A garota das fotos > Recomendações

hunny

07/01/2014 às 20:57
Como não amar A Garota das Fotos! Essa fic é simplesmente diva! Nossa, eu não sei nem o que dizer, mas tipo, você poderia perder um tempinho para ler ela, poxa, não vai custar nada! Até porque essa fic compensa o tempo que tu perde lendo ela! A história nos cativa. Leia ela, você não irá se arrepender! Bjssss

Clau lima

08/01/2014 às 12:44
primeiramente vamos aos porquês de eu estar recomendando a fic:
1 ela me deixou encantada desde as primeiras palavras.
2 ela é perfeita! sim perfeita,quem disse que perfeição não existe não leu a fic!
3 ela é muito realista, tipo me fez lembrar de varias coisas que eu passei!
4 ela atualizada com frequência o que é raro.
5 ela é bem escrita tipo, a autora se expressa bem, muito bem por sinal.
6 a autora sempre responde os comentarios, a lém de ser simpatica e muito, muito fofa!
Então ja deu ra entender o porque de eu recomendar a fic, quando a gente encontra historias assim não pode deixar passar em branco, A garota das fotos me surpreendeu muito, eu posso dizer sei quando uma fic é boa, e essa esta entre as minha 5 melhores, eu acho que isso é tudo, bom leiam A garota das fotos, vocês não vão se arrepender!

Débora SSilva

11/01/2014 às 15:23
Bem e a primeira vez que recomendo uma Fanfic mas está precisa ser recomendado pois é perfeição pura !!!
A fic tem personagens com sentimentos que nos fazem lembrar aos nossos ,e personalidades fortes, que vai fazer você pensar nossa eu sou assim!! Não e uma história onde os personagens tem aqueles sentimentos bobinhos ou acontece coisas que são impossíveis ,pelo contrário mostra uma realidade totalmente realista !!!Os personagens vivem coisas que vão te fazer rir muito,deixar você nervosa e as vezes totalmente roendo as unhas ,mas e assim mesmo e como a nossa vida,por isso mesmo e interessante ler está fic pois vai ficar viciada até demais como eu XD
E isso, eu to super apaixonada por está fic ,e quem ta na dúvida se lê ou não ,esquece a dúvida e leia por que você não vai se decepcionar nem por um segundo !!!

Ms White

12/01/2014 às 21:16
Eu queria fazer uma recomendação digna dessa fanfic ou da autora mais que maravilhosa, mas eu acho que não tenho esse dom (vou tentar, pelo menos).
"Garota das fotos" é mais uma estória clichê romântica. No início, eu achava realmente que era só isso, mas aos poucos pude perceber que além de clichê e além de romântica, ela é uma fanfic que mostra bem detalhadamente a vida da protagonista. É como se você vivesse o que ela vive e sentisse o que ela sente.
É bem divertida e faz você se apaixonar por todos os personagens.
Na minha opinião, o Ryan é mais divertido, lindo e perfeito de toda a fic, mas não quer dizer que os outros não sejam.
Eu deveria recomendar apenas a estória, mas não da para ficar sem falar da autora incrível dessa estória incrivel.
Menina estrela é extremamente fofa, sempre responde meus comentários da forma mais gentil possível, mesmo que eles sejam totalmente idiotas e posta os capítulos super rapidamente, o que é perfeito para qualquer leitor.
Então quem ainda não leu "Garota das fotos" não perca seu tempo, acredito fielmente que você não irá se arrepender.

Anônimo

13/01/2014 às 14:55
Bom, primeiro eu gostaria de dizer que nao costumo recomendar historias... e nem que costumo ller fics originais, mas essa aqui eh diferente, chamou minha atencao, nao sei se eh porque eu me identifico um pouco com a personagem principal ou se eh porque envolve a gente de um jeito legal, tipo, voce ta sempre querendo mais, e quando voce acha que vai acontecer alguma coisa, acontece outra totalmente diferente.
A historia eh bem pensada, e os personagens sao muito legais, fazem com que a gente se identifique. Eh engracada e bem escrita, entao eu recomendo ! Parabens por escrever uma fic tao boa!

Yume Sakurai

15/01/2014 às 20:28
Bem... O que eu posso dizer?
Di Immortales! É simplesmente emocionante!É a história de uma garota comum, como qualquer outra, mas que quando lida, dá vontade de saber mais, de ler mais.
As palavras são postas de um jeito simples,mas que te fazem rir e chorar.

Lisa Stump

25/01/2014 às 19:27
Bem, como eu já tinha dito em algum comentário, que iria recomendar a fic, isso não é nenhuma surpresa. Então, me desculpe pela minha mania irritante de contar as coisas antes da hora e tal. Mas eu não pude me conter.
Inicialmente, eu gostaria de dizer, que a primeira coisa que me chamou a atenção foi o título. Isso pode parecer besteira, eu sei, mas é a mais pura verdade. É o tipo de história que é literalmente original, - não estou falando do gênero- afinal, aonde já se viu uma garota apaixonada por fotografia como a Claire? Ou então, um garoto que goste de dançar, como o Sean...? São essas pequenas coisas que deixam essa fanfic cada vez mais cativante.
O jeito como a autora escreve nos faz morrer de rir, se surpreender, chorar e passar horar encarando a página de atualizações, na espera da feliz notícia de que um novo capítulo dessa fic foi postado.
A Garota Das Fotos é, com toda a certeza, uma fanfic que vai deixar suas marcas na memória quando acabar.
Há algum tempo, eu evitava ler originais. Algumas histórias fizeram com que isso acontecesse, pois muitas chamavam minha atenção e quando eu parava para ler, ali estava uma história sem nexo algum, feita - obviamente- com o mínimo de atenção e um português tão errado que às vezes eu parava para pensar se a autora não tinha utilizado o Google Tradutor para escrever. Pois é, A Garota Das Fotos foi a fanfic que me motivou a voltar a ler esse gênero, pois ela é completamente admirável. É o tipo de história que você consegue sentir o carinho da autora ao ler. Você consegue ver a paciência que ela teve para escrever cada palavra corretamente, de forma que os leitores gostassem. E ela conseguiu. Todos os comentários, acompanhamentos, favoritos e recomendações que lhe aparecem estão ali porque ela merece. É uma verdadeira conquista.
Eu, às vezes, me culpo por não ser do tipo de leitora que comenta muito, porém, quem quer que leia essa recomendação pode perceber o amor que eu tenho por A Garota Das Fotos. Essa é uma das histórias que me fazem querer escrever reviews de trocentas palavras em todos os capítulos.
Tenho o costume de, ao ler, pensar se a história tem ou não perfil para virar um livro... E essa fic, eu tenho o orgulho de dizer que sim. Seria um livro maravilhoso. E eu o leria, mesmo que pela segunda vez. Aliás, eu leria até a sua lista de supermercado.
Espero que venham cada vez mais leitores, mais comentários, favoritos, recomendações, elogios e tudo o mais para você, Menina Estrela! Suas palavras, capítulos, personagens e tudo o mais são magníficos e você merece mais do que tudo o que já tem aqui.
Beijos da sua nova fã.

Biah

26/01/2014 às 19:58
Ai eu nem sei como começar a dizer o quanto essa Fanfic e maravilhosa, ela e tão perfeita que eu nem consigo arranjar palavras para descrever, ela e engraçada, romântica e mostra a importância e o valor dos amigos e... Aí esqueci até o que eu ia falar essa fic e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-M-E-N-T-E PERFEITA *u*

Lis Bloom

26/01/2014 às 21:09
Eu devia ter recomendado essa fanfic desde a primeira vez que eu vi a sinopse, mas eu apenas queria ver no que essa história iria dar, e não me surpreendeu muito, pois eu já sabia que seria uma história digna de ser lida e relida milhares de vezes, primeiro eu quero falar da diva da autora que criou essa perfeita fic, são poucas as autoras que são tão prestativas com os leitores, em questão de minutos você já responde os comentários, isso é muito bom, e eu não sei da onde vem tantas ideias dessa sua mente maravilhosa para escrever.
Agora é a vez de falar da sua história, ( não tenho mais palavras para descrever) é vida, THIS IS FANTASTIC, ai meu Deus, todo capítulo eu morro de felicidade, de raiva, eu praticamente posso sentir tudo o que a Claire sente, tudo o que ela faz, o que ela vive, você consegue capitar cada ponto essencial para que a sua história fica divina, meu sonho é ter amigos, primos, tão maravilhosos como esses, essa recomendação não cabe todas as palavras do que eu acho dessa fic (acredita que fui procurar no Google palavras de elogios para colocar na recomendação?Pena que não consegui achar), espero que você receba milhares de recomendações, pois você merece isso e muito mais.

HeyLuce

27/01/2014 às 18:31
Quando eu digo que adoraria que você lesse essa fanfic, eu quero dizer, mano, LEIA ESSA FANFIC. AGORA.
Obrigada. Enfim, acho que nunca uma estória foi tão clichê e ao mesmo tempo tão surreal. Retratado vezes de forma inocente, vezes de forma adulta, "A garota das fotos" deixou de ser um clichê assim que li o primeiro capítulo.
Então, por favor, leia essa deliciosa estória entre uma garota que sentia demais, e um cara que não sentia tanto assim.

Anônimo

29/01/2014 às 20:09
Por que eu estou recomendando? A história é simplesmente prefeita!!!!! Eu me surpreendo mais a cada capítulo, é uma fic que conquista qualquer menina com um amor impossível, ela mostra algo que acontece muito com as garotas, mas com o seu toque especial, ela consegue ser melhor do que uma caixa de bombons quando se está deprimida!!!!! Vale a pena ler e reler cada capítulo!!!!!!!

Geek Girl

01/02/2014 às 19:48
O que eu posso dizer dessa história ?? Ela simplesmente é Perfeita !! Umas das melhores histórias que eu já li, eu acompanho desde o começo e me apaixono a cada capitulo, a cada frase e a cada palavra. Eu simplesmente amo essa história, olha que eu sou dificil de gostar de gostar de uma história !! Hahahaha. Essa história é Linda !! Eu amei mesmo ela. Espero que a autora tenho um grande futuro como escritora. :3

Garota Em Chamas

05/03/2014 às 20:09
Simplesmente perfeita!!!! Eu amei cada palavra, cada capítulo, essa é uma fic divertida, romântica, engraçada e maravilhosa!!!!! Cada personagem que aparece na fic dá vontade de conhecer na vida real, essa história é uma bela escapatória da realidade. Até a autora é incrível, simpática,carismática,vale muuuuiitooo a pena ler!!!!!!!!

Gnoma de Marte

08/03/2014 às 21:45
Não se trata de uma fanfic. Se trata de A Garota Das Fotos. Não se trata d uma escritora. Se trata de Menina Estrela (babem, eu cv com ela :3 - sou idiota). A história é perfeita, criando uma história de amor, não clichê, comum ou boba. Uma história doce, meiga, apaixonante, viciante... Digna de recomendação. Leia! Não é comum! É diferente! Da forma que encanta, surpreende e te seduz. E não existe nada melhor do que fanfic assim.

Garota Turísta

08/03/2014 às 23:51
É o tipo de fanfic que você torce para virar livro, para enfeitar sua estante. É o tipo de fanfic que te seduz, que te faz ler em um dia, todos os capítulos disponíveis. Tudo de perfeito que você imaginar, tem nessa fanfic. Quer surpresa? Tem! Quer o personagem principal seduzente? Tem! É LOUCAMENTE VICIANTE! É como uma droga! E se vc não ler, a culpa ficará com você PARA. SEMPRE! Sem falar, no docinho que a autora é. Conheci ela pela amiga da vida real dela, que me importunou para eu ler, e eu não me arrependi. Vale muito a pena.