Anônimo

04/02/2014 às 16:57
Essa é uma fic com um rumo diferente e bem interessante, carregada de mistérios, o que atrai a atenção do leitor *-* Simplesmente me A-P-A-I-X-O-N-E-I pela fic!
A escrita é bem original, juntamente com dois personagens causadores de um grande... "jogo" onde personagens de leitores formaram duplas com personagens de animes, cada um diferente do outro, formando uma dupla e uma vida dependendo da outra, tendo R e T como os misteriosos responsáveis por todos esse magnífica diversão.
O enredo sempre chega a te surpreender, as descrições bem detalhadas chega a permitir sua imaginação do cenário em que tudo ocorre e as personalidades batem perfeitamente com os personagens. Tanto os de animes qnto os que os leitores criaram.
Tudo o que tenho a dizer é que a autora, Camicazi, está de parabéns pela sua fic, que é maravilhosa!

AkaneChan

16/03/2014 às 13:57
Bom eu não sei oque dizer sobre essa fic pois nunca recomendei uma fic em toda minha vida,mas essa fic é diferente de todas que eu li eu simplesmente A-M-E-I ela de verdade,ela me fascinou pela sua escrita,pela sua imaginação espetacular,pela sua dedicação na fic e pelo seu esforço que não foi em vão.Eu sinto quando um escritor coloca emoção em sua fic é isso que mais me atrai,que um escritor se esforce que demonstre seus sentimento na fic. Oque eu quero dizer de verdade mesmo é que eu fiquei M-A-R-A-V-I-L-H-A-D-A com essa fic,ela descreveu perfeitamente cada personagem detalhe por detalhe,a sinopse também ficou muito boa é isso que faz cativar o leitor a continuar a lê-la e acompanha-la.
Camicazi é uma escritora genial que tem uma imaginação I-N-C-R-I-V-E-L que nos deixa fascinados!
E com muito amor e carinho eu a recomendo ♥