Sweet Peeta > Recomendações

Anníssima

27/12/2013 às 14:06
Dois capítulos e já quero recomendar!
Esta estória difere de várias que vejo por aí e o motivo se reside na fofura que o Peeta. O ser humano mais salpicado de açúcar do mundo!!!
Fora isto, ela é muito bem escrita, com um enredo claro e descontraído que nos faz simplesmente nos apaixonar desde o começo.
Outro detalhe que acho incrível é a narração em terceira pessoa, a qual nos permite olhar um todo imparcial e não somente o que um somente estaria pensando no que o outro poderia sentir!
Deem-me um voto de confiança, leiam e se apaixonem por esta belíssima estória!!!

Anônimo

01/01/2014 às 22:32
Então não sei recomendar mais essa história merece meu esforço para isso simplesmente PERFEITA! Eu chorei !!!!!! Eu pensei que não dava para melhorar o Peeta é ela fez O PEETA!!!!! Mais fofo! Mais timido! Mais na sua! Mais querendo proteger a Katniss! Mais O PEETA! Então quando você fica muito preucupado com o Peeta você quer cuidar dele ai você lembre que ta no Mundo Real! E pensa puts! A primeira fic que eu li dessa autora e me apaixonei por tudo pelos personagens ,apesar de ja ter torturado, estrangulado, matado á Clove mentalmente mais fazer o que, é so mentalmente! Espero anciosa até o dia 5! Se leu a recomendação até aqui lê a fic não vai se arrepender!! Até que me sai bem kkk!

Beth Mellark

10/01/2014 às 18:59
Não sei por onde começar, eeehmm... Esta é sem dúvida uma das minhas fics favoritas de Hunger Games, apesar de esta não se apoiar na própria história mas utilizar os seus personagens. A ideia é super original, a escrita da autora é viciante e muito cativante, tal como a história em si. A autora atualiza com frequência... Ah, e é óbvio que esta fic é fantástica para fãs de Peetniss. Tem milhões de motivos para você ler esta fic e nenhum motivo para não ler. Vai amar de certeza absoluta! Eu cá amei. AMO AINDA MAIS PEETA DO QUE JÁ AMAVA!!

Débora

12/01/2014 às 18:03
Essa fic é o meu mais novo xodó, eu já perdi a conta de quantas vezes reli os capítulos, tudo nessa fic é comovente: a historia, os personagens, a forma como a autora escreve.
Não tem como escolher um capitulo favorito, um momento favorito, uma fala favorita porque tudo nessa fic é perfeito demais, não tem como escolher um capitulo porque a cada capitulo você se surpreende mais, não tem como escolher um momento favorito porque a cada minuto que você passa lendo essa fic você decide que todos os momentos são perfeitos, não tem como escolher uma fala favorita porque a cada linha uma nova onda de emoções vem junto. A cada capitulo que você lê você espera que ele nunca acabe. Se eu pudesse eu recomendava essa fic um milhão de vezes e mais um pouco. Enfim acho que a fic mais linda que já li.

Anônimo

20/01/2014 às 18:39
Finalmente eu criei vergonha na cara então vamos lá:
Eu me encantei com a fic logo no começo. O enredo é perfeito. Ela escreve maravilhosamente bem e eu acabei me apaixonando pela história. É uma coisa totalmente diferente de tudo. Nada parecido com qualquer outra fic.
Eu amo todas as versões do Peeta, mas esse é perfeito. Eu admiro a sua criatividade para criar uma personalidade tão distinta e tão cativante.
A Katniss é quase tão boa quanto a original. Simplesmente perfeita, sério.
Para qualquer um que seja fã de Peetniss essa fic é altamente recomendada.
Espero que continue escrevendo fanfics perfeitas assim :3 Beijos

Léo Prime

20/01/2014 às 20:35
Assim como todas as outras fanfics desta autora (ZanderLudwig, aka Bia), "Sweet Peeta" tem uma história excelente e que sempre nos deixa ansiosos por mais. E mais. E mais!

A facilidade com a qual a autora simplesmente brinca com a personalidade dos personagens e os vira do avesso, literalmente falando, é incrível. Talvez seja por isso que eu goste tanto das fanfics dela. Em geral, eu sempre achava que uma fic deveria manter a personalidade original do personagem. Foi aí que eu comecei a ler as fanfics da Bia e percebi como estava errado esse tempo todo.

É impossível não se emocionar a cada novo capítulo desta história com o relacionamento que se desenrola entre os personagens. Eu não vou contar muito para não estragar a surpresa, mas deixa eu contar um segredinho para vocês: esse Peeta consegue ser ainda mais carismático do que o do livro. Parece algo impossível, né? Eu sei. Mas ele é!

Fico por aqui e deixo esta recomendação para que todos possam conhecer "Sweet Peeta" e desfrutar desta história genial!

Anônimo

20/01/2014 às 21:21
Desde o começo da fic eu me apaixonei por ela.Eu sinto come se ela fosse o meu bebê,vê-lo crescer é uma felicidade enorme.O Peeta é um amor,muito diferente dos das outras histórias. Tudo na fic é atrativo,os personagens,a história e claro a forma de escrever a fic. Toda vez que eu leio minha vontade é de apertar o Peeta,o Frank,o Joseph e a Katniss.E eu concordo com ela, é impossível dizer não a alguém fofo. E a fanfic,de alguma forma,pelo menos para mim,passa um "ensinamento",que seria amar as pessoas independente se ela é diferente. Leiam e aproveitem.

Jennifer Mellark

21/01/2014 às 02:25
Bem..Olà leitores,primeiramente eu pergunto se existe nesse mundo a mais perfeita e maravilhosa fanfic desse universo?Sim tem e é essa fanfic,primeiro ela é linda,não é qualquer fic que vocês leriam sem deixar um comentario pelo menos. Segundo:Tem um texto INCRIVEL sabe aquela fanfic que quase não tem erro de ortografia,é bem escrita e rica em detalhes.Ela é escrita em terceira pessoa e a autora consegue compor o sentimentos dos dois personagens perfeitamente!Terceiro:Você sempre vai querer mais a cada capitulo é sério essa fanfic vicia,bem ela jà me vicio e viciarà mais leitores tenho certeza.E não posso deixar de falar dessa autora maravilhosa que escreve super bem sempre responde os comentarios e é uma fofa!
Bem espero que minha recomendação tenha influençiado bastante vocês a lerem (NÃO VÃO SE ARREPENDER) Bjs!

Mockingjay

23/01/2014 às 01:49
O que falar de "Sweet Peeta"?
Bem pra começar ela é totalmente diferente das outras, e de um jeito e de outro captura uma realidade que pode estar acontecendo justamente agora.
É uma história de romance e tudo, mas ela tem uma outra essência, tem um ar de inocente e puro.
Ah, não sei descrever... Mas vale muito a pena ler.
Eu como leitora super recomendo essa fic..

Anônimo

25/01/2014 às 15:49
Não sei nem por onde começar a elogiar essa história maravilhosa, mas posso dizer que é uma das, se não A melhor história de Peeta e Katniss que eu já li, é bem escrita postada regularmente e sem falar que a história é encantadora com personagens fofos e enredo MUITO bem bolado. Autora de parabéns pela história maravilhosa, bem feita e altamente recomendável, quem ler com certeza não vai se arrepender.

Amanda Adrielli

07/02/2014 às 18:09
Essa é a primeira recomendação que eu faço, pra vcs verem o quanto eu me apaixonei por essa estória.
Ela é linda de verdade, super gostosa de ler. É aquele tipo de estória que a gente lê e vê o quanto a autora se dedicou pra fazer uma coisa legal.
Eu super recomendo pq a autora ta de parabéns por ter nos proporcionado uma leitura tão maravilhosa.

kyra trinidad

23/02/2014 às 18:48
eu amo essa fic
ela mexeu com meu coração
realmente ela é de mais
é super fofa
ela é ótima
bem se não fosse eu não perderia meu tempo recomendando por que cá entre nós eu leio fics de mais para recomendar todas então só seleciono as melhores e essa com certeza esta entre elas
mal posso esperar para saber como ira terminar
até

Olie

21/03/2014 às 17:15
Essa história me surpreendeu, quando comecei a ler imaginei algo diferente, uma história boa, mas igual a tantas outras, me enganei feio, já no primeiro capítulo vi que estava totalmente enganada, e continuando a ler, me surpreendi mais ainda, é uma história totalmente diferente das fics que já li, Peeta e Katniss estão cativantes de uma forma totalmente nova nesta história, nos faz aprender muito, principalmente o valor de um amor incondicional, dado mesmo correndo o risco da outra parte não poder retribuir. Acredite não vão se arrepender de ler essa linda história.

juh mellark jackson

02/05/2014 às 11:09
Quando comecei a ler essa historia,pensei vai só mais uma historinha sobre katniss e peeta mais não essa historia é tão perfeita você vai se apaixonar pelo jeito dos personagens,eu chorei,eu ri,me emocione...Quero muito descobrir oque zander vai fazer neste grande final...

zarp

19/07/2014 às 12:24
Bom, vamos lá... eu nunca fiz recomendações e tal, sou nova nisso mas tudo bem vou tentar.
Achei esta fic hoje, de primeira eu já gostei, choreis em alguns capítulos que me emocionam tipo nível 1000. Super recomendo Sweet Peeta, pois a história é linda, a autora escreve muito bem, e ela consegue fazer com que consigamos querer sempre saber mais. A forma como descreve cada personagem é magnifica. Eu simplesmente me apaixonei por essa fanfic.
O jeito como me cativou me fez até querer mudar meus planos para o futuro kkkk
A doçura de Peeta e a forma apaixonada de Katniss de lhe dar com os problemas que vão surgindo com os dois são apaixonantes.
P.S.: quero um Peeta pra mim!!!