Independência > Recomendações

Anônimo

07/02/2014 às 09:23
A história está bem divertida e emocionante! Apesar de não estar terminada ainda, está bem legal e te deixa ansiosa pelos próximos capítulos!

Tem uma boa escrita, apenas alguns errinhos de pontuação. Mas você consegue ler sem problemas. Não posso dar spoiler, mas super recomendo!

Legião forever

25/03/2014 às 17:10
Independência
Como o nome da história já diz... Independência é tudo o que o jovem sonha, em ter sua tão sonhada liberdade. Enfim a história em si, se trata de uma turminha tão sapeca que cativou nossos corações, que nos ensinou o valor de uma verdadeira amizade. Mas agora um pouco mais madura, ela nos mostra situações comum no dia-a-dia do jovem como intrigas, desilusões, paixões, conflitos, mas é claro tudo voltado no bom humor, alias são nossos Santos Diabinhos.
A história é voltada, especialmente em um casal, um pouco complicado, um pouco não, tipo MUITO complicado: Paulo e Alicia, mais conhecidos como PauLicia. Paulo, um menino peralta, encrenqueiro, rebelde, que adora arrumar confusão, sempre dizendo que nunca irá se apaixonar por uma menina, mas no fundo é que nem o Cirilo, um bobo apaixonado. Já a Alicia, uma menina que adora esportes radicais, se mostra dura por fora, mas por dentro é tão frágil como uma flor, o que faz lembrar de sua melhor amiga Macerlina. Parece que os dói se odeiam, mas que no fundo, é um amor tão irresistível, que dar gosto de ver.
Sabe acompanhar essa história, me fez esquecer entrar no personagens, me fez esquecer que o Carrossel não tinha acabado, que todo a noite eu tinha horário marcado com a TV, que eu ia dar altas gargalhadas com o Jaime falando errado, com a Valéria dando sermão no Davi, com o Cirilo correndo atrás da fresca da Maria Chatonilda, como dizia o Paulo, e principalmente da nossa querida e amada Professora Helena. Mas a vida girar como um Carrossel essa história maravilhosa vai acabar como a novela. Você que escreveu essa história, é muito criativa, se eu pudesse eu te abraçava, gostaria de te agradecer muito obrigada. Vamos todos embarcar nesse Carrossel e conquistar nossa independência.