Battlefield > Recomendações

Imagine

21/12/2013 às 21:27
Finalmente alguma coisa original!!!

Eu me senti obrigada a recomendar essa Fic pela sua tamanha criatividade!!!
Uma das coisas que eu gosto também é que você posta todos os dias, e sempre que eu entro no Nyah! Tem um cap novo. To amando essa história continue escrevendo você tem um grande futuro. Se algum dia você lançar um livro me avisa ok? ( n sei como vc vai me avisar mais sei que vc arranja um jeito, né? ). :D

Bjs, e parabéns pela Fic...

Just a Walker

23/12/2013 às 00:22
O que falar dessa história que eu mal conheço e já considero pks ? Gente, essa fic não deveria se chamar BATTLEFIELD, mais sim, PERFEIÇÃO, essa fic é muito divertida e a cada 5 em 5 minutos atualizo para ver se tem um capítulo novo, toda vez que entro no Nyah minha prima pergunta "Vai ler Battlefield?", ela nem aguenta mais ficar perto de mim pois não paro de falar sobre Battlefield. Eu e minha prima ficamos lutando e fingindo que somos JetsXSharks e quem ganhar nossa luta vai ser o "rei" na fic também. Vocês são ÓTIMAS, digo, ÓTIMAS, escritoras e, uma fic como essa merece virar livro kkkk. ACHO QUE TEM UM POUCO DE FIC NESSA PERFEIÇÃO.

Mabel L

23/12/2013 às 01:43
Meu deus!sem dúvida uma fic de tirar o folego.
Eu sempre procuro fic's de Universo alternativo,e tem umas que são boas.
Mas, Battlefield não se encontra nessa categoria "boa", é simplesmente uma fic PERFEITA.
Sabe aquelas histórias que tem fazem ficar falando, xingando, gritando com os personagens? Aquela que te faz sofrer de ansiosidade pelo próximo capitulo? Se você está procurando uma fic assim já achou.
Você fica envolvido pela trama, torcendo loucamente pelo seu team preferido.
Um enredo diferente de todos que eu já tinha visto.
As autoras estão realmente de parabéns, por sua criatividade e excelente escrita.
uma fic tão boa que me fez dar minha primeira recomendação.
leiam, vale MUITO a pena.
e mais uma vez parabéns as autoras.

Fe Valdez

06/01/2014 às 17:34
Eu nuuunca recomendei uma história, então se você está lendo isso aqui é porque essa fanfic vale a pena! É MARAVILHOSA! TOOODOS OS CAPÍTULOS SÃO ÓTIMOS! Uma fic divertida, surpreendente, misteriosa, viciante, perfeita, com sal, tempero e tudo que há de bom.
A cada capítulo que acaba, você fica pensando: "Meu Deus... Battlefield é mesmo f*da! Eu tenho que recomendar! Eu tenho que deixar essa minha preguiça". Sempre que vou em minha atualizações fico esperado um novo capítulo de Battlefield, que aliás sai bem rápido.
As autoras também são incríveis, muito legais, e escrevem de um jeito super divertido que todos que leem adoram, principalmente o próprio jornal "Battlefield" da fic que mexe com você como se fosse da escola.
É daquele tipo que você se envolve, torce e fica pensando nela quando nem está no site. Do tipo que VOCÊ TEM QUE LER!

luh

09/01/2014 às 10:33
O que eu posso dizer sobre essa fic? Ela é absolutamente PERFEITA!!! Todas as fics de PJO que eu li até agora eles são um grupo de amigos e tal...aqui não! Eles são rivais, dois grupos disputando por popularidade!
As autoras estão de parabéns a história é original, engraçada demais e você fica sempre em expectativa do próximo capítulo e esperando pra ver se as suas conclusões estão certas! É uma história surpreendente e muito envolvente, vale muito a pena ler!

txagos

16/01/2014 às 15:55
Se às pessoas de hoje em dia São histericas, alegres, safadas, heueheueheu, está fic é a história de uma batalha de dois grupos de populares.(isso não é um spoiler) e essa batalha envolve tudo de bom, a fic é engraçada, divertida, eu ri muito nessa fic, é tão engraçada que eu recomendaria mais mil vezes para todos lerem, parabéns autoras, vocês São demais!


Abraços


Thiiago

Anônimo

21/01/2014 às 15:45
Uma verdade: Eu não gosto nem um pouco de escrever recomendações, mas eu acompanho essa história desde o ano passado, nada mais justo do que justificar por que amo essa história.
1º: Eu não consegui achar nenhum erro em nenhum dos capítulos, isso é a melhor coisa que um autor pode fazer, a gramática era quase sempre impecável. (Estou dizendo quase sempre pois outras pessoas podem ter achado erros).
2º: Essa história me fez rir. Não estou dizendo que sou uma medusa da vida que não ri de nada, estou dizendo que eu só rio da desgraça alheia e poucas piadas. Mas nessa fic eu quase fiquei sem ar.
3º: O nome é Battlefield, que em inglês quer dizer campo de batalha. Tem titulo mais fofo que esse?
4º: Tem uma psicopata louca que quer destruir a vida de todos os personagens e eu amo psicopatas loucas que querem destruir a vida de todos os personagens. Eu meio que me identifico com elas.
5º: Eu tenho apenas doze anos, ou seja, deveria me manter inocente sobre alguns fatos. Isso me faz evitar histórias com... vocês devem saber. Porém, essa história era perfeita demais para ignora-la só por causa de algumas partes que se mostraram divertidas mais tarde. Não me arrependo de ter clicado nessa história.
Isso é tudo que tenho a dizer, como eu disse no começo não gosto de escrever recomendações, ou seja, não sei escreve-las.
E você que está perdendo tempo lendo minha recomendação pode começar a ler essa história. (Eu começaria o mais rápido possível, elas já vão postar o último capitulo).

silenabowregard

26/01/2014 às 18:48
eu não gosto de escrever recomendações, mas essa fic merece uma. Battlefield foi a primeira fic que eu li depois de ter parado de entrar no nyah. e, cara, essa fic é maravilhosa! Os personagens são engraçados,e, na minha opinião, bem melhores que o do livro. Graças aos deuses vai ter a continuação (que eu tenho certeza que vai ser tão melhor quanto essa) o/ Parabéns pela fic ♥

Ella

27/01/2014 às 08:19
Eu tenho muita preguiça de recomendar histórias, mas essa vale a pena.
É uma idéia incrível e totalmente original. Achei muito divertida, eu ri muito.
Elas mudaram bastante a personalidade dos personagens o que deixa tudo mais interessante. A históri é bem desinvolvida e eu realmente goostei, mesmo estando triste por ter chegado no fim.
MAS TEM UMA SEGUNDA TEMPORADA!!!!
#PARTIU #LER #A #SEGUNDA #PARTE

Anônimo

11/02/2014 às 18:42
Eu sei que essa fic ja acabou e vcs ja estao na segunda temporada,mais não podia deixar de escrever para vcs!!!

Essa fic é maravilhosa e não me errependo de ter lido.
Se bem pois ja li umas 7 vezes e não me canso de ler-la!!
Eu era uma leitora fantasma mais isso mudou!!
Recomendo essa fic pq ela é simplismente perfeita e quem ler não se arrepederá.
Parabens as autoras!!
bjs