Diferentes, Porém Iguais > Recomendações

Senhorita SM

28/12/2013 às 22:43
O que me fez ler a história foi a sinopse, lendo p primeiro capítulo, vi que valeu a pena escolher essa história para ler, e agora simplesmente estou apaixonada pelos personagens: pelo tomate/Castiel, pela tábua/Auriele, Rosa, Violette, e ansiosa para ver mais a que veio de alguns personagens como Nathaniel e intrigada com Castiel, sempre está salvando a Aurelie, pode ser só doideira minha, mas sei lá. Até agora a história tá muito legal e na minha opnião é uma leitura que vale mesmo a pena!
Bjus:)

Lisbel

05/01/2014 às 00:19
De repente você está numa lista de fanfics e a capa desta me chama atenção, depois eu leio depois eu leio a sinopse e depois o primeiro capítulo. e daí pra frente eu me vejo totalmente envolvida pela história pelos personagens e a cada capítulo é uma sensação diferente. é tão bem escrita que eu consigo imaginar claramente tudo que acontece como se fosse um filme DOS MELHORES É CLARO, sou totalmente grata por ter algo tão bom pra ler, amei e recomendo.

Elenay

07/03/2014 às 10:06
Bem, primeiro eu queria parabenizar a escritora por que a fic é ótima, segundo eu não tenho o que reclamar dessa fic e duvido que alguém tenha por que ela e simplesmente viciante, eu amo cada capítulo, adoro cada detalhe dela, desde o começo ela já é super legal, terceiro do jeito que essa fic é ela vai fazer sucesso ou melhor ela já faz sucesso,espero que cada vez mais pessoas leiam e recomendem por que afinal isso deixa uma escritora feliz e não arranca pedaço de ninguém, super recomendo que todos leiam.

Yoonw

03/07/2014 às 20:21
Cara! EU AMEI ESSA FANFIC!
Primeiramente, oi!
Okay.. Essa fanfic é ótima, pois, a cada frase que você lê, tu sente uma emoção diferente!
É muito bom isso.. Quero parabenizar a autora, meus parabéns por escrever uma fanfic muito boa, que já conquistou muitas pessoas, parabéns por sua imaginação, e parabéns por criar um casal, que eu
A-M-E-I (Aure e Tomate), desde a vez em que a Aure viu ele eu SHIPPEI MUITO OS DOIS!
Essa é a primeira fic que me deixa ansiosa a ler o próximo capitulo!
Não tenho muitas palavras para descrever essa maravilha.. Parece que estou dentro de uma serie de TV! Faço caras e bocas lendo!
Sabia que.. Essa é uma ÓTIMA fanfic de Amor Doce(Amour Sucré)... Eu queria muito poder escrever tudo que estou pensando.. Mas, não da! Eu ficaria uns 3 dias escrevendo, e haja paciência para ler tudo depois..
Mas agora esta acabando, e queria dizer que recomendo muito essa fanfic.. Eu pelo menos já li tudo desde o começo de novo, hehehehe.. Bom, beijos! Espero que leiam essa fanfic maravilhosa.. Recomendo muito!

Miette

14/09/2014 às 23:55
Amo muito tudo isso!
Primeiramente, boa noite.
Segundo, depois de receber um spoiler por uma amiga minha que lê a Fanfic, me interessei e criei minha conta. Comecei a amar do nada!
A autora consegue captar a essência dos personagens, inventa coisas incrível(as roupas, então, nem se fala), e, cara, dá pra ver que ela vai evoluindo junto com nós, junto com a história: ideias, criatividade... E as músicas? Maravilhosas!
Todo esse trabalho merece ser recompensado ao máximo, por isso tou recomendando!
É cada momento marcante que nem posso explicar: a primeira música, o golpe de capoeira, o descobrimento fantástico no Ano Novo e muuuuuuuito mais! Galero, recomendo!
A autora é super simpática, também, e responde todos os comentários! Posso dizer que poderia virar um livro?
Enfim, vou continuar sempre lendo todas as suas Fanfics, recomendando e comentando, pois, pessoa como essa é difícil de achar(pouco clichê, ideias inovadoras, criatividade e que consegue nos fazer ficar na pele da personagem). Bom, um beijo - ou melhor dizendo, beijos, boa leitura e boa sorte!

Rocker girl

15/02/2015 às 11:17
Bom essa é a primeira recomendação que eu faço então desculpe qualquer coisa.
Não sou castiete, mas MEU DEUS toda vez que eu leio essa fic me da vontade de abraçar ele.
Essa é uma das poucas fics que eu leio que me deixa de boca aberta (e isso é bom). Para mim essa é a melhor fic, eu acho a historia cativante e quando eu termino um capitulo e não tem outro eu fico meio perdida (risos).
Eu acho a Aurelie um pouco parecida comigo em questão de personalidade e acho que é por isso que gosto tanto da historia(infelizmente não tem nenhum Castiel na minha vida). E também adoro as roupas que ela usa (na verdade que todas usam), a autora é uma pessoa muito criativa e eu juro que não consigo fazer metade do que ela faz.