Timber > Recomendações

Zane

21/02/2014 às 19:22
Certo, pode ser considerado muito cedo para se recomendar essa história, mas eu decidi não hesitar.
Timber é tão envolvente, bem desenvolvida e sexy (vá entender) que você se vicia nela no segundo capítulo. Você deseja intensamente saber o que vai acontecer.
A Katniss é tão cheia de personalidade e o Peeta é tão sedutor, e todos os personagens são fieis ao livro e ao mesmo tempo conseguiram se encaixar perfeitamente ao clima de faroeste.
Clima de faroeste! É o que mais amo na fanfic. É tão original e tão bem feito. Eu sempre gostei de histórias de faroeste e acho que Timber foi enviada para mim pelos deuses como um presente.
A autora soube o que escrever, não é algo

Lady Dean

06/03/2014 às 01:36
Muito cedo para recomendar essa história?? Só se você não souber oque é uma fic completamente incrível.
Cara, "Timber" é uma fanfic tão incrível que você quer ler mais e mais a cada capítulo. Sabe uma daquelas fics "famosas" que tem uns 1000 comentários e 70 recomendações?! Tenho certeza que "Timber" vai ser uma delas.
Se está procurando uma fic envolvente, completamente bem desenvolvida e sexy, que você vai ficar pedindo mais e mais a cada capítulo. LEIA "TIMBER"!! OQUE ESTÁ ESPERANDO?. Okay, não sei mais oque falar, e não vou perder mais tempo falando o quanto essa fic é incrível. Porque?? É SIMPLESMENTE INCRÍVEL, CARA.
OKAY, É INCRÍVEL E PONTO FINAL!
>Leia "Timber", você não vai se arrepender.