Disenchanted > Recomendações

Hamtammr

29/01/2014 às 18:42
Eu juro para vocês que revirei a categoria yuri no PJO e não encontrei uma história melhor que essa, e olha que não tem nem dez capítulos.
Eu AMODORO histórias bem escritas e que prendam o leitor, e é o caso dessa. Fora que a autora soube manter a personalidade das personagens, o que é muito difícil quando se sai da linha de casais normais.
Enfim, eu realmente recomendo essa história e espero que a autora não desista dela.

Anônimo

17/02/2014 às 21:29
Simplesmente sensacional! Fora o fato que eu amo esses shipps impossíveis hahahahaha

Muito boa mesmo, com altos e baixos, e um enredo de prender o fôlego. Deixa você sempre querendo mais e mais, ansioso pelo próximo capítulo. Sinceramente, umas das melhores que eu já li até hoje. Vale a pena ler.
Não tem como não amar!

Tris

10/03/2014 às 18:46
Bem, tenho dificuldades em escrever recomendações mas vamos lá...
Essa definitivamente é a melhor história yuri de pjo que eu já li, o enredo dela é ótimo; o misto de romance, ação e aventura é muito bem colocado; e especialmente porque me prende ainda mais na história em cada capítulo; consegue manter a personalidade dos personagens que é muito difícil no decorrer de uma fanfic; e o modo como a autora escreve deixa a leitura mais fácil e facilita a compreensão dos capítulos.
Amo essa história, definitivamente, uma das melhores que já li.

Carol Sequetho

22/09/2014 às 16:22
Eu poderia começar dizendo que é uma fic maravilhosa e tudo mais, só que a verdade é que essa é com toda a certa uma das melhores fics ClariBeth que eu já li no Nyah! Eu acompanho desde o ''começo'' e com certeza vale a pena esperar as atualizações. A autora é ótima,a fic é ótima. A historia inteira é perfeita, tem romance, aventura, ação drama! É o tipo de coisa que eu posso (na verdade já li) ler varias vezes, repetir os caps varias vezes e ainda assim não me cansar de ler! E se isso não bastar: Se você é fã de ClariBeth e ainda não leu essa fic com certeza você não sabe o que é o amor dessas duas!!
TT_TT