Evans

03/01/2014 às 00:05
Bom ja conhecemos a primeira temporada de AHSSR (se nao conhecem tratem de conhecer kkk) essa é a segunda temporada e com os capitulos que já li sinto que será muito melhor que a primeira. Pressinto muita ação, estress e vingança muahahaha. Sério vale muito a pena ler essa história, eu estou louca para ler os proximos capitulos, creio que será assim com você.

camalfoy

21/01/2014 às 15:50
êhhhhhhhhhhhhhhhhh! Vamos recomendar essa fic linda porque ela é linda!! Tão ou até mais linda do que a primeira temporada (que é perfeita s2) Eu amo muuuuuuuuuuito AHSSR, foi a fic que fez eu me apaixonar por Rose e Scorpius *---* Porque me mostrou o quanto eles são lindos e fofos juntos, genteeeee!!! Por favor, né hahaha Eu me divirto com as brigas desses dois, e com o romance que eles conseguem colocar no meio das brigas! Eles são um casal tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!! Enfim, eu amo amo amo e amo essa fic e todas as outras fics da EvansPotter e isso é um fato hahahah Não tem como se arrepender ao ler essa fic!!! Super bem escrita e super gostosa e divertida de ler!

Buba

22/09/2014 às 03:27
O que dizer sobre essa fic? Simplesmente perfeita,me causou um monte de emoções,me fez rir feito uma boba,chorar feito uma louca,e me fez esperar ansiosamente por cada capítulo,e a cada página que eu lia,cada vez me apaixonava mais,uma história linda,que merece ser lida por todos as pessoas que,assim como eu,são fãs do casal lindo que é Scorpius e Rose.Eu amei essa fic desde o momento em que coloquei os olhos nela,e espero que recomendando esse conto,outras pessoas tenham a oportunidade de desfrutar dessa história assim como eu fiz.A autora é a coisa mais fofa,a escrita é perfeita de fácil entedimento,e de tudo acontece aqui nessa fic,garanto que não iram se arrepender,beijos!

Izzy Chase Mellark Prior

22/09/2014 às 08:52
Bom essa é a terceira vez q eu to escrevendo isso então é bom ir!!!!
O que falar dessa fanfic?
Ela é simplesmente tão perfeita que eu não tenho palavras!
Se eu estou triste que ela acabou? Sim eu estou.
Se eu quero matar a EvansPotter por como acabou? Óbvio!!!
Se eu estou entrando em depressão e to choranfo ? Mas é claro que sim, mas isso não vem ao caso.
O que importa é que se alguém estiver lendo essa recomendação vai lá, pare de fazer o que você está fazendo e vá ler essa fic.
E agora para a EvansPotter: se algum dia vc parar de escrever eu vou te caçar ate o tártaro ate o Edom se vc estiver lá e vou te trancar num quarto e vou te deixar lá ate vc continuar escrevendo!!!
XOXO
Com muito amor
Sua amiguinha linda que você ama
Prongs

Tamiresdr

01/10/2014 às 13:50
Se agora, após eu ter lido o final eu estou chorando compulsivamente pelo fato de que foi um final épico que eu nunca, atenção eu NUNCA vou esquecer esse final.Por mais que as pessoas reclamem, sempre vai ter pessoas que relamam, 'Finais são dificeis. Qualquer mané com um teclado pode criar um começo, mas finais são imposíveis...' cara, essa fic me trouxe tanta coisa, me fez rir, me deixou entusiasmada, curiosa, e é claro o que mais me fez foi chorar, eu chorei os ultimos capitulos todinhos kkkkk.
Leia essa fic, se você está aqui provavelmente já leu a primeira temporada, então você necessita ler essa temporada, é simples. e se você ainda não leu a primeira, lei que nem uma doida e depois volte nessa e leia. Por que você deve ler? Bom meus caros, se você gosta de se surpreender você definitivamente TEM que ler.