A Dama Solitária > Recomendações

Mrs Trent

09/01/2014 às 17:14
CARA, eu não aguentei! Depois desse capítulo EU TIVE que recomendar essa Fic! Sério, se você ai, leitor ou leitora do Nyah! não ler essa Fic, você vai estar cometendo um erro GRAVÍSSIMO na sua vida! A Dama Solitária é VIDA! É aquela Ficção que te prende TOTALMENTE na história! A autora é muito Diva e Top, e a forma de escrita dela é impossível cara, é Perfeita!
Essa Fic não tinha que estar aqui, tinha que estar é sendo vendida Internacionalmente e sendo lida por todo o mundo! A criatividade usada nessa história é impossível, é completamente.... Ah, sei lá cara, não há palavras!
Só sei que algum dia essa autora ficará famosa, por que eu não vejo como uma pessoa TÃO talentosa pode ficar apenas postando online quando obviamente, seu trabalho não é NEM UM POUCO amador! Eu AMEI, AMO e sei que vou continuar AMANDO A Dama Solitária até o fim!
Fala sério cara, o Tim Burton perde pra essa criatividade toda! Já viram o filme de Alice no País das Maravilhas??? Com o Johnny Deep? Pois é, eu tenho certeza de que o Johnny IMPLORARIA pra fazer parte de um filme feito dessa Fic. Tipo, de JOELHOS!
Ahhhhhhhh, já falei demais, deixa eu partir aqui que eu tenho que ler um pouco mais dessa divindade *o*
Beeeijõõõeees! ♥ ♥
Sammy *-*

Anônimo

14/01/2014 às 20:36
Bom antes de tudo: eu estou morrendo aqui para digitar essa recomendação no tablet, ok? Desculpas a autora se ficar ruim, mas o que vale é a intenção né?!

Apesar da fanfic ainda estar no começo... AH CARA A QUEM EU QUERO ENGANAR?!!!! ESSA FANFIC É DIVA, PERFEITA, EXCELENTE E DEMAIS!!

"A Dama Solitária" é uma divindade que Deus que a enviou para a Terra para deixar os nossos dias mais coloridos! Porque só pode ser!

Eu não sou muito fã de recomendar interativas não, tanto é que essa é a primeira e não me arrependo de estar fazendo ela, porque... Bem porque essa fanfic é top, eu estou até sem palavras para descrever o quanto ela é demais! Ela merece até ganhar um Grammy de melhor fanfiction do milênio (isso existe?)!

A autora é uma fofa e louca, que está pensando em desistir dessa diveza pura! Por favor se ela fizer isso eu me interno no hospício que tem aqui do lado e me taco da janela! Tudo menos que "A Dama Solitária" acabe sem ao menos ter terminado!

A Alice é a JK em pessoa! Essa menina escreve muito bem. Eu sinto tudo o que ela descreve, eu estou apaixonada pela escrita dela, falando sério! É um tapa na cara de inveja a escrita dela!

Olha um recado para os todos os leitores do Nyah! Fanfiction: ESSA FANFIC É MUITO BOA E DEMAIS!! SE VOCÊ NÃO LER VAI PERDER ESSA DIVEZA TODA QUE EU NÃO TROCO NEM POR MIL REAIS (Ok, mil reais são mil reais, e "A Dama Solitária" é a "A Dama Soliátria"!

Beijos,

Ash

Nha Bia

22/01/2014 às 00:45
Pra começar, to com sono e escrevi uma recomendação antes, porém minha internet fez o favor de não enviar e perdi a mesma, então não sei como vai sair isso...
Antes quero falar que eu não tenho costume de ler fic desses gêneros, ação e ficção, simplesmente não vejo enredo bom o bastante, ou até encontro enredo bom, mas a escritora deixa a situação complicadíssima. Mas dessa (fic/escritora) eu posso falar o contrário.
Essa fic tem um enredo MARAVILHOSO, a escritora desenvolve a história muito bem, usa as palavras certas para descrever as coisas e detalha de um jeito maravilhoso.
Para as pessoas que leem e imaginam o que estão lendo como um filme, essa fic é maravilhosa pra isso (digo porque foi o que fiz). Então para pessoas que não se interessam por fics assim ou coisas do tipo SE DEEM A CHANCE DE LER, ABRAM SUA MENTE! Eu to falando super sério, é simplesmente incrível, essa definitivamente é a palavra que eu posso usar para descrever essa fic, INCRÍVEL.
Sou muito seletiva com fics, e essa definitivamente é minha preferida (mesmo que ela ainda esteja no começo).
Acho que já falei demais... leiam!LEIAM!leiam!

Então é isso, bj no core.
nhabia♥