Harry e Gina [EM REVISÃO] > Recomendações

Gi Rodrigues

28/12/2013 às 10:06
Essa é a primeira recomendação que eu faço, então não sei muito o que falar, primeiramente eu estou amando a história e a forma que você escreve ela. eu sempre leio fics sobre Harry e Gina , e essa esta sendo a mais perfeita que estou lendo.
Não sei mais o que escrever, é muito difícil escrever uma recomendação, hahaha, É uma ótima Fic, estou amando, continue escrevendo assim.
Bjss

Lara Teixeira

26/01/2014 às 20:37
Não escrevo reviews em fanfic's. Só quando é extremamente necessário e essa fanfic merece tudo e o melhor jeito de dá esse 'tudo' é uma recomendação. Essa história vale a pena ser lida. Parabéns ao autor por escrever algo tão perfeito. O enredo é maravilhoso, assim como a forma que você retrata os momentos, sejam eles fofos, tensos, amorosos... Enfim! É perfeito e continue até o fim!

Alícia Carvalho

27/01/2014 às 15:51
Esta história é maravilhosa! Leio diversas fanfics sobre Harry e Gina, mas essa foi definitivamente a melhor que eu já li. O jeito como os fatos são colocados fazem com que os leitores tenham cada vez mais vontade de acompanhar a vida do casal. Parabéns pela criatividade! Super-recomendo!

Master Cabello

27/01/2014 às 17:05
Bom,essa é minha primeira recomendação,eu achei super necessário a recomendar para que além de motivar a autora,eu acho que essa história merece ser lida,eu amei ela,achei muito fofa e romântica.Ela fala sobre Harry e Gina e sobre suas aventuras após a guerra,é muito boa e merece ser lida e comentada por ser espetacular!
Beijokas,
Amy Grande :3

Lorde Koorishiro

19/02/2014 às 13:38
Nunca li algo tão agradável e interessante de ler. Não sou muito de comentar, nem de recomendar, até hoje recomendei apenas duas histórias, mas não podia deixar de recomendar essa, eu lhes digo essa história tem um enredo marcante, tudo nela esta perfeito. Quem chegar e clicar nela tenho certeza que não se arrependerá de ter feito isso, vai ver que quem lê no atual momento, tem todas as razões para recomendar, comentar e favoritar!
~HiiagoDiias

Mel Virgílio

31/03/2014 às 21:15
Se eu tivesse que descrever essa fanfic em três palavras, seriam: incrível, emocionante e surpreendente.
Todos sempre se perguntaram o que aconteceu nesses 19 anos que a J.K. Rowling pulou, e aqui está!
Aqui se conta sobre as brigas, os filhos, o ciúmes, a amizade e, principalmente, o amor entre Harry e Gina durante esse período. Além de contar também sobre todos os outros personagens, mas sem perder o foco.
E é tudo simplesmente maravilhoso! A criatividade da autora é uma coisa de outro mundo, sempre me deixa sem fala.
É uma das melhores (se não A melhor) fanfic Hinny que já li.
Recomendo para qualquer um que goste (ou não, não importa, você vai acabar gostando de qualquer maneira ao ler essa estória) do casal. Leia, e se apaixone, assim como eu.

Srta Maddox

23/04/2014 às 13:33
Bom essa é na verdade a primeira recomendação que eu faço, acho que todos deveriam ter o prazer de ler essa magnífica história. Quero por meio dessa recomendação expressar o meu verdadeiro amor por essa história, uma das melhores que já li com certeza. Espero que todos vocês leiam pois garanto que não irão se arrepender.

Izzie

02/06/2014 às 17:57
Oq falar dessa fic??? Bem, eu acho que para descrever "Harry e Gina" só tem uma palavra: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, com todas as letra em maiúsculo. Essa, sem duvida foi e ainda é a melhor fic que eu já li desse casal, eu ñ me arrependo de ter lido cada palavra, cada capitulo... Com essa fic vc se emociona, da risada, fica tenso... Além de ser bem escrita, o enredo dela é ótimo. Recomendo sim essa história, mesmo que a pessoa não goste de Hinny ela vai se interessar. Dou o meu imenso parabéns a Janne Esquivel por ter criado essa fic que me deixou horas presas na frente do pc ou cell.

duda

20/05/2015 às 00:28

Tipo assim,eu não sei descrever essa história!!! É tipo assim , uma das coisa mais perfeitas que eu já li! Meu coração doí quando os dois guardam os sentimentos para si mesmo, mais você vê que você faria a mesma coisa naquela situação!! Acho que todos que são apaixonados pelo Harry deveria ler essa história super fofa !amoooo de mais!!! precisa ter mais!!! necessito de continuações

Manu Dumbledore

12/03/2017 às 02:42
Muito bom! Se você assim como eu é apaixonado por Harry e Gina não tem melhor! Desde sempre leio e escrevo fics e essa sem dúvida é o melhor Hinny que quem vos fala já leu!
Ela fala sobre o amor de ambos. Não só de uma Gina louca por seu amor platônico, mas sim um amor recipocro e verdadeiro, que em sua trajetória encontra coisas boas e ruins. Mas que da frutos

Ness

30/09/2017 às 19:01
Essa é uma das melhores fica q eu já li sobre o casal Harry e Gina. É difícil encontrar uma fic q seja tão fiel com os personagens da rainha JK sem perder o toque da escritora q tbm é mt gostoso.
Já indiquei pra uma amiga e indicaria pra mts outras q me perguntassem pq eu tenho especial afeto pela saga e pelo casal q apesar de n ser bem retratado nos filmes é um dos meus casais favoritos.