Love Story > Recomendações

Raenys Prince

28/02/2014 às 11:33
Uma historia cheia de emoção e amor, já vou logo avisando você pode se apaixonar por essa escritora.
Uma historia que mostra um novo ponto de vista do nosso steve.
como alguem pode escrever tão bem eu não sei, o linguagem é otima assim como a escrita, voce consegue se sentir parte da historia coisa rara hoje em dia.
Eu li e reli varias vezes e mesmo estando só no inicio já me fez ficar encantada.

Clarissa McAdams

28/03/2014 às 23:31
Estou para recomendar Love Story há muito tempo e a preguiça e a falta de criatividade não deixavam de jeito nenhum. Pois bem, as matei e cá estou eu para escrever sobre esse romance bacanérrimo.
Eu super, mega, hiper recomendo essa história de nossa brilhante Ana Beatriz Rogers Stark para qualquer uma, que assim como eu, gosta de se desligar do mundo e mergulhar de cabeça em um roteiro leve, coeso e bem escrito. Muito romântica, muito doce e principalmente muito suave. Eu adoro ler! Fico ansiosa todo dia esperando um novo capítulo e tenho certeza que você, que está aí indeciso se começa a ler ou não, também vai ficar quando inciar essa deliciosa jornada de Love Story!! Sem contar que além da história ser ótima a autora é um amor de pessoa!! Resumindo, mega recomendo!!

Lana Hiden

23/12/2014 às 13:40
Mais uma incrível obra de Ana Beatriz Rogers Stark não pode deixar de ser recomendada não é? Se você já leu, sabe como é! :D Quando lê uma, não consegue parar, e aqui estou eu fazendo uma recomendação porque está história é perfeita, e contém um pouco de tudo. TUDO! Não falta absolutamente nada, e você pode perceber pela escrita dela que é impecável e tudo segue com um ritmo ótimo e eu duvido que você não fique viciado nesta obra! É Ma-ra-vi-lho-sa!
Beijos, Lana Hiden.

bibusfrost

07/10/2015 às 22:06
Bom, por onde começo!?
Não sei porque não recomendei essa maravilhosa história antes
È muito difícil encontrar uma boa história do Steve e uma personagem original, e quando eu li o primeiro capítulo eu me apaixonei pela fic,era tudo que eu procurava kkkkkkkkkk
A escrita é simplesmente incrível,ela flui de um jeito que vc fica triste porque já acabou o capítulo.
A autora criou uma personagem super meiga,carinhosa,bondosa,educada que combina muito bem com o príncipe que é o Steve,a cada capítulo me apaixono mais por ele kkkkkkkkk
As citações que servem de título para os caps,são umas mais lindas que as outras!!
Sem falar que a autora é uma pessoa super gente boa!Sempre respondendo aos comentários de uma forma descontraída e gentil!
Não pense duas vezes antes de começar a ler!!É VICIANTE E APAIXONANTE
Posso dizer com toda a certeza que é uma das melhores fics que eu já li!!

Juh

28/12/2015 às 23:22
Bem, quero começar pedindo desculpas por não ter recomendado essa fic antes.
Hoje eu parei pra ler o capítulo novo que foi postado e comecei a pensar: Por que diabos eu ainda não recomendei essa fanfiction espetacular? Resposta: Não faço a mínima ideia!
Com certeza essa é uma das melhores fanfictions que eu estou acompanhando, o enredo, os personagens, tudo, absolutamente tudo, faz com que eu tenha um carinho especial por essa fic. Lembro do capítulo em que eu descobri que a Laura tem o mesmo sobrenome que eu, pode parecer uma coisa super boba, mas eu quase pirei e não vou mentir, isso me fez ficar muito ansiosa. A cada capítulo a história fica melhor. O relacionamento dela com o Steve, o amor dela por violino e o modo dela de ser, fizeram eu me apegar muito a personagem e, em algumas situações, até me identificar com a nossa querida Laura Teixeira.
Eu espero mesmo que os leitores que estão acompanhando e ainda não recomendaram, recomendem, porque a autora merece, e posso dizer, com toda a certeza do mundo, que ela é uma autora maravilhosa. Se eu pudesse, uma pena que não, comentaria mil vezes em cada capítulo e recomendaria um milhão de vezes.
A fanfiction ganhou um enorme espaço no meu coração e aposto que também ganhou no coração de várias outras pessoas, espero mesmo que continue sempre escrevendo para que eu possa comentar e recomendar sempre, por que você merece isso e muito mais.
Parabéns pela fanfiction, ela é a melhor! ♥♥♥♥♥

Anônimo

18/04/2016 às 19:59
Bem começo por onde .... Bem como Minha primeira recomendação tinha que ser com Love Story de tão linda que ela é, e eu como sou oq sou eu me apaixonei por ela tao rapidamente e tambem, nao tem como nao se apaixonar, a história me envolveu de uma forma tao impressionante que eu ja rê-li ela inteira 3 veses. Assim como eu recomendo e recomendo novamente essa história para todos que curtem os vingadores e o nosso querido capitão América (e também eu nao aguento ficar esperando duas loongas semanas esperando para chegar um cap novo dessa fic DIVA.) Bjs e continue escrevendo assim. ;-D

Sobek

30/05/2016 às 14:17
Bem não sou muito de recomendar histórias, eu tenho que gostar muito da história para fazer isso, e Love Story simplesmente me conquistou, hoje eu a considero uma das minhas histórias preferidas. Quando você começa a ler, você rapidamente se apaixona pela personagem, é bastante carismática, e as vezes você sente o que ela está sentindo na história. Não pode se esquecer das trapalhadas que ela se mete que faz com que você caia aos risos com ela!
A autora escreve muito bem, deixa a leitura bastante agradável que é algo que sempre procuro ver, pois não dá para ler um história onde o autor não escreve coisa com coisa não é mesmo? Espero que você que esteja lendo esta recomendação não deixe de ler a história, logo no primeiro capítulo você vai se prender a história e vai querer ler e ler que vai chegar no ponto de a cada acesso no Nyah vai querer saber se a história foi atualizada!!