Blue Velvet > Recomendações

Mr Disguise

19/12/2013 às 14:55
A história Blue Velvet é apaixonante. Tão bem escrita, que desconfio que tenha sido um escritor profissional que a tenha redigido.
Cada detalhe descrito e cada palavra cuidadosamente escrita tornou a história algo prazeroso de se ler, e reler.
As personagens obedecem ao gênero criado pela Suzanne Collins, uma vez que os sentimentos das mesmas são acentuados na fanfic. Passamos a conhecer os personagens pelo olhar do autor com perfeição.
Blue Velvet entra na minha lista dos favoritos e, com certeza, entrará na sua.

Clarawr

23/12/2013 às 23:30
Então, eu tenho uma regra de não recomendar one shots porque eu acho que é muito pouco texto para eu decidir se foi bom o suficiente para uma recomendação ou não, mas depois de ler "Blue Velvet" eu meio que não tive opção.
Essa é a segunda fic que eu recomendo e as duas são da Val, então isso só serve para reforçar o quanto ela tem talento. Blue Velvet é uma obra prima, sério. Eu já disse isso à autora, mas acho que isso precisa ser público. As descrições dos sentimentos de cada personagem são perfeitas e é incrível a maneira como a Val conseguiu expor o sofrimento tanto do Finnick quanto da Annie com tudo que eles são obrigados a passar pela Capital. Enfim, eu nao quero ficar falando muito para não estragar a surpresa para os próximos leitores, porque certas coisas não podem nem devem ser descritas. Blue Velvet fala por si própria!
Saibam que, decidindo ler, vocês nao vão se arrepender! Boa leituraaa!

Anônimo

25/12/2013 às 02:20
Vocês devem estar se perguntando... Por que recomendar uma one-shot? Isso porque não é uma simples one-shot. É uma incrível one-shot. Magnífica. Maravilhosa. Na verdade creio que não há palavras para descrever a estória. Creio que preciso criar um adjetivo que possa descrever essa one-shot. Sobre os personagens, vemos um amor tão puro e tão lindo passar por coisas terríveis, mas mesmo assim ele continua inteiro dentro do coração de ambos. O enredo é prazeroso de ser lido. A narração é tão natural e descritiva que faz imaginar cada detalhe da cena. A escrita com toda certeza não deixa a desejar.
Vocês devem ler e acreditem em mim, não vão se arrepender. É surpreendente. E poderão até recomendar, como eu estou fazendo agora. E irão entender que não é exagero algum.

Lana

27/01/2016 às 00:32
Nunca sabemos exatamente por onde começar. É extremamente difícil descrever algo que na realidade não existe palavras para descrever. A única palavra que poderia descrever seria simples de mais e inaceitável em termos, a perfeição e riqueza de detalhes dessa one-shot. A maneira que a autora descreve os sentimentos de Annie e Finnick e admirável. Blue Velvet é esplêndida. Eu recomendo muito a leitura dessa história. E a releitura também.