Give Me Love > Recomendações

Evil Swan

01/08/2015 às 17:44
Nunca fiz uma recomendação mas resolvi me arriscar aqui porque essa fic merece, é uma historia muito boa que ainda esta no começo e promete ser fantastica. O enredo é forte doce e viciante também, porque da vontade de ler e ler e ler pena que nao tem tantos caps assim.
É uma estoria original, mesmo tendo os personagens que a gente tanto conhece em que mundo Charlie e Isabella seriam da realeza de Volterra? e ainda sendo hibridos, é uma mistura louca e bem pensada de duas especies de vampiros que ficou muito boa. Bella sendo uma princesa em busca de um casamento perfeito para se tornar rainha e quando enfim encontra o amor é por uma adolescente fechada retraida com baixa auto estima e muito desconfiada e a princesa toda poderosa fica de quatro pela garotinha kkkk é comico e trágico, mas muito apaixonante. É GENIAL!!!
Parabens pelo otimo trabalho e continue com essa estoria viciante.

Destiny Dark

19/05/2016 às 22:37
É muito fácil vir aqui e recomendar essa história, ela é magnifica singela e viciante.
Sério, maravilhosa, tem um enredo surpreendente e uma ótima escrita, de fácil compreensão e que expressa muito bem o que os personagens pensam.
Então vir aqui é muito fácil pq se voce procura algo bom para ler é aqui, algo viciante é aqui, uma historia Bellice que é amável e um casal totalmente inesperado poxa não demore para ler essa história pq vale muito a pena, sinceramente.
Então é com muito carinho e para que isso sirva de estimulo para a talentosissima escritora que eu deixo minha recomendação aqui.
Não percam tempo pensando cliquem e viciem-se nessa história.

QueenEve

30/11/2016 às 15:20
Essa FIC merece ser recomendada, inúmeras e inúmeras vezes, pois ela é diferente de muitas fic e tem sua originalidade sem deixar de ser uma fanfic Twilight. Bella é apaixonante é a mocinha que na verdade é heroína e salva o dia, Alice sim é a mocinha mas é cativante é forte e de uma personalidade... Laura é o ápice desse conto, linda, amiga, fiel, ela é uma coisa gostosa que agrada a todo mundo. Por amar mesmo esse conto é que eu recomendo se você busca uma história de amor repleta de conflitos e de uma poesia singela Give me Love é uma ótima escolha, porquê essa autora é fenomenal.