Gris > Recomendações

Blue Dammerung

03/11/2009 às 13:58
Essa fanfic é muito show!Personagens carismáticos,problemas psicológicos e passados dramáticos fazem essa história te prender do começo até o fim,sempre deixando no final aquele gostinho de quero mais.Os detalhes estão presentes desde a narração perfeita do Japão,onde acontece a história,até os atos de cada personagem.Maravilhe-se e leia!

Anônimo

19/03/2010 às 21:05

Petit.

Essa foi a primeira fic sua que eu li, apesar de não gostar muito de yaoi, devo admitir que você é uma grande escritora, tem uma critividade imensa, e que tem uma perfeita ortografia, a cada capitulo eu me surpreendo com o que leio, Zexion ficou perfeito para o papel que você o designou.

Sempre vou ler suas fics cada vez mais, bem até agora tenho 41 para ler pela frente.

 

Julyana

30/12/2010 às 23:46
Estou até sem palavras para expressar o entendimento da alma humana que a autora nos passa com essa história. Mas será que deveria chamar mesmo de história? Isso poderia estar acontecendo ao meu lado nesse momento porque é a história de uma vida de verdade. Eu nunca havia lido nada de K.H, mas como buscava algum yaoi interessante no Nyah favoritei essa história para ler quando tivesse mais tempo. E jamais me arrependerei! A autora consegue passar uma carga emocional tocante e uma forma de expressar os sentimentos e pensamentos humanos que eu nunca havia visto. Recomendo essa história mesmo para aqueles que não lêem yaoi, pois não é uma yaoi típica. É uma história da vida real que nos faz questionar nossa própria vida até aqui. Se você morresse hoje estaria satisfeito com o que viveu? Com sua própria vida? Ninguém pode afirmar já ter lido uma história de verdade se ainda não leu Gris.