iWho's That Boy? > Recomendações

Cinthia Gomes

03/01/2014 às 20:18
A fic é muito boa assim como as escritoras.
mesmo estando no começo,você fica viciada na historia,ansiosa(o) pelo próximo capitulo, tentando desvendar o mistério que a historia traz,enquanto morre de rir com as coisas que a Cat apronta.
recomendo que acompanhem a fic ,se você realmente gosta de mistério, romance e principalmente de Seddie

blessedlis

10/01/2014 às 20:45
Comecei a ler o primeiro capitulo, que por cima ficou incrível, e com mais alguns capítulos, cheque-mate, me conquistou, já li muitas histórias da Gaby e da Carol... São incríveis, a criatividade delas, a inspiração, eu gosto de histórias aonde eu me inspire no personagem, e eu adorei essa fic, ela tem tudo que uma boa história precisa: Inspiração, e principalmente atenção, parabéns meninas, a história é perfeita. ♥

Aluada

11/01/2014 às 00:50
Essa fic e simplesmente DIVA,onde tem o casal Seddie,que por acaso e um dos meus casais favoritos,esta fic e incrivel,você pode preucurar em qualquer lugar uma fic Seddie mas não irá ser como está fic,emocionate,diverdida,e com um romance lindo e apaixonate.Sim ainda esta no começo mas ja estou curiosa pelos proximos capitulos,e tenho um medo muito grande de que ela acabe U.U

Anônimo

20/01/2014 às 00:09
MEU DEUS ESSA FIC É PERFEITA!!!
Essa fic me prendeu desde o primeiro capítulo. Eu adoro essa fic, porque além de seddie ser o meu casal favorito, as escritoras são maravilhosas e escrevem super bem. A cada capítulo eu fico mais e mais curiosa e toda hora eu venho aqui pra ver se elas já atualizaram, e o que mais me prendeu na fic foi a forma como ela é escrita,e a fofura do casal seddie , é uma coisa que eu não sei explicar ,eu acho que perfeito é pouco pra descrever essa fanfic. É isso, to super apaixonada por essa fanfic e super recomendo!!!

Milla Puckett

23/01/2014 às 22:33
Bom eu to amando a história, super recomendo mesmo, o contexto é diferente, não aquela mesmice de sempre, é como eu adoro novidades e amo seddie, pra mim essa fic é maravilhosa ♥ já disse que essa parceria de vcs (Gabi e Carol) é perfeita, suas mentes separadas são ótimas mas juntas são maravilhosas ♥

KAMY

24/01/2014 às 10:59
Tipo gente eu nunca fiz uma recomendação, mas essa eu quero fazer nem que seja mal feita kkkk mais é sério essa história é muito boa aonde junta amor drama num só sabe tipo vc começa a ler e tem vontade de ler mais e mais a cada minuto que passa sem falar eu virei viciada nessa história eu leio um capitulo e fico vendo a cada minuto se foi postado outro hehe cara ela é muito boa a autora é dez ela sabe escrever e tem muita criatividade continue assim!

Ana Beatriz

30/01/2014 às 16:04
Essa é a minha primeira recomendação então espero que fique boa kkkkkk

Olha eu adoro essa história no primeiro capítulo ja percebi que seria otima e estou amando esse trabalho perfeito de vcs :) então espero que continuem assim me surpreendendo com cada capítulo mais maravilhoso que o outro . bjs Ana!

OBS:Esperando os proximos capítulos ;)

Luan Mendes

03/02/2014 às 12:52
Quando temos um leque de fanfics incríveis disponíveis neste site, chegamos a ficar indecisos em qual delas iremos dedicar nosso tempo para ler. Não foi muito diferente quando dei de cara com iWhos's That Boy, achei que seria mais uma fanfic "boa" afinal já conheço a qualidade como uma das autora escreve, porém não consigo explicar como me apaixonei de tal forma pela 'estoria', essa sem duvidas é uma das melhores fanfics da nossa conhecida Nocera, e com toda a certeza tudo isso não seria possível sem a mais nova queridinha #SEDDIE, Carol.

Se você ainda não leu esse monstro de fanfic, levanta essa bunda da cadeira e se mata! Afinal é inaceitável um Fã #Seddie não ler iWTB.

Conta a vida de Sam e Freddie como eu nunca vi, Freddie é uma cara rico e misterioso que se apaixona perdidamente pela garota que salvou sua vida depois de um assalto; ainda esta longe de se desenrolar o final da trama, mais com plena convicção sei que ainda temos muito que nos surpreender com o casal, que se mostra PERVERTIDOS e INOCENTES ao mesmo tempo.

Porém nem tudo é um mar de rosas, sejamos justos e sinceros, o lado negativo da fanfic eu diria ser somente uma má organização nas falas dos personagens, ao menos no meu ponto de vista deveria ter uma maior separação entre as falas, afinal isso acaba opor confundir um pouco.

Não sendo hipócrita, eu posso afirmar com todo o prazer que essa é uma fanfic que eu leria para meus futuros filhos.

Julie Kress

07/02/2014 às 05:04
Que história mais original e perfeita,amo principalmente porque é de Seddie e a escrita é maravilhosa e te prende intensamente... É o que acontece comigo estou sempre querendo mais e mais caps porque a curiosidade que me mata... Ainda mais tendo a combinação de duas autoras divas essa fic só podia ser muito mais
do que perfeita porque vcs sempre arrasam e nos emocionam! Parabéns meninas eu super recomendo esta fic pois é simplesmente sensacional e merece muitas recomendações!!! xoxo

Nara

15/02/2014 às 23:24
Bom , resolvi escrever essa recomendação porque desde o incio me apaixonei pela fic. uma história original , cativante ,emocionante , que melhora a cada capitulo !!! ja estou acostumada com as histórias da autora mais nessa fic ela realmente acertou . bom " iWho's That Boy? " merece todo reconhecimento pq consegue me envolver , me deixa curiosa a cada capitulo e com gostinho de quero mais rsrsrs . AHH tbm amo as roupas que vcs fazem ♥ ♥ PARABÉNS meninas pela fic , espero que a fic só melhore daqui pra frente e eu sei que vai pq vcs são mto talentosas ! espero que não demorem para postar os outros capítulos pq estou curiosa !! obg, xoxo

Kemita Suga

24/02/2014 às 22:03
BABADOOOOOOOOOOOOOOOO... PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!! acorda menina levanta menino... vc esta lerdando, isso msm, LERDADNDO se vc não leu esssa fic ainda!!! essa historia eh simplesmente perfeitaaaaaa... tem coisa mais linda no mundo?! claaaaro que existe... EU ne!? eh claro!!! *.* mas essa fi eh a segunda coisa mais linda do mundo!!! falado serio agora... vc me pergunta o porque de AMAR essa fic... porque eh liiiindaaaaaa... todo o misterio por tras da historia e todo o amor de seddie (essa parte eh a que mais amo) noooossa... siplesmente MARAVILHOSA... olha se vc nao ler ess historia, por favor va ao medico pq vc esta sofrendo de BURRICITE CRÔNICA!!! eh muito grave essa doença.... ja falei demais... cambio... desligo. ~japinha~

annie

27/02/2014 às 19:30
Ok, eu fiquei tanto tempo apenas acompanhando essa história e sem poder comentar que da ate vergonha agora(culpa do meu pc '-') mas tudo bem.
Essa sem dúvida é uma das melhores fics Seddies ja escritas, podem confiar, atê porque é raríssimo eu recomendar alguma fic aqui por pura preguiça mesmo fkdkdkf mas enfim, esse é o tipo de fanfic que vc sente vontade de obrigar todos os seus amigos a ler, sério mesmo kkkkkkk
Tem um pouco de tudo, romance, drama, comédia, tornando assim uma fic perfeita que é essa que a Gaby e a Carol escrevem, leiam e vcs não irão se arrepender, isso eu garanto.
Acompanho as fics da Gaby desde sempre, eu nem tinha conta aqui nem nada, porém sempre estava lendo, e como sempre adorando cada uma ♥ ai ela resolveu escrever junto com a Carol, ÓTIMA IDÉIA. As fics ficaram melhores ainda (se é que isso é possível).
Eu sou muito tagarela mesmo, to falando demais kkkkkkkk
Enfim, leiam essa fic pois ela é perfeita ♥

(PS.: Eu to fazendo a recomendação pelo celular, qualquer erro é mera coincidencia dkfkdkf)

Everlarkbb

02/03/2014 às 18:39
Tá bom, acho que não tem uma história dessas duas que eu não recomendo. Com certeza umas das melhores fic Seddie! Essa história me cativou desde o primeiro capítulo. O que eu mais gosto é que com cada fic vem um modo de escrever diferente. Amei o que foi usado nessa. A idéia de transformar o Freddie em mendigo é uma coisa que, eu acho que nunca ninguém ia pensar em descrever isso, é totalmente diferente de tudo. Ela consegue nos despertar sentimentos diversos, nos emociona, e é realmente maravilhosa. Ela parece tão real, uma coisa inexplicável, me despertou um interesse incrível por ela, de verdade!! Eu não podia deixar de recomendar essa fic, assim como faço com as outras dessas duas. A Gabi e a carolina escrevem muito bem, de verdade eu aprecio tanto a escrita delas eu adoro mesmo! As escritoras são super legal com todos os leitores, são gentis e um amor com todos! E lendo essa história, eu consigo perceber que a criatividade das autoras, não tem limites, por que eu com certeza acho que não tem mais NENHUMA fanfic que o Freddie ou a Sam sejam mendigos!!!! É isso que me deixou mais emocionada, encantada, feliz. Por que desde que li a sinopse eu fiquei tipo "Um mendigo? Levar pra casa? (malicia) então bora por que não?" Essa fanfic eu vou deixar guardada aqui e sempre que puder, eu vou rele-la muitas vezes!
Parabéns as autoras!!!!!

Elder Pedro

10/03/2014 às 23:47
A fanfic conta uma historia alternativa de iCarly/Sam e Cat, onde Freddie é um mendigo no inicio, e Sam acaba o encontrando depois de ele levar uma surra.

Com o tempo rostos novos entram na historia, e rostos conhecidos também como, Spencer ,Carly, Robbie e Jade.

A fic contém, drama, romance,comédia,ação.

É baseada numa musica da Demi Lovato.

é bem centrada, com capítulos em tamanhos moderados, e bem dosados!

vale muito a pena ler, as autoras fizeram um ótimo trabalho!

Mari Henderson

08/04/2014 às 09:57
Essa é a história Seddie mais perfeita que eu já li na vida :)
Primeiro:É Seddie,que é o melhor casal da terra
Segundo:Ela é muito bem escrita,te prende a cada palavra e você está sempre querendo mais e mais.Madruguei lendo essa fic,porque quando comecei não consegui mais parar.
Terceiro:Eu amo fics Seddie que tenham a Cat e essa tem
Quarto:Foi a primeira fic de todo o Nyah que fez com que eu quisesse matar o James
Quinto:As autoras são umas fofas :)
Sexto:Se você não leu,vem logo ler,não sabe o que está perdendo.
É uma fic maravilhosa,muito bem escrita,resumindo:Ela é perfeita.Recomendo pra quem shippa Seddie e até pra quem não shippa,porque vai começar a shippar.
Um beijo gigante pras autoras que nos deram de presente a melhor fic Seddie da história.