Bloody Lessons - Interativa > Recomendações

Ally

02/02/2014 às 20:39
Como NÃO recomendar essa história diva? Essa foi a primeira (e única) fanfic interativa que eu já li e,tem os meus parabéns!! A história é contada em 3ª pessoa,e isso pode nos deixar ler oq outros personagens estão pensando...E sem falar no jeito que é escrito! Quase não tem erros de português e claro que,tem um pouco de erros aqui e ali na parte do ''ela,ele'',mas fora isso a fic é MUITO boa! Devia virar um livro,sério!! Até porque livros fazem você ficar no lugar do personagem,fazer você se apegar a história ou ficar envolvido nos acontecimentos e a fic faz isso!

Espero que quem leu isso,goste da história >

Anônimo

22/03/2014 às 13:56
Vamos lá. Segunda tentativa de recomendação, agora é só esperar pra ver se o Nyah! vai aceitar dessa vez...

Pela minha andança no Nyah! Pude perceber muitos leitores preconceituosos em relação das Recomendações de Fanfics Interativas. "Mais uma bajulação para que o personagem não morra e se dê bem", e assim pensam muitos deles. Não posso negar que eu mesma já pensei assim, até agora. Antes, eu nunca achei que uma recomendação em um Fic Interativa pudesse ser verdadeira, porém agora eu passei a reconhecer o bom senso, e o preconceito já não existe mais.

Bloody Lessons. A história se passa pela vida de três garotos humanos, e obviamente doze 'jovens' vampiras, todos vivendo debaixo do mesmo teto.
Mais um seriado do que uma Fanfic. Todos os pontos estão ligados ao um seriado vampiresco moderno, com a mistura de um seriado comum adolescente.
A autora soube mesclar as partes cômicas, com as partes dramáticas, feliz, aterrorizantes, chocantes, 'românticas', e... Quentes, por assim dizer. O conjunto das ideias torna a história apaixonante.
As personagens interativas, por muita sorte, foram diversificadas, deixando de lado aquele clima chato de Fanfic Interativa onde todos os personagens tem histórias iguais. Mas a autora já começou acertando, quando abriu vagas somente femininas. Afinal de contas, quase todas as fanfics interativas recebem maior numero de fichas femininas do que masculinas.
Agora, à respeito da Autora: Perfeita. Sabe escrever de uma forma cativante, que faz você entrar dentro da história, se realmente estiver interessado... E se não estiver interessado, leia mais dois parágrafos até a magia começar a fazer efeito em você!
A escrita é suave e natural, mas ao mesmo tempo consegue ser totalmente profissional. Com palavras que são facilmente reconhecidas. A autora tem total domínio de suas frases, sem ter que forçar pra que o capítulo saia bom.
Bloody Lessons é uma fanfic, uma série melhor dizendo, maravilhosa! Se as vagas fecharam, não desanime, pois mesmo assim vale muito a pena ler.
Vai deixar passar a oportunidade? (;

Circe

01/04/2014 às 17:10
Enfeitiçada.
Esse é a palavra, dentre todas as outras palavras existentes na língua portuguesa, mais próxima que eu encontrei para descrever essa fanfic. E, honestamente, essa história única deve mesmo conter um feitiço bem forte.
De que outra maneira eu posso estar tão viciada nela? Contando dias, horas e minutos para o post de sexta-feira?
Realmente, um feitiço forte e rápido, porque assim que eu pus meus olhos nela, me hipnotizei.
Ok, sem exagero de figuras de linguagem agora, mas a Queeny, nossa autora, é incrível como escritora, estilista de tumblr, criadora se gifs, selecionadora de playlists e editora de trailers. Além de sempre estar aberta à sugestões, ela é super simpática e faz seus leitores se sentirem, bem, "em casa", mais especificamente, na mansão Hough.
Apesar de essa ser uma história interativa, eu mais do que garanto que qualquer um que lê-la, tendo um personagem ou não, vai querer ser mordido por um vampiro só para participar do cotidiano dessas vampiras e desses três humanos, cada um deles diferente e original, que mais do que contribuem para a história ser tão boa.
Não, essa não é uma recomendação para vangloriar a autora e conseguir benefícios para a minha personagem. Essa recomendação é, puramente, um pequeno texto onde eu recomendo uma das minhas fanfics favoritas de todos os tempos.
E, se ainda não captou o que eu quero dizer, imagine essa fanfic como uma série de televisão, dessas que você passa horas e horas na frente do computador assistindo e não sabe como parar.
Essa é, com toda a certeza, uma história muito, muito bem desenvolvida e interessante. E eu poderia dizer a você, que ainda não está acompanhando esse pequeno feitiço aqui, o que está perdendo, mas eu prefiro deixar que você venha ler com seus próprios olhinhos.
Queria muito ter poderes para fazer com que mais e mais e mais pessoas leiam essa história, deixem seus comentários, favoritem, recomendem e passem horas pensando nela, como eu. Futuramente, criando fanfics para essa fanfic, porque ela merece ser lida e apreciada.
Mas, enquanto eu não adquiro esse poder, deixo aqui, esta que mal chega aos pés do que essa história merece, esta que teve sua palavras escolhidas erradas por mim, esta que é o melhor que consegui, esta minha singela recomendação. ♥

May

07/07/2014 às 00:55
Que fic contagiante! Minha madrugada foi toda para esses personagens fantásticos, pq parar de ler é impossível! Estou adorando e me surpreendendo a cada capítulo. Acompanho, recomendo, favorito... Farei de tudo para estar o mais perto possível dessa fic. E uma das coisas mais legais, é que a cada nota de um capítulo é possível sentir a energia dessa escritora, que por sinal deve ser um amor de pessoa. Fica por aqui a minha singela recomendação por essa fic maravilhosa.