Longed for Love > Recomendações

Anônimo

14/01/2014 às 02:13
Está fic é perfeita....diferente de tudo o que eu já vi, ela é simplesmente divina.
Se eu tiver alguma credibilidade com minhas leitoras eu quero pedir que todas leiam esta perfeição... está apenas no inicio mais têm um potencial incrível, e sem contar que ela está sendo escrita pela perfeição Su Sousa, não recomendo porque ela é minha amiga, recomendo porque a fic é maravilhosa....perfeita.... divina... tudo que há de melhor... digna de um Best Seller.

A Fic é tão boa que qualquer um vai amar, quem curte Carlesme e quem nem sabe quem eles são é uma leitura perfeita e completa.... e não ler esta fic é o maior erro que alguém pode cometer.......Então leiam-na....



PS: Nega amo você por demais... e suas fics são perfeitas, e se desse eu recomendaria mais de uma vez :D

Viih Michaelis

15/01/2014 às 15:10
Quando comecei a ler essa fic eu me encantei, é tão perfeita, a história é tão linda, assim como todos os trabalhos da autora, são todos perfeitos.
Tem capítulos que te faz chorar, rir , ficar com raiva, a cada capítulo te deixa muito mais ansiosa para o próximo.
Quando você começa a ler, não quer parar mais, é uma fic cativante, perfeitamente perfeita, e eu claro né? tenho que fazer uma recomendação, porque quando eu gosto de uma coisa, é pra valer, se eu pudesse faria bem mais.... e continuando... faltam-me palavras pra dizer o quanto essa fic é perfeita... não é só perfeita... é muito mais é Divino.
E assim como sempre falo para a autora... Su seus trabalhos são Perfeitamente Perfeitos... e está de parabéns por mais essa! pois eu realmente amei!
E esses são os meus motivos para recomendar essa fic maravilhosa! e mais uma vez, eu super recomedo essa fic maravilhosa!

Estrella Pyllar

19/01/2014 às 13:22
Ta legal..eu sou completamente suspeita em falar que essa fic e simplesmente perfeita.... Assim..muito linda..é que a cada cap a gente fica mais aperfeiçoado a ela... eu por exemplo a cada cap postado eu fico mais apaixonada..mais vidrada.. sei la... a cada cap uma emoção diferente... e assim... resumindo "Perfeita".... bom então e isso ai!!!! Suzinha minha flor morena...ta de parabéns como sempre....bjus!

ErlaTCosta

17/02/2014 às 22:42
Longed for Love é uma história com um teor incrível, Su tem uma forma de escrever que nos faz vê as coisas acontecendo realmente, essa é uma das razões que faz ela ser uma das minhas autoras favoritas. Mais essa história ela é realmente sensacional e eu perdi muito tempo para recomendar, mais nunca é tarde para recomendar uma história tão perfeita. Romântica, doce e cheia de momentos únicos, o conjunto perfeito para uma bela história. Nem tenho mais palavras porque sou péssima nisso, mais realmente amo essa história e ela me fascina de forma indescritível, recomendada.

Steele Grey

09/07/2014 às 14:13
Nunca sei o que colocar numa recomendação mas vamos lá, Longed for love começa de um jeito esquisito digamos, matando os queridinhos de crepúsculo. Porém a história não gira em torno deles, o que na minha opinião a deixa bem melhor, nisso Carlisle e Esme se conhecem, e depois do Carl ter vergonha na cara eles começam a namorar, só que não é só isso tem muito mais história, e essa que te prende e te deixa intrigado a querer ler o próximo capitulo o mais rápido possível. Assim foi comigo que acompanho essa fic desde o começo, e Su muito obrigada por escrever FanFics tão maravilhosas.

Scarlett Romanogrs Mills

06/11/2014 às 11:02
BOM RECOMENDAR ESSA FIC E UMA TAREFA DIFICIL,POIS FALA DO QUANTO ESSA FIC ME CATIVOU DESDEO INIIO NAO E FACIL!
essa fic e uma fic perfeita pois o carli e a es se conhecem por acasoe depois descobrem que seus filhos sao namorados e que vao ser pais na adolescencia pode se dizer assim!mas um terrivel acidente desestruturou a familia e a mim pois dois bebes lindos ficariam sem papais,mas depois suspirei aliviada ,pois lendo descobri que eles teriam avos maravilhosos que cuidariam deles eca entre nos,eu quero aquele fofuchos para mim e sei que teram os avos como pais ,pois a es e o carli os amam e eu tambem e eu quero mais sempre vou querer mais ouviu doona su ?