One and Only > Recomendações

Charlie

23/07/2014 às 09:22
Ontem à meia-noite eu começei a ler essa história. Eu parei as quatro da manhã. A história é maravilhosa, complexa, cheia de detalhes, fiel aos personagens na série, entre varias outras coisas. Você ri até ficar sem folego e tem que voltar nos capitulos para ficar relendo-os de tão originais e intrigantes. Adorei! Espero que continue.

LadyT

07/08/2014 às 16:30
Inexplicável. Sim,e absolutamente inexplicável como essa historia te vicia. Ela é totalmente incrivel. Quando atualiza eu do pulinhos de alegria!!
Essa e uma historia que voce se aventura,sabe,sente oque o personagem sente. É algo que nao se pode explicar. Maravilhosa. Magnifica. Unica. Jessie,suas fics são perfeitas!!
Eu realmente amo essa fic! Victor é tao maravilhoso que só Sherly na causa........................
Jessie,voce merece!
Bjão
Thay Cumberbatch

sweetie

06/10/2014 às 12:07
Eu descobrir essa fanfic ontem, e fiquei com receio de começar, eu tenho preguiçar de ler fics que já estão em andamento, e com vários capítulos, mas eu não me arrependo de ter começado. Eu passei a madrugada de ontem lendo, e a autora escreve muito bem, a história te prende a cada capítulo, faz com que você shippe johnlock ainda mais - se é que isso é possível! E eu adorei o Vitor, que é um personagem maravilhoso, e com certeza vou continuar acompanhando. Então, se você shippa johnlock e está procurando por algo maravilhoso e super em escrito para ler, One and Only é a melhor opção.