Beleza Perpétua > Recomendações

Kattelen S Fontes

21/05/2017 às 17:55
Esta fanfiction também é contraindicado em caso de suspeita de pessoas chatas e que não saiba apreciar uma boa estória.

A Beleza Perpétua é simplesmente perfeita, eu simplesmente me admirei o quão meiga e pura a nossa querida kumiku Uzumaki consegue ser mesmo com tantas coisas ruins acontecendo na vida dela sem falar no amor puro e infantil da kimi com o nosso mito e Onii-san do milênio Itachi Uchiha essa fantástica, envolvente e apaixonante estória consegue resgatar aquela paixão pura e inocente de nossa infância Beleza Perpétua também nos mostra que a amizade pode surgir sim entre pessoas de idade diferente e que criança apesar de pura não se deve ser subestimada e que a família é muito mais que sangue.
Beleza Perpétua nos mostra a infância de Kumiko Uzumaki a irmã gêmea do nosso ninja número um e cabeça oca da folha, nosso loirinho preferido e o nanadaime hokage de konoha Naruto Uzumaki, Beleza Perpétua nos mostra as mitagens da Kimi, Itachi e do Shizui sim pessoas do coração o shizui Uchiha o melhor amigo que uma pessoa pode ter (ironia você por aqui?) não que eu não goste dele pelo contrário eu amo esse uchiha fofo, mas ele deixou o pobrezinho do Ita pra se ferra sozinho gente. Eu poderia ficas aqui e escrever diversas coisas sobre Beleza Perpétua porem vocês precisão ler e ver com seus próprios olhos para sentir todas as emoções que essa fic pode desperta em uma pessoa.

Em casos de loucuras por fofices e paixão, a autora deverá ser consultada. Por favor comentar ou enviar uma MP de preferência comente. ♥♥♥