Sabidinha Chase

14/03/2014 às 09:16
A primeira coisa que me fez me apaixonar por essa fic foi o fato da Annabeth ser a Annasophia Robb, que pra mim é a melhor Annie, segundo porque o humor nela é incrível, é algo tão inocente e ao mesmo tempo tão real, penso que de vez enquanto eu sou tão grossa quanto a Annabeth e tão folgada quanto o Percy. Me identifiquei com eles e estou amando a fic, com certeza uma fic excelente!
Meus parabéns a autora!

Anônimo

17/03/2014 às 17:31
Sério, eu to A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa fic lindona com uma escritora lindona. É uma história muito fofinha de percabeth e sério, as pessoas de pedra que quebrem as barreiras, porque depois desses capítulos eu fiquei frágil. É umas daquelas fics que você para pra refletir em como a vida é bela e talz. A autora é uma linda e super atenciosa. As vezes demora um pouco pra postar, mas quem não demora?! Leiam essa fic porque ela é uma linducha. Mayy sua linda parabéns que hoje é seu níver ♥ Você merece essa linda recomendação ♥


markanch

17/03/2014 às 22:15
olha só.... essa fic... é... ótima? não. maravilhosa? não... Perfeita? COM CERTEZA!!!!!!!! Gente essa fic é maravilhosa to muuuuuuuuuuuuuuito feliz em ter o PRAZER de ler ela é serio quem começa não se arrepende!!!! eu estou acompanhando e não perco um capitulo sempre fico esperando por ela é simplesmente perfeita!!!!! acho que é isso não sei fazer isso direito eu faço por que a história é perfeita e a autora é maravilhosa e com certeza merece!!! ó vocês não vão se arrepender se lerem hein! Aproveitem e boa leitura!!

Amyy Valdez

27/03/2014 às 00:02
A nova definição de PERFEIÇÃO no dicionario deveria ser: 50 Coisas que eu Odeio em Você!
Sabe aquelas histórias que ficam palpitando na sua cabeça o dia todo? Então, essa fic diva é exatamente assim!
Eu me apaixonei completamente por essa história, ela me conquistou desde o inicio, uma das coisas que mais me prendeu a ela foi o humor! De verdade, se você estiver mal, leia essa fic, te garanto que você vai rir mais que uma hiena com um ataque de cócegas!
Sem contar na maneira super fofa que a linda da May escreve, ela deixa tudo tão natural e real que você mergulha na história e não quer sair, é como escutar uma música tão boa que você aperta o fone de ouvido mais forte e quer que dure para sempre!
Último quesito que eu vou citar é: A autora, a May escreve MUITO bem, é super simpática, atenciosa, e ela sempre responde os comentários!
Por essas e outras eu recomendo essa fic eternamente! Ela merece ser lida e relida várias vezes.
Beijos May autora gata do meu coração ♥

Shadowhunter

02/05/2014 às 23:02
Essa historia é demais, eu rir muito com as brigas do Percy e Annabeth,e o mais engraçado é que o ditado os oposto se atraem é o que acontece com eles dois, mesmo sendo bastante diferentes, na atitude e no estilo, não fez que aquele amor diminuísse, e quem diria que uma punição, faria tão bem a eles,cada um ensinou tudo que tem de melhor para o outro

Babi Farias

08/05/2014 às 19:49
Eu amei essa fanfic muito mesmo, ela e mais que legal ela e PERFEITA, essa fic e uma coisa que eu naum sei explicar quanto mais eu leiu mas eu que ler, mau terminhei de ler o capitulo e ja to ansiosa pelo próximo capitulo, na minha opinião todo mundo devia ler essa fic porque de alguma maneira a gente se identifica com ela e como se a gente vivesse essa historia sei la so sei que essa fanfic e maravilhosa muito, muito, muito boa mesmo ela e a definiçao de perfeita posso ate esta isagerando mas ela e boa mesmo...
e eu axo que e isso..
Beijinho dela:barbara

IsahRibeiro

10/05/2014 às 18:41
Totalmente perfeita>

Engraçada,romantica,perfeita e é PERCABETH aaaaiiii eles são muito owwttt

Adoro essa nerd e esse galã de cinema..... ainda mais desse jeito. Ela é despojada e fofa. Ele é idiota e carinhoso.

Serio a May e a sua galerinha da pesada mandam muitoooooooooo bem na parada falow???

Porque no dicionario a fraze: "50 Coisas que eu Odeio em Você" não aparece na palavra PERFEITO ???

serio é demais essa historiaaaaa s2s2s2s2s2s

Anônimo

30/05/2014 às 23:55
Essa fic é totalmente perfeita. Não é clichê e os personagens são muito, muito cativantes.
A Annabeth não é aquele tipo de nerd que "sou uma nerd, não me socializo, tchau". Ela é nerd sim. Estuda e tals, mas ela é engraçada. Ela não é tediosa. O Percy é muito fofo, cara. Sério. Aí alguém pensa "ele é popular então é arrogante blábláblá", mas não é. Digo, ele a-g-e (por que aqui não tem itálico?) como um popular, mas depois que ele e a Annie se aproximam, você conhece a verdadeira (e adorável) personalidade dele. Ele também tem problemas (os dois tem, na verdade), mas não deixa de ser... Amável. Além do ambiente onde se passa a fic, que é muito legal.
Eu tô sem muita criatividade, mas ok. Vou tentar continuar.
Uma das coisa que mais gosto nessa fic: a parte da Redação ("50 Coisas Que Eu Odeio Em Você"). O modo que eles escrevem que odeiam algo no outro vai evoluindo, até você perceber que eles odeiam esse "algo", porque não podem ajudar ou porque gostam disso mais que o "permitido" (paradoxo, você aqui!).
Eu não consigo dizer o quanto essa fic é boa. Então leia e você descobrirá, além de entender porque eu não consigo descrever (rimou, uhuuu) a fic.
Consegui não usar emotions. Acho que repeti muitas palavras. Deve ter ficado ruim, mas ok.
A fic é perfeita.
Kisses :*

Finch

01/06/2014 às 11:34
Meu deus, eu sou muito fã de Percabeth, mas essa história passa dos limitesssss! O leitor fica desde o começo entretido na história, imaginando cada detalhezinho, cada cena e quando você acha que tem como não ficar melhor, PRONTO, fica hahaha, mas de verdade, essa é a melhor fic do mundo! Ela nunca vai poder acabar, serio. Nunca pare de escrever May, okay?

Mafe

16/06/2014 às 17:12
Hey mayy! Lembra da minha promessa de recomendar quase todas as sua fics percabeth? Vou começar com essa aqui, por que devo dizer que essa me encantou mais que as outras. Não que as outras estejam num nível menor que a perfeição mas... Ah você entendeu! Enfim, essa é umas das melhores fanfics percabeth que eu já li. Eu posso até ter dito o mesmo em outras recomendações, mas com certeza elas foram antes de ler essa perfeição aqui. Mayy, a sua escrita é incrível, eu nunca vejo um errinho de ortografia, e o modo de narrar é esplêndido! O enredo é clichê e ao mesmo tempo surpreendente. A história se desenrola de uma maneira que te deixa encantado com ela. Os personagens são descritos com tanta perfeição que não há como não se identificar com pelo menos uma das características deles. O romance açucarado deixa tudo ainda melhor. O estilo da escrita e enredo é parecido com o da Paula Pimenta, acredite você em mim ou não. Os personagens, mesmo tendo personalidade um pouco diferente das dos livros do percy jackson, mantém suas características principais, e eu admiro muito isso em uma fanfic. Com certeza essa recomendação não vai ser nada, afinal mayy, você já ser ter umas trezentas desta, mas não há outra maneira de mostrar meu amor incondicional por essa fanfic! Parabéns, Paula Pimenta Junior ;)

CandyMadTribute

16/06/2014 às 18:49
Okay já passou da hora de recomendar essa história
por que ? porque simplesmente é a melhor história Percabeth que eu já li na vida!
vou dar alguns (só alguns por que se for falar todos..) motivos pra eu amar essa historia:
Tem os casais mais Top's de todos os tempos: Percabeth, thalico,Jasiper... e por ai vai.
A autora é um amor e responde todos os comentários (e são muitos) sempre sem exceção.
E super bem escrita tipo sem uma vírgula fora do lugar.
Os pontos de vistas nem precisa dizer quem narra você sabe só pelo jeito que é escrito.
Sem contar é claro é hilária.
Então...DEIXA DE ENROLAR E VAI LER LOGO PÔ!

missValdez

17/06/2014 às 00:16
Nessa fic, como as outras da Mayy são diferentes, criativas e principalmente cativantes. Essa fic é estilo Mayy, um estilo de escrever só dela que faz se diferenciar das outras fics de percabeth. A estória é muito bem escrita, os personagens são descritos muito bem, você fica apaixonado por eles, principalmente o Percy e a Annabeth, que estão espetaculares. Além de ter romance tem comédia, drama, um pouco de mistério, o que faz com que se torne viciante, a ponto de você ficar curioso para saber o que vai acontecer depois. Eu simplesmente acho essa fic perfeita. E essa recomendação ficou simples, como a fic, mas é o que torna a fic especial... Mayy espero que goste da recomendação. E vale muito a pena ler de verdade. Espero que amem essa fic, como eu amo.

Foster

19/06/2014 às 08:18
50 COISAS QUE ODEIO EM MAYY CHAN : Odeio suas fanfics.
"Senhor Quíron , quando a Mayy pega pra postar um capitulo dramatico até Hera chora , serio! Como ela faz isso comigo eu não sei , só sei que por mais que eu sofra não posso deixar de pedir/implorar que ela continue , porque essa fic é uma das melhores que eu já li , e eu não consigo ficar sem ela, Mayy é incrivél e escreve de um jeito lindo que eu amo mais a cada capitulo , eu já li todas as fics dessa diva , mas a que eu mais amo é a 50CQOEV. Se você quer uma historia de romance e comédia na medida certa ,leia as fics da Mayy , Perfeita é como eu descreveria. E por amar incondicionalmente as fics dela, eu odeio Mayy Chan".

Lee Hongbinnie

25/06/2014 às 00:01
Olha,recomendar essa historia vai ser verdadeiramente,DIFÍCIL,sabe Mayy você é uma ótima escritora,e não digo isso só por causa de "50 Coisas que eu odeio em você",mas também por suas outras historias,e nossa,eu acho que você é uma das poucas escritoras Tratie que existem no Nyah,adorei oque voce fez nessa historia,mas vamos combinar,que esse suspense é muito irritante.
kkkkkkkkkkkkkkk
Nossa eu estou quase tendo um Heart attack,com esse negocio da Annie,bom chega já falei demais.
TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Continue assim

Lupeeana

27/06/2014 às 00:56
Vamos começar pela autora.
A Mayy é uma das melhores escritoras no Nyah, isso já é um motivo para ler essa fanfic.
Ela escreve de um modo que nos viciamos na primeira palavra, conseguindo se expressar de uma maneira que é como se nós estivéssemos na história. É uma coisa rara encontrar pessoas que escrevem assim por aqui, a propósito. Além disso, é uma autora super simpática que responde todos os reviews e faz uma interação extrema com seus leitores.
Eu simplesmente adoro a ideia dessa fanfic, cada título do capítulo é uma parte do trabalho do Percy e da Annie, falando as coisas que um mais odeiam no outro.
O engraçado é que vemos a evolução dos fatos. No começo, eles se odiavam com todas as forças, vendo defeito em cada detalhe. Agora, vemos o carinho e a ligação que os dois têm.
Bem, é isso. Eu sinceramente recomendo essa fic para todos os amantes de Percabeth
XOXO, Lupee.