Our Song > Recomendações

Victoria Everlark

22/01/2014 às 18:05
Okay... O que falar desta maravilhosa fanfic?

Quanto comecei a ler Rebeldia Iminente (outra história da autora que vocês não podem deixar de ler), percebi que a escrita da Apimentada é tão envolvente que... Você se sente na história! Nessa fic não deixa de ser diferente!
Adorei o fato dos dois não se gostarem de cara, porque acho que é assim no mundo dos famosos, não creio todos se adoram instantaneamente, e rápido assim! Enfim, eu amo essa fic! Sério, de coração! Adorei o tema, a sinopse, adoro a autora, adoro a escrita... Adoro/amo tudo. Essa fic é simplesmente perfeita, e tenho um orgulho enorme de poder lê-la recomendá-la! TODO SER NA FACE DA TERRA TEM QUE LÊ-LA (ou... Todos os seres que sabem ler português xD)!!! A fic quase não tem erros ortográficos, mas se tiver, nem percebe-se... Eu não sei como descrever bem o sentimento que tenho por essa fic... A amo. Sempre fico ansiosa pelo próximo, e ela sempre me surpreende! A aproximação e o romance que a autora escreve... Tudo tão perfeito, fofo, simples e ... Divo! Super recomendo que todos leiam essa fic. Até fãs de MôxDC. Espero poder me surpreender nos próximos também, e que você continue escrevendo assim!

Então... Amo a fic, vou continuar a amar, e Jujuba, continue escrevendo, porque você tem talento de sobra! :)

Beeijos e Boa Leitura aos outros ! ♥ ~~Victoria~~

Nelisse Jovem

02/02/2014 às 12:30
O que posso dizer desta fic Fantastica,espantosa,engraçada todo de bom, a autora é muito louca mais fofa mesmo nunca lhe conhecendo e falando com ela da para ver apartir das palavras,da escrita que ela tem talento com comedia,romance e escrita bem isto é tudo o que tenho a dizer pois to com uma dor nas costas
Kisses

Srta Nutella

22/02/2014 às 16:10
Eu amo essa fanfic, como você consegue deixar a fanfic tão perfeita e apaixonante? Não é aquelas que você não consegue entender nada, como se fosse apenas um diamante bruto, essa fanfic é como um diamante, mas totalmente polido e brilhante, e a cada capítulo fica cada vez mais liso e brilhante, como se fosse possível, essa é definitivamente uma das melhores fanfics que eu já tive o prazer de ler.

Anônimo

22/02/2014 às 18:03
Essa história é totalmente envolvente, não consigo parar de ler, não vejo a hora de ler um capítulo novinho.
A Mônica está apaixonada e nem se deu conta, por isso ela foge tanto desse novo sentimento, e o Cebola coitado, tá caidinho pela Mônica, torço muito por esses dois, mas também desejo que o DC tenha um final feliz com outra pessoa.
Apimentada suas histórias são maravilhosas, bem escritas, quase sem erros de ortografia,bem detalhadas, cada vez que as leio sinto como se estivesse dentro delas, parabéns, continue nesse caminho e terá um futuro brilhante como escritora, beijos!

Maria Luisa

24/02/2014 às 21:04
Eu,sou uma pessoa que quando o assunto é leitura,sou muito difícil.Para que leia um texto,tem que ser muito cativante nas primeiras linhas e eu sentir que vai ser uma história única,especial.Essa Fanfic,seria difícil de descrever como ela é tão impressionante,linda,fantástica,tão bem escrita,criativa,romântica,apaixonante e muito cativante.Nem todas as melhores características que você associe a um texto,poderão definir esta história.So nesses 14 capítulos,conseguiu me deixar tão interessada que colei o rosto na tela,consegue se expressar tão bem só por meio de palavras,a história que é tão realista,que sinto tudo o que os personagens vivem,torço pelos personagens,sofro,me apaixono com eles...
As pessoas que se consideram "devoradoras de livros" DEVEM ler esta fic,pois é tão bem escrita que merecia ser publicada,e a autora é tão boa que até supera vários autores que se consideram o melhor.
Essa é a minha fic favorita da Turma da Mônica Jovem e aposto que se vocês lerem,vai ser também!

Roroh

24/02/2014 às 21:54
esta historia e maravilhosa, e eu recomendo esta historia por ela se de mais, Que nem da direito pra escrever o tanto que ela e boa... eu que não sou muito de CExMO eu gostei. imagina que e!!! eu sou mais DCxMO mais esta historia e o maxímo.! eu recomendo pois vai ser incrivel e continua cada capitulo incrivel

JulinhaStar

28/02/2014 às 16:19
Como posso Dizer? Essa fic è uma das minhas favoritas *-* Ela è muito perfeita,aplica-se com a vida de muitas garotas...mesmo tendo poucos capitulos ainda,eu..ameei demais :3,desde o 1 capitulo ja gostei,quando termina você fica com aquela sensação de "Quero mais!" ,Está de parabens >

Mrs Allen

02/03/2014 às 10:02
Nossa,a história é muito boa,desde o primeiro capítulo me apaixonei por ela.A forma que é demostrada os sentimentos dos personagens.A expectativa para o próximo capítulo,a curiosidade para saber o que vai acontecer em seguida.Enfim essa é uma das minhas histórias favoritas vale apena ler e acompanhar.

luciele gomes

07/04/2014 às 15:26
to amando essa historia, a mô e o cê são lindos juntos, mesmo sempre discutindo um com o outro.. dou os parabens a autora por esta fazendo um magnifico trabalho, a fic ta ficando perfeita! ah... tem certas coisas que são muito engraçadas tbm. ri muito na parte em que a mô disse o pq que odeia pêra.. recomendo 100% essa fanfic..

Anônimo

10/04/2014 às 18:09
Olá Apimentada.
Gostei muito de sua fic, ela é bem interressante e envolvente, não tem erros, leio ela a muito tempo, recomendo que pessoas leiam essa sua fic, gosto muito de suas histórias e já li três de suas histórias, eu recomendo our song como as outras 11 pessoas que recomendaram ela.

Anônimo

23/01/2015 às 22:44
Uma fic como essa, merece uma recomendação que esteja à altura. Eu nunca vou ser capaz de fazer uma recomendação à altura que essa fic merece, mas vamos lá. Eu tenho que dizer, que essa é sem dúvida a fic sobre TMJ que eu mais amo. De tempos em tempos eu a leio de novo. O jeito como a Apimentada escreve, simples e divertido, te faz querer continuar por um bom tempo. Você quer mais e mais da fic a cada minuto. O enredo é super bem desenvolvido, a história não é apressada, cada coisa no seu lugar, além dela escrever super bem e ter uma ótima ortografia. Quer mais? Vamos lá, a fic te faz rir quando você menos espera, torcer pelos personagens e comemorar quando eles finalmente ficam juntos. Nem eu mesmo entendo o amor que eu tenho por Our Song. Eu sei que é demais, um amor enorme. Sempre que tenho saudade, venho e relei-o ela de novo e de novo. Tenho certeza que o mesmo vai acontecer com você, por que Our Song, é como aquela música que fica na sua cabeça o dia todo, é como uma coisa difícil de esquecer, por que é maravilhosa! Se você gosta do casal Mônica e Cebola, leia com toda certeza. Se não, leia do mesmo jeito, por que você vai ver como eu não estou errada. Eu duvido que alguém que ler essa fic irá se arrepender algum dia. Nunquinha. Our Song é perfeito do início ao fim. Apimentada é perfeita tanto como autora como amiga. Beijoos Laurinha, e mais uma vez, parabéns por ter feito uma fic tão maravilhosa quanto Our Song é, e digo e repito, ela merece todo o sucesso que fez! Continue assim.

Beijoos da sua leitora, Lunne ♥

Srta Schreave

23/02/2015 às 01:08
Ou Song... foi uma das primeiras fanfics que lir, uma das mais cativantes e a melhor comédia romântica que já vir. Mas, que ainda não havia recomendado. Porque sou uma idiota. Sinceramente, já pensei em recomenda-lá, mas sempre que dava o primeiro passo algo me empendia. Enfim, o importante é que estou aqui agora e não a nada que possa me impedir. Bem, não posso negar que a história é linda. E como sempre me pergunto; Como a Apimentada consegue transformar algo tão simples em algo Divetido, romântico e o melhor que não te faz enjoar. Our Song é aquele tipo de fic que não te deixa "diabética", mas que também não é algo "agua com açúcar" que te faz perde o interesse facilmente. É o melhor dos dois, sem melação ou sem emoções. A defino como perfeita. Talvez, estejá errada. Talvez ainda não exista uma palavra para definir Our Song, de tão perfeita que ela é. Por isso, recomendo essa fanfic. Porque ela sempre terá um lugarzinho especial no coração dessa eterna fã.

Yoolucky

28/08/2015 às 16:06
Bom, é a terceira vez que recomendo Our Song, então espero que fique perfeita, assim como essa história é! A primeira fic que eu li nesse site maravilhoso, a culpada por ter me feito apaixonar por tudo isso aqui. Gente, o último capítulo foi postado no comecinho do ano passado, em 2014 (dããh). Sabem á quanto tempo leio ela? Acreditem, não cansa. Não enjoa. Embora tenha inúmeras recomendações, milhares de comentários, eu não poderia deixar de ter a minha marquinha aqui e mostrar para quem quer que for uma história que vale a pena. Bom, tudo se passa em torno dos personagens de Turma da Mônica Jovem e, se vocês não gostam personagens bobos em quadrinho, da TMJ que estamos acostumados (não me eu achei TMJ chato, vale ressaltar que eu amo) , podem ler sem medo porque sim, eles não são. Não aqui. Eu não sei dizer qual é o meu capítulo, personagem ou casal preferido. Todos eles tem uma essência única e dariam um ótimo livro, um ótimo filme ou série. Me lembro perfeitamente que passava madrugadas acordada gargalhando com o decorrer da história e, no dia seguinte, parecia que eu tinha ido ao cinema. Garanto que irão gostar e com certeza irão recomenda-la para alguém.

XOXO ~Yoolucky

Lala LAEM

23/09/2015 às 13:20
As historias da APIMENTADA sao as que mais tem recomendaçoes aqui. E sao minhas favoritas, tanto Our Song quanto as outras. Uma otima escritora. Estava aqui pensando imagine uma fic escrita por JeChaud e Apimentada?
Voutando a historia..........
Amei, sao lindos cada cap. os personagens perfeitos, literalnente da pra se apaixonar. A primeira historia que li assim que cheguei aqui no Nyha, fiquei encantada com a escrita, as historias de temas musicais. Parabens de verdade!
°°