O lado Certo > Recomendações

Little Black Star

17/01/2014 às 23:16
Mas uma Historia sua que me apaixono , Simplismente Encatadora e criativa , Somente no prólogo eu já me apaixonei e não conseguia mais parar,É uma história muito emocionante e linda. Desde que eu comecei a ler, sempre espero ansiosa pelo próximos capítulos Uma historia muito viciante, o que posso dizer dessa fic que é simplismente perfeita nunca vi uma fic taõ engraçada e ao mesmo tempo tão romantica e 'Problematica'
Autora é muito criativa porque acho que todo mundo já penso como seria a vida da Sakura e do Sasuke depois do Casamento e esta ai resposta ,Recomendo essa fic por inúmeros motivos que acho que não caberiam aqui nesse espaço ,Por voce conheci o Mundo da fics..

Anônimo

22/02/2014 às 03:33
Eu não posso deixar de recomendar essa fic, o que dizer dessa história? Primeiro, sinto muito nunca ter comentado.Não tinha como se pegar a história, se apaixonar por essa historia? não ficar como. Essa é uma fic que é muito bem escrita e possui um bom enredo, claro no começo foi muito bom e não consegui parar de ler, foi engraçada, tocante, é viciante. Afinal uma bela historia que te envolve cada vez mais a cada palavra escrita. Sua história é incrível em plena 03:00 da manhã e ei recomendando essa fic, poxa não tinha como perder tempo. E então eu recomendo.

Amy Santana

17/04/2014 às 18:49
O que dizer sobre essa história? Super engraçada, envolvente e super bem escrita não são adjetivos suficientes para descrever essa Fic.
Já li duas vezes e mesmo assim ainda me divirto com a história e com os personagens.
Parabéns para a autora pq ela conseguiu unir humor, romance, drama e um pouquinho mais de humor kkkkk