Cidade do Tempo Cruzado > Recomendações

Júlia Potter

11/09/2014 às 20:59
Se procura alguma coisa para ler: Cidade do Tempo Cruzado, é a escolha certa.
Vocês não irão se arrepender.
Cada capítulo você sente aquele gostinho de: QUERO MAIS!!!
Eu já me apaixonei no primeiro capítulo.
Eu sei que não tem muitos capítulos até agora... mas já foi suficiente para que me fizesse recomentar. Eu simplesmente necessitei.
Com certeza umas das melhores histórias que eu já li aqui no Nyah. A história é super bem escrita, o conteúdo é ótimo e ainda por os personagens que amamos de TMI e As Peças Infernais estão perfeitos como sempre (não perdendo a personalidade).
A autora está de parabéns.
Eu sou apaixonada por TMI e posso dizer que são poucas as fanfics dessa saga que chegaram na qualidade e ao nível dessa aqui.
Quando você começa a ler você fica preso a história e quando vê que não há mais capítulos disponíveis seu coração para e tem que se conformar que tem que esperar.
Eu já estou no ponto que entro todo dia no site esperando uma atualização dessa história ou apenas para relê-la de novo de novo.
Você consegue imaginar como um século é capaz de aguentar o sarcasmo de Jace e Will ao mesmo tempo?
Espero que leiam e que gostem tanto quanto eu.
Boa leitura.

Lana Lobato

30/08/2015 às 22:02
Caramba! Super recomendo essa fic.
Ela descreve os personagens e seus diálogos como se foce a própria Cassandra Clare, descreve Will, Tessa, Jem maravilhosamente, o jeito do Jace, fora que os acontecimentos batem com o livro da Tia Cassandra, eu me apaixonei pela segunda vez pelos personagens.
Não sou boa com palavras mas assim, cara, assim que li a sinopse eu já não tava me aguentando, meu coração cheio de ansiedade para ler, parecia que o capítulo não ia começa, é como chocolate, você quer mais e mais e quando acaba é deprimente!
Leiam sério! Se você curte os livros da Cassandra, curte os Instrumentos Mortais você vai amar a fic.
Queria falar muito mais mas fica por aqui, leiam essa fic maravilhosa! Não é um pedido ou recomendação é uma ORDEM! (Você não vai se arrepender, juro!)