Biiah Arc

23/12/2013 às 23:46
Sendo a primeira a recomendar??? OMG! Bom, eu pensei em deixar um presente pra essas lindas escritoras. Essa fic é fantástica, já criei um laço com Abela, Annie, Abbie e esses casais que eu to amando. Foi tão bom acompanhar essa trajetória da história deles e ver que ela continua. E poder acompanhar mais um pouco da vida desses caçadores fantásticos. Espero que essa fic dure ainda um bom tempo, e que venham mais seasons. Um ótimo começo de temporada garotas. xoxoxoxo Biiah. (SANNIE LOVER! S2)

Hello Hello

26/12/2013 às 11:16
Como não vir aqui e escrever para que outras pessoas saibam que essa fanfic é simplesmente perfeita?
Bom, acompanho desde a primeira temporada e não me arrependo um só segundo de ter feito isso, além de cativante, bem escrita e com uma ótima narrativa, a história tem como autoras duas queridas.
Não tem como não simpatizar com as irmãs McAllen, são engraçadas e corajosas. Com Abela e Annie já é incrível, mal posso esperar pra quando a Abbie entrar em ação.
Pode ser SANNIE ou DEBELA, qualquer lado acaba se apaixonando pelo outro lado. No meu caso "DEBELA", não consigo só prestar atenção nos momentos deles, pois quando SANNIE aparece é aquela coisa fofa e não tem como não gostar do Sammy não é? E a Annie é perfeita pra ser do Sam.
Isa e Eva, encaixaram perfeitamente as meninas na vida dos meninos na minha cabeça, adoro pensar que, "bem que elas poderiam realmente existir na série não é?"
Brincadeiras à parte, só quero que Isa e Eva saibam que apesar de ser apenas o 3º capítulo, já estou naquele vício de querer saber o que vem depois, é esse o efeito que essa fiction causa.
Então é isso meninas, espero que nos vejamos mais em outros Capítulos/Reviews/Recomendações.
Um grande beijo nos seus cores, se cuidem.
Amo vocês, Ana Karolynne . XOX

Amy Monteith

30/12/2013 às 03:08
Essa fic é incrível!!! Podem se atrever em ler, por que definitivamente vocês irão ficar viciados, loucos, perder a cabeça. Porque, eu não consigo passar um dia se quer, sem não ler um capítulo novo. Acreditem, é cruel. Pois entro aqui, no Nyah, toda hora para ver se as minhas lindas postaram um novo capítulo. E, quando vejo que não, me desespero em não ter mas fics interessantes para ler. Vou logo avisando, que se apaixonaram de cara pelo casal Debela, claro que tem um por que, eles são "aparecidos" demais. E, para quem gosta de um casal meloso tem o Sannie de brinde. KK Enfim, estou convicta, que vocês vão se comprometer à ler, em apenas um capítulo. E depois disso, estarão infectadas pelo vício "Livin' on a Supernatural" ♥♥♥

Gabriela Winchester

30/12/2013 às 13:08
Amo, amo, amo, amo, amo demais essa fanfic! Seu eu disser que ela é maravilhosa, espetacular, excepcional, perfeita ou qualquer outro adjetivo existente nenhum, mais nenhum mesmo chegara perto para demostrar o quanto é incrivelmente boa essa estória. Mesmo com 3 temporadas a fanfic não se perde em nenhum momento, não se torna enjoativa ou qualquer coisa do tipo, as meninas (autoras) nasceram pra isso, elas sabem como ninguém como mexer com as emoções dos fãs/leitores!
Só lendo mesmo essa fanfic para ter as mesmas emoções que eu sinto toda vez que eu vejo uma atualização de Livin' on a Supernatural - Season 3.
Ah enfim acho que qualquer um hunter maniaco vai se apaixonar com essa fanfic, e se não for um hunter você vai se apaixonar de qualquer jeito kk, até porque Dean e Sammy continuam mais lindos do que nunca, kkk

Fany

03/01/2014 às 03:58
historia simplesmente demais sem contar as outras temporadas alem de escreverem muito bem essa historia e ter assuntos originais nunca saindo do padrao supernatural e com duas autaras diwas.
FALA SERIO E HISTORIA PRA SE APAIXONAR.
adoro vcs e suas historias continuem assim por favor

Arabella

26/01/2014 às 02:18
Curte Supernatural ?Se sim ... entre de cara nessa Fanfic que tu vai se amarrar... Além de ser super bem escrita,é rica em detalhes e muito bem construída!Te prende de um jeito inexplicável,é gostosa de ler e a cada capitulo lido deixa um gostinho de quero mais.
As escritoras,assim como a fic, são fantásticas e super dedicadas,admiro muito o esforço que elas tem com relação ao conteúdo,desenrolar e desfecho de cada capitulo,e também a preocupação em estar sempre postando direitinho;éuma dedicação e tanta, tanto é que já rendeu até a 3ª temporada dessa série absurda de boa!
Não tem como não gostar...Vale a pena esperar por cada capitulo;Corre lá e acompanhe mais essa !

Karol Winchester

10/09/2014 às 10:19
O que falar dessa fic?
Bom, ela é uma das melhores que eu ja li,sem brincadeira.
Uma fanfic tem que me impressionar bastante para mim recomendá-la, e essa tem cada vez mais surpresas.
Ela surpreende cada vez mais os leitores ( eu pelo menos ).
Eu amo demais essa fanfic, de verdade.

Baaby winchester

08/01/2016 às 17:39
Essa história é realmente incrivel! Vale a pena acompanhar, creio que assim como eu muitos irão se emocionar, se divertir e vibrar com essa história, quando começei a ler estava sem internet ai quando ia na casa da minha tia eu salvava cada capitulo pra ler depois, tudo bem que lotei a memoria do meu celular mas valeu a pena! Eu super recomendo essa fic tão envolvente e maravilhosa que ja ocupa um espaço bem especial no meu coração.