Três Vassouras > Recomendações

Gabi Potter Black

04/01/2014 às 17:54
O que eu posso dizer dessa fic eu estou simplesmente AMANDO s2
é uma fic Scorose que é um dos meus casais favoritos de Harry Potter
Nessa fic tem as provocaçoes de um para outro, eles sao perfeitos juntos..
A autora escreve super bem, muito mesmo procurem la outras historias dela que vocês vao adorar
Amanda eu estou amando sua fic de coração viu.
Leiam Três Vassouras porque vocês vao amar.
BEIJOS
BEIJOS
ABRAÇOS
GABI POTTER BLACK-*

Anna

07/01/2014 às 10:00
Sério, é possível esta história ser mais perfeita? É a primeira fanfic que eu leio desse ship, e sim, eu me apaixonei. A maneira com a qual a autora escreve é tão... não sei.Incrível? Isso. Incrível. Ela (a autora ( e no caso, a história))consegue nos prender de uma maneira magnífica; É como se você estivesse lendo um de seus livros favoritos. E, no decorrer da história, você ri, vomita arco- íris,sente o mesmo que os personagens,e entra de cabeça, como se você estivesse vendo aquilo de perto ou vivendo isso você mesmo. A história é super, hiper, mega, ultra,( continue se souber de outra palavra para demostrar essa grandeza) recomendada. Leiam e se apaixonem, como eu.

Ino

21/01/2014 às 19:23
Eu não leio muitas fics Scorose
Mas as que eu leio, sempre são ótimas, e essa com certeza não é uma exceção... A fic é completamente envolvente, e esse Scorpius... Ah! Dá vontade de morder de tão fofo. Na maioria das fics a gente tem um Scorpius que não quer nada com nada, que só sabe pegar as garotas e etc... Mas o Scorpius dessa fic, é simplesmente diferente... É fofo, provocante... Tudo ao mesmo tempo.
E assim eu posso dizer, essa é uma das melhores fics Scorose que ja li.
Recomendo ;)

Só mais uma leitora

23/01/2014 às 03:45
Eu ameeeeeeeeei essa história por vários motivos: eu amo a geração dos filhos dos personagens, tem um enredo cativante com uma miscelânea perfeita entre aventura e romance, é super bem escrita, atualizada com frequência e a autora escreve super bem!!!!!!!!!! Eu recomendo totalmente para quem gosta de romances e da geração dos filhos dos personagens de harry potter

Vic Scamander

29/01/2014 às 22:32
Então, vamos lá! O que posso dizer sobre Três Vassouras? É uma fanfiction do mundo de Harry Potter que tem como personagens a nova geração. A quem eu quero enganar?! É muito mais do que isso meu povo! Só o fato de ter Scorose já a torna sensacional! E o enredo. Ah, o enredo! Esse é de primeira linha! Amanda Gomes é uma ótima Ficwriter, ela cria uma história super incrível que me faz ficar conectada o dia todo no Nyah só à espera do próximo capítulo!
E tem mais! Esse mais se chama Tiago Sirius Potter. Então tem um triângulo amoroso? Você só vai saber se ler. Mas não é apenas uma fic com shippers, tem também mistérios, duelos....
O que está esperando? Clique logo na fic e se apaixone por Scorpius e Rose!
Beijos!

Anônimo

20/02/2014 às 19:54
Adoro ler DraMione e ScoRose e essa é simplesmente a melhor que já lí. A autora escreve muito bem, sabe sempre quais palavras deve usar, e mesmo sendo uma fic longa, está longe, muito longe de ser uma fic enjoativa de se ler. A Amanda Gomes vem arrasando, e é uma história que além de romance, ah um certo mistério, e sem falar dos duelos né! Maravilhosos. Estou adorando, e super recomendo!!

Buba

22/02/2014 às 23:16
Por quê estou recomendando essa história?Simples é uma das histórias mais perfeitas que já li,o enredo é maraviLhoso,nunca tinha lido SCOROSE (Scorpius e Rose) mais essa me fez querer ler,e agora é um dos meus casais favoritos,a autora é super prestativa,posta todo dia,essa é pra quem é fã mesmo de Harry Potter,indico a todos a lerem,não iram se arrepender,eu já chorei de rir com as confusões desses dois,fiquei super curiosa,passei um dia todo esperando um capítulo,quase subi nas paredes com o primeiro beijo,são por esses e outros motivos que digo,LEIAM!!!

Biah

03/03/2014 às 22:57
Cara, eu nem sei por onde começar essa Fanfic sempre me deixa com um gostinho de quero mais, quanto mais eu leio mas eu quero continuar lendo essa história não me deixa parar de ler nem um segundo a Rose e o Scorpius são tão perfeitos, e o Tiago também não fica para trás, aliás todos nessa Fanfic são perfeitos e ela realmente e uma das melhores que eu já li

LeitoraFantasma

05/03/2014 às 18:23
Está fanfic é realmente incrível e apaixonante!! A frequência das postagens também é ótima e dificilmente a fic fica dois dias sem atualização. A história te prende e você não precisa ter lido os livros para entender os personagens. Além de que ela é cheia de reviravoltas e sempre surpreende a cada capitulo.
Super recomendo esta fanfiction para quem é fã ou não de Harry Potter, garanto que não irão se arrepender!

Fangirl

06/03/2014 às 21:45
Gente,porquê todo mundo não lê essa historia?Sério essa é tipo uma das minhas fics favoritas e tem que mexer MUITO com o meu emocional pra ser a minha favorita.Três Vassouras pra começar tem um nome divo e é Scorose,porquê você ainda não leu ela?Qual é o seu problema?Eu sou horrivel fazendo recomendações mas se você me conhece pelo menos um pouco você vai saber o quanto eu piro nessa fic.Pra começar tem capitulos novos todos os dias EVERYDAY onde você acha algo assim?Eu posto uma vez por semana e já é uma luta,mas a autora tem um duende então é mais normal. Okay agora uma lista: se você gosta de Scorose,romance,brigas,choros,dar ataques de fangirl,pirar,do Scorpius sendo lindo,ter ataques de fofura,ou de raiva.Leia essa fic e se você não gostar eu marco um psicologo pra você amigo.Tambem tem o fato do Luke ser um amigo tão legal,e cara tem o Scorpius.EU não preciso de mais motivos.
Sério que precisa de tantas palavras Nyah?O.k eu falei tanta coisa vaga porquê eu amo essa fic e eu gosto de influenciar pessoas,e eu não quero dar spoilers tambem.
Então é isso,bye.

Jaqueline Grace

07/03/2014 às 21:00
Eu nunca li uma fanfiction tão linda e envolvente como Três Vassouras. No começo admito senti preguiça de ler (na época) os 50 e poucos capítulos,mas enquanto eu fui lendo eu conheci uma história de amor,cheia de ódio,ciúmes,paixão escondida e até um receio de amar um ao outro. E eu digo mais se você quer uma fic boa de Scorose essa é a melhor.

Lê Malfoy

08/03/2014 às 01:36
Bem n sei como disser isso ou melhor digitar isso bem essa história ela e como bom chuva em dias quentes bem n vou continuar esse discurso e muito brega diser q uma história e a tampa da minha panela ou a metade da laranja daqui a pouco vou dizer q ela e o amor da minha vida (ignore isso ela n e o amor da minha vida ) mas continuando para mim uma história que tira por algum tempo músicas irritantes da cabeça quando eu vejo que atualizou um capítulo eu ganho meu dia e quando em um dia sai dois três ou mais da vontade de sair gritando de tanta felicidade essa história virou um como posso dizer a coisa q me incentiva a faser outras coisas tipo eu ajudo em casa pq eu fico livre para ler ela eu estudo pra tirar notas boas e n ter q ficar fazendo trabalhos estras enquanto eu podia estar lendo ela bem essa e uma das melhores fanfics q eu ja lí ela e engraçada e romantica e dramatica ela tem tudo q eu gosto ainda mais de ser com meus personagens preferidos e um dos meus casai favoritos o scorose ou como eu falo WM e obrigada autora por ter tido essa ideia maravilhosa e escrever quase todo dia essa história e eu tenho o maior prazer de comentar cada capítulo com minha opinião
Bjs
Ass:LWM
PS:eu amo de coraçao essa fic e nos encontramos no tres vassouras

Lily

11/03/2014 às 18:14
Já tentei recomendar essa fic mais de três vezes, mas nuca sei como começar ou que adjetivos usar para descrevê-la. Perfeita? Maravilhosa? Incrível? Isso parece tão simples e patético quando comparado às milhares de palavras escritas, e às intermináveis horas gastas para escrevê-las...
Bom, Rose e Scorpius, dois nomes que quase sempre quando são visto juntos são sinônimos de algo super meloso, um romance clichê e batido. Mas, juro, essa estória faz com que todo esse clichê vire algo super interessante, e quando acabo um capítulo mal consigo esperar pelo próximo.
Em meio à provocações, brigas e desentendimentos, da para se perceber um romance de verdade nascendo, algo instável, mas que um dia poderá se tornar sólido.
Agora, se alguém leu isso até o fim, pare imediatamente e vá logo ler a estória, que é uma das melhores que eu já li! A autora consegue trazer de volta a magia que nos foi roubada após o Epílogo e nos dar mais um tempinho para aproveitá-la.

Loreta

13/03/2014 às 16:58
Por onde começo? Enredo criativo, lindo e envlovente. Capítulos diários e perfeitos. Uma das melhores fics que eu já vi, e se caso ficarem estressados com a autora por causa do capítulo, pode usar Maldições Imperdoáveis nela, rs. Enfim, é a melhor Scorose que já li. Seria uma bela escritora de fanfics de Jogos Vorazes também, né?

Juuh

16/03/2014 às 14:54
Se um dia eu encontrar uma fanfic mais perfeita que essa, sera um milagre. O jeito que é escrita, os personagens, os lugares Ahhh! É perfeita, não há outra palavra para descrever! Eu realmente me apaixonei por essa fic, por esse Scorpius, por essa Rose. Por todos os personagens que são fantásticos.
E cada vez que se le mais um cap, vc tem vontade de ler outro, essa fanfic já me tirou o sono, me fez chegar atrasada na aula!
Se ler vicia, se não ler sentira muita vontade.