absurda

07/05/2014 às 23:06
Eu amei essa história , ela fala de um romance encantador que eu amei , mas pena que durou pouco tempo , a sinopse é show eu amei tudo desta fic , os capítulos TUDO! , eu vou dar um aviso a você: leia esta fic pois você vai ama-lá , assim como eu , eu estrou recomendando está fic porque realmente eu amei ela.

LNPadilha

11/06/2014 às 18:27
Porque estou recomendando essa fic?
Por um simples motivo.
Porque ela mostra como o verdadeiro amor se manifesta. Pode ser pelo jeito certo, ou pelo errado, mas, nada o impede de aparecer.
Amar gostar, se apaixonar são sentimentos completamente diferentes. O Amor não se esconde. E mesmo se se esconder, sempre é descoberto.
Mesmo se escondendo do outro lado do mundo. O mundo é tão grande mas ao mesmo tempo tão pequeno. O destino prega peças. Mas as vezes apenas interpretamos ele de forma errada. Ele não faz nada de propósito ou "sem querer".
Se tudo aconteceu foi por um motivo. Não importa se vc ficou com raiva, se não entendeu. Uma hora a verdade vai aparecer. E quando ela aparecer as lições vão vir junto; junto com a felicidade.
Mostrar como a vida funciona é apenas tarefa do seu entendimento.
Não adianta se esconder. Uma hora os sentimentos vão sair da jaula do seu coração e vir a tona. Apenas não jogue eles no lugar errado.

Elena e Damon nunca se odiaram. Ódio é apenas um consequência do amor.
O amor é uma armação....

Ana Salvatore

17/06/2014 às 16:59
Por que vou recomendar essa história? Bom, ela simplesmente é perfeita, emocionante e viciante. Primeiro a autora tem um dom para escrever, pelo menos na minha opinião. Toda vez que eu leio me apaixono mais e mais, porque essa fic tem algo de especial tem um belo desenvolvimento, ela mexe com nossos sentimentos de uma maneira tão intensa, que eu choro quando acontece algo emocionante nela, simplesmente maravilhosa. Eu amo histórias delenas, mas não é só isso que me fez ler essa fic, e sim o impacto que ela tem, eu recomendo que leiam essa fic, ela é perfeita vocês vão amar e se emocionar muito, beijokas para todos

Sabrina Santana

25/01/2015 às 23:38
como posso dizer isso?
OMG! minha irmãzinha realmente é uma escritora!

vamos lá...
essa é a primeira historia que leio sua, e não me arrependo de ter lido e sim de não ter lido até agora...
a historia me fez suspirar,dar gritinhos, ficar com raiva de certas atitudes dos personagens e amar outros, ansiar para o próximo, por mais que com um clique e ele estaria ali para poder continuar. Alguns capítulos me pegava com a boca aberta só de imaginar que aquilo tinha mesmo acontecido,

Como você bem sabe, não gosto de historias de fandons e fico feliz e maravilhada por ter aberto uma exceção.

aos caros leitores que ainda não leram essa historia só deixo um recado: não sabem a maravilhosa trama que estão perdendo!