Queen

15/02/2014 às 19:56
Essas história e totalmente perfeita... Muito divertida, cheia de romance e revira voltas, toda a trama é bem bolada, enfim é tudo muito perfeito!

Recomendo a história não só para quem adora o casal Jujuba+Finn, mas também quem gosta dos casais Finnceline e Fiflame, enfim essa Fic aborda sobre todos eles.

Os cap são bem divertidos e fáceis de serem compreendidos, os personagens são descritos pela autora de uma forma já existente em HDA e com um toque bem original da autora.

Para quem viu ou não a sexta temporada de Hora de Aventura, não tem diferença, você vai compreender e adorar ler a Fic.

Espero que sigam a minha sincera recomendação e leiam essa história, eu garanto que vocês não vão se arrepender!

Bjs Gummy B.

Hannah Nagisa

09/10/2014 às 23:36
Oi, escritora e pessoas que estão a ler isso... Tudo bom? Enfim, tive que reescrever isso umas duas vezes então espero que goste. Eu gostei muito desse fanfic, cara! Primeiro: teve um número aceitável de capítulos! Nada era muito grande ou muito pequeno. O tamanho perfeito! Enredo? Nota 10!
E personagens... Bom... todos se destacaram! Até a Lady que costuma não aparecer muito. O romance é perfeito. Fica te dando um toque de: ''com quem será que ele vai ficar agora?'' drama, emoção e romance. Essa fanfic me conquistou!
(Única critica: português e a utilização de emoticons).
Kissus, Nagisa-Chan.

Anônimo

09/12/2014 às 14:13
essa historia é muito legal eu passei meu tempo todo sem sair do pc lendo essa história,e valeu a pena muito legal quem nao leu pode ler vale a pena e ela é di +.eu gosto muito de hora de aventura e essa historia fala sobre um monte de coisa sobre a vida amorosa do finn ahistoria e longa pra caramba.mais eu fiquei essa historia a um tempão e valeu a pena