Releen > Recomendações

Katherine

19/06/2014 às 21:53
Essa é a primeira historia que eu recomendo, e talvez seja a unica? Porque? Porque eu simplismente não sei como fazer isso, mais essa historia merece, essa altora merece. A melhor fan fic que eu já li em toda a minha vida? Sem duvidas! Sou totalmente viciada nos personagens e no jeito em que a autora escreve, não mudaria nada. É totalmente viciante, já perdi as contas de quantas vezes li essa fic, posso dizer que já decorei cada detalhe da vida da perfeita da Releen, e o Alec então? Mais perfeito que nunca!!
Ultimamente estou com uma vontade maluca de desmembrar a autora pelo rumo da historia!! Haha mentirinha porque até assim tá perfeito. Então é isso, Ler, comentar, recomendar, favoritar é muito pouco para o que a autora merece! Super recomento, Melhor fic de todas!! ♥

Connie

03/08/2014 às 16:01
Vamos começar... devo dizer que amei sua história, super original e cheia de aventuras, nunca nos deixando no "tédio" de algumas fics. Porque, vamos falar a verdade, tem algumas pessoas que quando escrevem as fics deixam um tempo de puro tédio, até cansa de ler, não é?
Você escreve muito bem, sem conter que sou meio suspeita de falar, AMO Crepúsculo, principalmente quando falam sobre Renesmee (ou a irmã dela no caso, não é? Kkkkk). Adoro ler e escrever, mas tenho certeza que nunca chegarei no seu nível (principalmente nas partes hot's).
Obrigada por trazer esse pedaço de cultura para nós... espero que continue a escrever.
XOXO Connie
PS: Você não merece somente minha recomendação, afinal você escreve muito bem, merece meu respeito, isso sim!!! Conseguiu!!!
PS 2: Estou pensando em escrever uma fic sobre a Renesmee, mas não tenho certeza... se quiser me dar alguma ideia (porque pelo o que vi as suas são geniais) eu aceito feliz e de bom grado! Agora sim, por fim, é um tchau.
XOXO 2 Connie

Anônimo

27/09/2014 às 16:03
Bom está é a primeira história em que cheguei ao 4º capítulo com remorso de não ter feito uma recomendação. A história é simplesmente PERFEITA. Sendo bem sincera essa é a primeira fic que eu consigo detectar a essência da história que todos os admiradores da saga conhecem. É uma leitura suave, onde qualquer pessoa que estar lendo pode entrar realmente no cenário da história. O casal Releen e Alec são maravilhosos em suas brigas, ciúmes e reconciliações. Estou apaixonada pela história.
Aviso: Se você não ler estará perdendo muuuuuuiiito.
#BoraJáLer.

gislaine neiva

20/10/2014 às 00:56
o que eu posso falar dessa historia.... vamos lá entao
e uma historia diferente de todas as outras uma historia de criatividade uma historia que me tira desde mundo e me transporta para outro cheio de emocoes e a historia que eu esquecer de fazer a janta do marido rsrsrsrsrs é a historia que eu arrumo casa correndo so para ler
e uma historia linda e a autora tem uma criatividade incrivel uma imaginal perfeita e que essa imaginaçao possa vir nos trazer uma nova historia e tomare mesmo que seja como esta que e sensacional
parabens a voce autora e fico grata por nos proporcionar uma historia como esta
bjuus desde ja te adoro *------------------*

Rafinha

25/10/2014 às 00:37
Bom faz 10 Min desde que eu terminei de ler até o ultimo capitulo postado tem como não amar essa fanfic, ela é perfeitamente perfeita. A história não é como essa que você lê e chega no 3 ou 4 capítulo e não aguenta mais de tédio, ela de deixa com um gostinho de quero mais. Parabéns para a autora e que ela siga com muitas outras histórias além desta beijos.

Brê Milk

03/11/2014 às 20:19
Bom vamos lá! Essa historia eu já tinha lido antes e amei ela demais. Agora eu voltei a lê-la e percebi que a autora tinha feito mais capítulos, e isso foi tipo, uauu que legal, e fez bastante para eu recomendar ela, porque essa historia é muito boa e historia assim você não acha fácil.
Um dos motivos para eu estar recomendando ela é que os capítulos são incríveis, o modo como a autora faz eles são mais ainda.
E o outro motivo foi porque eu amo o Alec (Meu marido kk) e eu não gosto de historias que envolvam o Alec e a nessie.
Então é isso, eu amei essa historia e espero que vocês gostem tambem para quem lê-la

Alasca

12/12/2014 às 16:50
Estava vagando pelo Nyah em busca de uma boa história. Começei a ler Releen e me apaixonei. Sem duvidas essa é uma grande fanfction. Uma trama envolvente, que leva o leitor ao êxtase. Impressionante e emocionante para tirar qualquer um do sério ! Se pudesse eu recomendava duas vezes. Não tenho duvidas da potencia desta história, e que ela é o meu amanhecer parte 3 kkkk versão evoluida ♥
Muito show. Melhor que muitos livros por ai hahahahhahahahahah

Tamii_Maximino

03/01/2015 às 16:13
Gente essa historia é incrível, suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper recomendo porque você encontra tudo nela, ação, romance, aventura e tudo de bom que possa imaginar. Tenho que admitir que de inicio não achei que ia gostar tanto mas acabei vendo-me lendo de madrugada essa fic e suuuper decepcionada quando vi que já tinha lido o ultimo capitulo postado, sabe você fica com gostinho de "quero mais" a cada capitulo. É incrível.

julie out

07/01/2015 às 23:13
Adorei esse livro tem aventura emoção e o tipo de livro que eu gosto,no começo eu achei que era chato mais depois adorei e eu não chegaria aos pés da autora ela escreve muito bem mesmo eu leio um capitulo e quero ler outro quando os capítulos acabaram eu queria ler mais e muito mais,a autora escreve muito bem mesmo ela da emoção no livro e muito bom ela faz com que agente esteja dentro do livro e sinta ela conta cada detalhe recomendo esse livro e muito então leiam por que e muito bom.

Beca Salvatore

10/01/2015 às 11:25
Não sei o que dizer desse livro, ele é simplesmente maravilhoso, agradeço a Deus por ter achado esse livro. E eu recomendo porque gostaria que o mundo tenha a mesma sorte que eu e achem esse livro, sou difícil de recomendar, só recomendo quando vejo que o livro é fantástico e esse livro bom, é mais do que fantástico. A escritora está de parabéns por ter essa idéia maravilhosa de colocar esse casal que é Alec e Releen.