The Forgotten > Recomendações

Anônimo

06/05/2014 às 22:23
Oi pra você que esta lendo u-u

Vim recomendar essa fanfic divosa,vou dizer o porque eu amo essa fic u-u


Os personagens são adoráveis,quer dizer,a autora os detalhou,nem muito e nem pouco,uma coisa que eu adoro e aposto que você adora também,é imaginar como são os personagens do seu próprio jeito (que que isso tem a ver com eles serem adoráveis?)
Por exemplo,a personagem principal,ela é ruiva dos olhos verdes,ambos em tons escurecidos,isso que ela disse,não disse assim "ela havia sardas em sincronia em ambos lados do rosto,sua franja era em vários fios finos,seu nariz um pouco arrendondado dando um toque infantil a seu rosto" Graças a Deus ela não fez isso,eu imagino todo mundo do meu jeito,isso eu Adoro u-u

O que eu mais gosto nessa fic,é o mistério,isso me prende tanto a fanfic,"ai meu Deus eu sabia,o que será que vai acontecer?" a curiosidade matou a ostras (HÁ!) tem um grande número de enigmas,e facilmente você desenvolve diversas teorias,sera que estão certas? SEEERÁ?! Quem sabe u-u. Há um toque de terror,um toque de romance,um toque de amizade,um toque de sei lá,tudo misturado e junto também

Não quero dar spoiller,mas pode crer,não é só um romance adolescente e,e
Não mesmo (fica melhor com o tempo)

Tem muiitas coisas que amo nessa fanfic,mas não vou encher a recomendação e deixar o texto massante,só uma ultima coisa,vale a pena ler,muito mesmo u-u

Loreta

02/06/2014 às 19:25
Olá meu querido amigo que está lendo, e que eu algum dia vou encontrar após a morte, estou indicando esse início de fic (autora poste logo os capítulos por favor não me mate de curiosidade ~le autora falando que todos precisam ler~ ~le eu torturando a autora, já que não posso matar~) porque é uma das melhores que eu já li. Gosto principalmente dos seres, que vocês só descobriram lendo. Mas aviso que tem 99,999∞ de gostar.

love is better than death

30/10/2014 às 21:04
Gente, essa história é perfeita de mais, você chora e sorri, a cada capítulo é melhor que o outro é viciante, o Alex é tão legal e a Alice também, tudo se encaixa perfeitamente, tão legal, tão mágico, fico sempre ansiosa para o próximo capítulo, não cansa vicia, estou incrivelmente apaixonada pela fic e pelos personagens, leiam e muito bom. :)

Demigod Luck

18/11/2014 às 08:27
Bom, o que falar sobre essa história? Essa história é simplesmente perfeita, ela tem romance, aventura, suspense, tragédia, e muito mais os personagens são bem feitos, cada um tem a sua própria identidade, tem muitas fics que o autor sempre "mistura" um pouco as personalidades das personagens e é exatamente o que NÃO acontece com as fics dessa autora, ela planeja a história nos mínimos detalhes, e segue o planejamento até o final, por isso acho que ela é uma das melhores autoras do Nyah

Pine Whisper

26/12/2014 às 18:13
Se você procura uma história perfeita, The Forgotten é a solução.
É basicamente um misto de suspense, drama, ação, uma torturinha básica e comédia por parte da grande criatividade da incrível, fantástica, diva, perfeita e delicia (muahaha) Panda-Chan.
Eu nunca vi uma escritora assim.
Eu já chorei (muito), ri (em proporções catastróficas) e me surpreendi (pra caramba). Essa realmente nasceu para isso.
Eu realmente te aconselho a ler. Juro Solenemente pelo Estige que você não vai se arrepender.
Como não gostar de uma coisa tão perfeita? Impossível.
Eu poderia ficar horas imensuráveis dizendo tudo de bom dessa fic perfeita, mas eu prefiro que leiam vocês mesmo. Vão mesmo se surpreender.

#A_Fovor_Do_Shpp_De_Alix

Anônimo

14/03/2015 às 17:50
Vamos falar serio agora, estou me perguntando aqui porque diabos esta história ainda não virou um livro! Se você esta procurando uma história perfeita e contagiante, daquelas que você começa a ler e fica horas e horas lendo só porque não consegue largar a história. A The Forgotten é a fic perfeita pra você, a autora escreve maravilhosamente bem, a fic te contagia (eu por exemplo, fiquei até horas da madrugada lendo porque não consegui parar), e você consegue se conectar tanto com os personagens que se imagina na história. Pouquíssimas fics são assim, então não perca mais seu tempo e vá logo começar a ler. Parabéns a autora Pan Chan, pela sua história incrível e fascinante. Que ela vire livro!

Madu Kordei

14/04/2015 às 20:34
The Forgotten não é uma fanfic muito difícil de recomendar.
A história vai muito além de grandes planos do destino. O envolvente dessa história é que passamos tanto tempo lendo clichês e já tendo em mente como termina histórias que perdemos a súbita vontade de lê-la, mas quando abrimos o primeiro capítulo de The Forgotten percebemos que existem histórias que vão além de romances clichês.
Eu não gostava de histórias com tantas coisas de fantasia, mas essa com certeza me prendeu!
Alice Knight é a típica adolescente que tem sonhos, quer curtir a vida. Alexander River é um menino que chega e muda toda a vida dela. Até aí vemos que não há nada de mágico para quem vê de fora, mas acreditem, a essência que essa história trás ao leitor é mágica.
Você espera ansioso por um próximo capítulo, liga os fatos uns aos outros e procura entender os pequenos - ou grandes - que envolvem essa maravilhosa história.
Cuidado ao ler TF, pois você pode acabar ficando viciada na história. Aliás, lemos para sair da triste realidade não é mesmo? Panda, agradeço por aqui e creio que outras leitoras também por criar histórias tão maravilhosas e envolventes como essa, que te prendem do começo ao fim e jamais pensa em abandonar. Continue trilhando esse caminho maravilhoso de escritora e boa sorte em tudo!
obs: sei que nunca comentei nenhum capítulo da fanfic, mas é porque comecei a ler a pouco tempo
Beijos, Madu ♥

Juuh Beauchamp

30/04/2015 às 09:39
The Forgotten, é impossível ler um capítulo e não se apaixonar! Quando comecei a ler já haviam alguns capítulos e fiquei tão encantada com a história que fui lendo todos eles, fiquei desanimada quando acabei, mas me animei assim que vi um capítulo novo. Essa é, sem dúvida, uma das melhores histórias do site. Ainda me pergunto porque não virou livro. Extremamente bem escrita, não é algo que você lê por obrigação, e sim uma fic que te deixa muito ansiosa pelo próximo capítulo. Espero ainda ter uma versão em livro na minha estante, então façam o favor de ler essa história maravilhosa e apoiar nossa querida autora. E nada de preguiça, mesmo que já tenha muito capítulos garanto que valerá cada segundo que passar lendo!

laleolivee

13/06/2015 às 19:06
Eu recomendo para todos, eu nem gostava muito de fanfics assim mas ela me prendeu de um jeito maravilhoso. A escrita é boa, e posso dizer que o conteúdo também. Os personagens são uns amores.. espera, alguns rsrs..
Espero que todos que veem essa história não passem a diante como se essa não fosse interessante, é sim e eu super aprovo!

Downpour

02/07/2015 às 14:09
Depois de tanto tempo prometendo essa recomendação eu finalmente tomei vergonha na cara para escrever haha.
O que dizer sobre The Forgotten? Eu posso dizer que foi a fanfic original que mais me surpreendeu, nos dez primeiros capítulos eu pensei uma coisa, nos outros dez pensei outra, e agora pode se dizer que eu parei de teorizar tanto. Essa fanfic o faz teorizar e teorizar mais e mais, e acaba sendo nada daquilo que você pensou haha.
Com inspiração no mangá/anime Vampire Knight e a histíoria de Lewis Carrol, Alice no País das Maravilhas, The Forgotten não podia ser melhor do que já é. A história se trata de Alice, uma garota colegial que na verdade não é tão normal assim. Alice perdeu os pais quando era pequena juntamente com sua irmã gêmea, acontece que ela não tem memórias do que aconteceu. E quando Alex aparece em sua escola, a verdade aos poucos vai se revelando para ela.
A Panda, futura George R. R. Martin, escreve muito bem, e além disso consegue fazer com que os seus leitores se prendam a fanfic com concursos com direito a one shots que seriam spin offs da fic. Ou seja, apenas leia caro futuro bolinho, leia. ♥

Scarleth

09/07/2015 às 19:28
The Forgotten é uma linda, engraçada e criativa história, cujos personagens são inspirados no maravilhoso livro de Lewis Carroll "Alice no País das Maravilhas", com uma mistura de seres sobrenaturais. Então se você está procurando procurando uma fanfic que irá te emocionar, surpreender, arrancar-lhe boas risadas e algumas lágrimas, ou até mesmo te deixar com raiva de algumas "batatices" da querida Alice e, principalmente te prender à história e ao seu mundo de uma forma que nunca imaginou, tenho certeza de que você se apaixonará por The Forgotten.

Lara Gama

09/07/2015 às 21:31
Cara, se você gosta de fanfics originais você tem que ler The Forgotten, sabe pq? Se prepara aí, isso vai demorar um pouco. Aqui vou listar razões pra ler essa fic completamente divosa, lacradora e maravilhosa: a fic é bem escrita, a autora organiza bem os acontecimentos e achar erros de português é uma das coisas mais raras da fic (só digo que é rara e não impossível por não ter certeza se eu já vi ou não, hehe). Os personagens tem uma espécie de imã, sabe quem ou o que é o metal? Quem respondeu "os leitores" acertou. Os personagens são muito perfeitos e vão te prendendo mais e mais a cada capítulo. A autora (que é uma pessoa linda, diva, talentosa e maravilhosa) faz cada personagem barril (não vou dizer a palavra c F pq sempre cortam :/), cada capitulo divoso, você vai ficar com vontade de matar ela toda vez que o capítulo acabar (tipo: "PUTZ! CONTINUA LOGO SE NÃO TE MATO! QUERO MAIS CAPÍTULOS!" Juro.), mas não pode pq se ela morrer a fic não continua hehehe (e também pq ela é divosa demais pra morrer :* ). A autora é extremamente talentosa e dedicada, ela sempre se esforça pra fazer os capítulos e nunca decepciona, essa Panda é muito diva cara. A fic vai provocar vários sentimentos, sério, se você for tão louco ou louca quanto eu vai até rir como uma hiena doente, chorar como um(a) idiota, gritar como uma pessoa digna de ser internada em um hospício, se jogar no chão de alegria quando tiver capítulo novo (sim, eu já fiz isso. Doeu.), etc. Agora, pra finalizar, um recado pra autora: SUA FIC É MUITO DIVA GAROTA, QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO LOGO! COMO É POSSÍVEL ALGUÉM ESCREVER TÃO BEM?! THE FORGOTTEN É UMA DAS FICS MAIS PERFEIÇÃO DESSE MUNDO!!! Te adoro sua divosa :*

Becca Chan

01/09/2015 às 17:06
Essa história é simplesmente magnífica. Cheia de seres sobrenaturais e um mistério sem igual! A cada capítulo que se passa me encanto mais e mais.E quando penso que não dá pra ficar melhor, tcharãm, ela fica!!!
The Forgotten tem uma escrita maravilhosa e nos faz querer ficar horas e mais horas na frente do computador lendo.
Amo muito e espero que todas as pessoas que a lerem sinta esse mesmo encantamento que eu sinto!

Danny

19/10/2015 às 19:51
Meu, estou quase por não ter recomendado The Forgotten antes.
Sério.
Desde o começo, eu vi que era uma fic que eu ia amar, pela Alice, pelo Alex, pela Lizzy, pela Nana...
E sinceramente, não me arrependo de ficar horas lendo ela não, hj, está difícil de achar fics que me agradem o tanto que essa me agradou. :D
Toda a estória, é bem escrita, os personagens são incríveis, eu chorei, ri, chorei, ri, irritei minha mãe de tanto que ri. auahuha -não tô zoando.
Eu ri mt, mas quando chorei, quase cheguei a ficar desidratada. Toda a estória foi incrível, fascinante. Por isso estou aqui, fazendo essa recomendação, mais séria que qualquer outra minha.
hahah
HOJE, quando foi postado o último capitulo, já me preparei emocionalmente para ficar triste. Quer dizer, tô triste desde os penultimo capitulo, que rasgou meu coração, de tanto que chorei. (fez sentido? Não, né ? ahsahsyhasuh)
E realmente, não foi O capitulo, mas eu gostei muuuito, não precisava necessáriamente de um final tão emocionante assim. Já que a estória inteira foi.
E estou falando muito sério.
A autora escreve maravilhosamente bem, leio mais de três fics dela, e todas são ótimas ♥ ♥
Mas com certeza, Forgotten, é minha preferida dela. :3
Leia, só leia, e você não irá se arrepender se gostar de fantasia/comédia e romance junto. hahah
Vou sentir saudades ♥ Mas com certeza vou reler.
Beijos :*
*lagrima escorrendo*
o/

Fanny

31/10/2015 às 01:43
Sabe aquelas histórias que quando você termina não sabe explicar aquilo que você está sentindo? Então The Forgotten é exatamente assim mas não só no final, ela é assim desde o começo você não consegue explicar o quão maravilhosa é, é cativante do começo ao fim e simplesmente incrível. Não tem como não se apaixonar pelos personagens e não sofrer e chorar junto deles, não tem como não amar The Forgotten e não sofrer e chorar ao seu final. Sem sombra de dúvidas uma das melhores histórias que já li, e muito mais do que recomendada. Espero que quem esteja lendo isso sinta pelo menos um terço do amor que tenho por esta trama.