I Always Think Of You > Recomendações

raura forever

23/01/2014 às 20:48
Olá bom estou a tempos querendo recomendar essa fic,porque ela nada mais é do que completamente perfeita ela te prende de uma forma inesplicavel voce ri nas partes engraçadas e chora nas partes tristes ela não tem muitos erros de Portugues que já é uma grande ajuda pra fic ser maravilhosa, ela tem um enrredo fantastico que a autora consegue desenvolver de uma forma que a escrita não fica muito rapida, porque fic desse jeito é um saco essa fic tem um tempo que voce pode acompanhar sem ficar completamente perdida bom é isso vale muito apena ler cada vez que eu vejo que tem um novo capitulo fico muito feliz só tenho a parabenizar a autora que sem duvidas é umas das melhores do Nyah bjs e leiam !!!

Anônimo

10/02/2014 às 21:25
Eu entrei no Nyah a pouco tempo e ainda tô aprendendo a usar o site, mais eu dei meu jeitinho e finalmente consegui recomendar essa história. Não tem como descreve-la pois cada pessoa tem sentimentos diferentes em relação a ela, mais na minha opinião e uma mistura muito louca de felicidade, amor, tristeza (só as vezes). Isso é resultado do trabalho duro da autora, então eu espero que vocês reconheçam isso e leiam essa historia simplesmente PERFEITA !!!

sertrouxaeumesma

11/02/2014 às 04:56
O que eu sinto quando leio essa história? é como se um caminhão de sentimentos caíssem sobre mim. Eu amo cada capítulo e sempre fico esperando desesperadamente pelo próximo é uma história muita linda que me da até inspiração para escrever a minha Amo, Amo demais e é triste saber que um dia ela vai acabar mas tomara que esse dia demore! Bjs Keeh!

Sexhennig

14/03/2014 às 19:23
Bem o que eu posso dizer dessa historia ? PERFEITA !!!! é maravilhosa simples assim , voce fica presa nela desdo primeiro capitulo :) não reparem pq sou horrível com recomendações :P Se vc ler não ira se arrepender , eu amo essa historia e tenho certeza que quem ler tambem !!! Acho que é isso , leiam essa fic
beijos :)

Anônimo

07/05/2014 às 20:41
Bem.. eu AMO essa história, é uma das minhas favoritas, e eu recomendo porque é PERFEITA, eu amo Austin e Ally e tbm amo essa história, e não vou parar de ler, já falei que eu Amo esssa história?? Pois é, eu AMOOO essa história se eu fosse vcs, eu lia kkkkkk pq não sei se já falei, mas é perfeita, e a autora tbm é perfeita... Bom é isso gente, super recomendo essa história, vcs não vão se arrepender, assim como eu não me arrependo kkk Xau Gente e leiam a história.

Mrs Allen

10/05/2014 às 13:40
Como não recomendei está fic antes? Bem então vamos começar,mas vou avisando que não sou boa com as palavras.Primeira fic de Austin e Ally que encontrei e li,a história é muito boa e vale a pena começar a ler.É muito bem escrita, e a autora soube misturar alguns acontecimentos da série com a história muito bem.Um romance maravilhoso,divertido tem os momentos de fortes emoções,alguns até me fazem chorar,enfim vale a pena ler.

Anônimo

05/07/2014 às 00:29
Bom, essa é a minha primeira recomendação, nem sei direito o que dizer, mas vamos lá.
Não faz muito tempo que eu conheci essa história, mas desde quando li o primeiro capítulo eu me apaixonei completamente por ela. A cada capítulo que leio eu fico mais ansiosa pra ler o próximo.
A história é interessante e a leitora escreve muito bem. Natalha você arrasa. E por favor continue escrevendo sempre, ok?
Enfim, vale muito a pena ler.
Então leiam e entendam o que estou falando.

ems

10/07/2014 às 00:01
O que eu posso dizer hum...? PERFEITA! Essa palavra resume essa fic, meu deus...ela foi a minha primeira fic e então eu sempre vou ter ela como uma referencia de que fanfic eu deva ler!Cara..mesmo ela ainda não tendo acabado,eu já reli uma 200 vezes,e fico morrendo de raiva quando você demora!! Sim,pode me chamar de louca, por que eu sou louca por essa fic, quando acabar(o que eu espero que seja daqui á séculos) vou chorar litros!! Já choro agora,com os acontecimentos...bem é isso, e obrigada por me proporcionar uma fic dessas!! ♥ ♥
PS: Ainda espero muito trabalhos seus! bjus :*

Babi Farias

12/07/2014 às 19:13
o que eu posso falar dessa fic?
tipo porque ela e tão PERFEITA que não tem nem palavras para descrever , se for procurar no dicionario a definição de perfeita vai ta escrito la "I Always Think Of You" ,a historia e super bem escrita e a escritora super fofa e amavel, eu começei a ler a poucos dias e já me apaixonei por essa fic , vireii noite lendo ela porque depois que a gente começa e dificil parar de le-la, quando a gente ler a gente se indentifica com a historia mesmo sem vive-la e como se a gente conhecece cada personagem perfeita mente a gente conseguem sentir o que eles tão sentido e como se fissece parte do nosse dia a dia ,eu ja chorei,sorrir,pirei rsrs a cada capitulo , fiquei emocionada com o primeiro beijo deles tanto que todos que tava em casa me chamaram de doida kkk então e isso que tenho para falar sobre essa fic eu recomendo por que ela e simplismente perfeita...
s2

Juliana Lorena

15/07/2014 às 21:12
O que falar dessa fic? Boa?Nao.Ótima?Nao.Maravilhosa?Nao.A palavra certa que a define é P.E.R.F.E.I.T.A...História apaixonante que te prende,quando comecei a ler nao quis parar mais e sempre fico mega ansiosa para um novo capitulo...Essa historia é uma das minha preferidas aqui do Niah!Vale muitooooo a pena ler,muito mesmo.

Some Girl

17/07/2014 às 19:35
Resolvi fazer diferente hoje e, ao invés de comentar, eu iriei recomendar. Essa história é aquela que você exige ter uma continuação no próximo capítulo, pois você precisa continuar lendo.
E merece mesmo a atenção de vocês para ela, porque ela é perfeita, mostra a união em um sentido diferente, a família com outro ponto de vista, tem a precisão nos detalhes e faz quem lê ficar perder o folego. I Always Think Of You é para quem gosta de romance com surpresa, pois tudo que você não espera acontece! Vale muito a pena ler!!! Parabéns a autora pela história e por me conquistar!

DivaDemi22

20/07/2014 às 16:57
Tanta coisa para dizer sobre essa historia,mas eu vou começar falando que essa historia é:
PERFEITA
MARAVILHOSA
ESPLENDIDA
MAGNIFICA
PERFEITA
ÓTIMA
PERFEITA
TODOS OS CAPÍTULOS SÃO PERFEITOS DESDO PEIMEIRO CAPÍTULO.
EU JÁ DISSE PERFEITO?
Enfim...a lista e grande.Então para os que estão começando ou vão começar a ler essa Fic fica a DICA: COMENTEM,FAVORITEM,ACOMPANHEM E É CLARO RECOMENDEM.:)

Inspiration Raura

26/07/2014 às 15:23
Estou entrando essa semana no "rumo" de fanfics,e essa foi a primeira história que eu li,a cada capítulo,meu coração acelerava junto com os personagens,cenas tocantes,simples e relevantes!Se houvesse uma faculdade/teste de escola sobre isso,você passaria em primeiro lugar.
Eu amo essa fanfic mais que chocolate!
Parabéns princesa!Espero mais fanfics Auslly por ai.
De sua maior fã (Luly)

Gaby

26/12/2014 às 05:35
O que dizer dessa história? SIMPLESMENTE PERFEITA. Eu recomendo a leitura dela sem pensar duas vezes. Quando comecei a ler, não parei nem por um minuto..fiquei até cinco da manhã lendo. Valeu muito a pena!
Esse é o tipo de história que te emociona, que te faz rir, te faz ficar ansiosa e várias outras coisas. Ela é simplesmente, COMPLETA!