sra salvatore

22/06/2014 às 21:01
ok oque dizer de Como Destruir Damon Salvatore ?? simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A n sei como pode exirtir tanta criatividade e capacidade para uma pessoa escrever uma coisa dessas . Ja faz um tempinho q eu leio as historias aui do nyah e de outros sites mas essa e a primeira fic q me deu coragem p escrever uma recomendação eu sempre tinha preguiça e tals , e so favoritava mais essa sim merece q eu escreva mil recomendacoes , geralmente eu não consigo terminar de ler todos os cap postados quando o autor enrola muito para chegar as partes delena mais com essa e diferente ela te prende de um jeito que voce nao consegue mais parar de ler .
Bom eu di o para as poucas pessoas que tem coragem de ficar lendo recomendaçõesde outras historias (eu nao sou uma dessas pessoas !! )que essa fanfic realmente merece ser a melhor das fanfics do nyah !!

a autora : espero que tenha gostado da melosa recomendacao !! e eu acabei de ler o ultimo cap postado e espero ansiosamente pelo prox

bjuss

p.s : pf escreva muitos cap e nem que seja p terminar mas por raziel nao pare de escrever !!

Calíope

03/07/2014 às 11:44
Hey!!Prometi que ia recomendar e aqui estou eu!Bom,pra começar,eu sempre quis ler uma fic em que a Elena e a Katherine fossem gêmeas,sempre achei que seria muito mais interessante,outra coisa muito boa na fic,é o fato dela não ser um romance que nós rotulamos de "água com açúcar",as coisas acontecem naturalmente,não é aquela história que os casais se ajeitam já nos primeiros capítulos,eu gosto disso,até porque,toda essa tensão enquanto eles se conhecem e se apaixonam é muito boa,gostaria de destacar também,a maneira como ela (a autora),retratou o casal Steferine (Stefan e Katherine),o Stefan é um fofo,e como eu já li muitas fics em que ele era o vilão,acho que me surpreendi e adorei ele como o mocinho apaixonado.Gostei muito como a autora retrata a emoção dos personagens,espero que por aí venham mais fics perfeitas como essa!
Dasvidaniya,amigos!

Anônimo

09/07/2014 às 13:11
Bom, oi eu sou uma de suas leitoras fantasmas por favor não me mate !
Enfim se você ainda estiver lendo isso aproveite e leia a fanfic porque ela é PERFEITA sabe quando você come nuttela pela primeira vez e pede mais mais e mais pronto a CDDS e assim e como se fosse o meu primeiro chocolate e que eu não solto não deixo e não abandono !
Agora pare de perder seu tempo e vá leia a fic anda tá esperando oque ?
E o que falar dessa escritora fofa perfeita que nos ama ? haha um super beijo e leiam fanfic perfeita ! Parabéns !