Made Of Honor > Recomendações

Jennye Annie Marie

12/01/2014 às 23:14
Desculpem-me qualquer erro, mas eu estou no celular. Essa pessoa incrível que a Lady é, é também uma grande escritora, e eu considero ela uma grande amiga. Depois de ela me mandar o primeiro capítulo da fanfic, eu revi o filme Made Of Honor e prestei bastante atenção. E eu me apaixonei pelo filme e no segundo capítulo, pela fanfic. Porque o jeito que ela escreve é simplesmente perfeito. Ela é fiel ao filme, mas ao mesmo tempo ao livro de J.K. Rowling ( eu realmente acho ela uma futura J.K. ) e fiel à Scorose. Quando eu comecei a enjoar deles, ela me apaixonou novamente por eles. Eu amo essa e varias fanfics da Lady. Ela e suas histórias são sensacionais.

Foster

21/01/2014 às 13:24
Eu poderia começar essa recomendação falando que "está muito cedo para recomendar, mas whatever", só que NÃO, não está cedo para recomendar. Não importa que a fic exista há pouco tempo e que tenha poucos capítulos, eu quis recomendar desde que li o primeiro capítulo. Por quê? Primeiro porque é Scorose, muito bem escrita e é baseada no meu top 1 de comédias românticas favoritas. "O Melhor Amigo da Noiva" é um filme incrível, se encaixa perfeitamente no contexto Scorose. E também a Lady escreve muito bem, é super simpática e, novamente, É UMA SCOROSE BASEADA EM "O MELHOR AMIGO DA NOIVA". E bem escrita, só para ressaltar (acho que deu para entender, certo?).
Eu fico com pé atrás em fics baseadas em filmes, porque muitas vezes falta originalidade, mas em "Made Of Honor" isso não falta. Claro que temos diálogos, fatos e mais coisas que são fiéis ao filme (afinal, quem não tem um heartattack quando lê uma referência perfeita ao filme?), mas a Lady trás, ao mesmo tempo, diálogos e fatos originais, que te fazem vibrar e comemorar. Ou seja, a fanfic é baseada, BASEADA, no filme, então todo o enredo está harmônico, sem fugir da história original e sem ousar demais. Está perfeito. Uma adaptação perfeita.
Eu sou meio suspeita para falar, já que amo tanto Scorose quanto "O Melhor Amigo da Noiva", mas a fanfic é realmente perfeita! Me prendeu desde o primeiro capítulo. A Lady não demora em atualizar (o que é um alívio!), é super simpática e escreve muito bem.
É bom ressaltar essa parte do "escreve bem" porque não adianta o autor ter um trunfo nas mãos e cometer gafes no texto, tanto em ortografia quanto em coesão e coerência, e etc. A Lady, nesse quesito e em muitos outros, arrasa!
Enfim, estou apaixonada pela fanfic, desejando mais e mais e mais capítulos! Vale a pena ler!

Láurea

15/03/2014 às 23:13
Desde o começo a história te prende, mas chega um ponto que você simplesmente nao consegue recomendar e fazer com o maximo para que todos saibam como essa história é P-E-R-F-E-I-T-A!
Em minha humilde opiniao a história é movida pelo arrependimento. Depois de ela o dispensar romanticamente, se arrepende. Depois de deixar de ve-la romanticamente, quando volta, se arrepende. Profundamente.
Mas o mais lindo é que mesmo com os arrependimentos eles vao lutar e ficar junto no final ( ou eu mato a autora)
Falando nela, na tinha como escrever uma história mais perfeitamente. Porque a história é perfeita. Perfeitamente romantica. Leia!!
P.S.: Nao sou muito boa em recomendaçoes mais como disse: Essa história precisa!

Pokie

11/11/2014 às 00:36
Com uma escrita leve, gostosa de acompanhar, fácil e carismática, Made Of Honor me cativou bastante. Tenho um enorme carinho por essa fanfic - e pelo filme que a inspirou - e adorei o modo como a autora adaptou a história ao mundo de Rose e Scorpius, fazendo você se apaixonar pelos dois em um alternativo universo provável. Uma fanfic para tirar você do seu tédio, para fazer você sorrir, se divertir e suspirar sem qualquer exagero. Vale a pena ler.