Linha tênue > Recomendações

Brunna Rode

13/04/2014 às 22:34
Como amante de Orgulho e Preconceito eu venho aqui para dizer que esta história é uma fantástica releitura do romance de Jane Austen, eu não poupo elogios a esta obra, ela é empolgante, envolvente, maravilhosa, é impossível parar de ler. Eu amei, mesmo conhecendo a história eu consigo me surpreender com essa fanfiction

Amy15

16/12/2014 às 18:58
Essa Fic é simplesmente PERFEITA!. Essa é a minha fic favorita de Orgulho e Preconceito. Ela aborda um assunto muito interessante,que faz você querer ler um capitulo atrás do outro.A autora manteu-se fiel a escrita de Jane Austen,além de escrever perfeitamente Bem. Sem duvidas eu super recomendo essa fic.
PS.: Desculpe por esta recomendação estar pequena.

pricorreia

11/04/2018 às 15:55
Orgulho e Preconceito é uma das minhas histórias favoritas de todos os tempos. Adoro ler fics sobre a história mas uma coisa que torna esta especial é a originalidade. Encontramos diálogos iguais aos do livros mas as vezes até citados de maneira diferente. Essa idéia da linha que aparece no pulso casou muito bem com a história. Bem escrita e com humor comparado a obra original recomendo a leitura dessa fic.