A Rosa e O Escorpião > Recomendações

Cachos de Anjo

02/01/2014 às 20:23
É a melhor fic Scorose que eu já li! A autora escreve super bem, é como se você estivesse lendo um livro, ela consegue transmitir perfeitamente as emoções dos personagens, descrevendo muito bem os fatos, e são muito raros os erros de gramática.Se você shippa scorose e ainda não leu essa fic, está perdendo tempo.Então, comece a ler agora, garanto que não vai se arrepender.

Biah

05/02/2014 às 22:02
Aí meus deuses , eu nem vou tentar descrever o quanto eu amo essa Fanfic só nessa recomendação porque ela e perfeita demais eu não consigo parar de ler por nada,e simplesmente MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA essa e uma Fanfic que realmente conseguiu impressionar e é uma das melhores que eu já li u.u

Pervesa

11/05/2014 às 21:38
Okay, para você que está lendo essa recomendação prepare-se, prepare-se para uma história encantadora, que lhe pega e não solta, para uma história que você chora, para uma história em que você se surpreende a cada segundo mais, além de se prender com uma scorose diwosa. O que você está esperando ainda lendo essa recomendação? Leia a história inteira, e se apaixone. Okay?!