como a cereja do bolo! Realmente essa é uma fic que vale muito à pena ter na sua lista de favoritas, principalmente se você gosta de textos bem escritos. Você não vai se arrepender!