The Other Winchester > Recomendações

Hello Hello

14/12/2013 às 02:20
Óbvio que eu TINHA que ser a primeira a recomendar né? Aliás Flávia, é mais do que merecido! ^-^
Nessa fic temos mais uma Winchester na família (eeeeh), e ainda por cima irmã "gêmea" do Dean.
Se com o Sammy ele tem aquele cuidado todo, dá pra imaginar seria a situação com uma irmã né? Se não, é recomendado ler essa fic. (TIPO... NOW!) "~olhar ameaçador, mas que de ameaçador não tem nada." HAHA
Em apenas poucos capítulos eu simplesmente não consigo parar de pensar em quando vai sair outro capítulo, e fico naquela ansiedade. Mas já posso afirmar que essa fanfic é muito boa, boa dose de humor, amor fraternal, e quem sabe algo mais não é? (Indireta SUPER direta pra a dona Flávia ;3).
É o tipo de fic que todo(a) Hunter deve ler. Eu como uma boa Hunter que sou, não deixo de acompanhar.
E a autora (humpf) é um amor, responde os reviews com um carinho que te deixa doida pra comentar no próximo, já me sinto BFF dela ♥
Então é isso... Sintam-se convidados a ler e aproveitar essa fiction Divônica de uma autora Diva. E espero que gostem muito, assim como eu gosto.

Então... Amiga, um beijo no seu core e na sua mente criativa. Continua com essa fic perfeita e continuarei amando, comentando, esperando, rindo, chorando, amando(repito por que eu vou amar muito -Já amo né?), shippando e muitos "andos" mais.
Loucuras à Parte! Fica com o Cas e se cuida amiga, Te adoro! Grande Beijo. ♥

vampire maniac

18/12/2013 às 18:34
ai meu deus oque dizer dessa fic , eu me apaixonei por ela desde o primeiro capitulo ,ja achei super fofa mas ao mesmo tempo com aquele ar sombrio , eu acho que qualquer um que comece a ler essa fic não vai mais parar assim como eu .E a amizade do dean e da melissa eu fico tipo ownn toda vez que tem uma cena deles ,acho que por isso eu amo tanto essa fic rsrs e oque dizer da autora que tambem é super legal de responder todos os comentarios s2 acho que é isso então eu super recomendo essa fic ,leiammmmmmm haha

Isabela McAllen Winchester

23/12/2013 às 10:30
Ai meu Deus!!
Em toda a minha vida aqui no Nyah eu só fiz uma recomendação! Não foi porque eu não achei histórias que valessem a pena recomendar, porque realmente achei, mas o problema é que você sabe como eu consigo ser preguiçosa.... O.o
Mas quando eu comecei a ler "The Other Winchester", eu simplesmente percebi que nessa, eu tinha que deixar a preguiça de lado e tentar fazer um review expressando o amor que sinto por essa Fanfic e cá estou eu.
A história é imensamente cativante. Imaginar o que aconteceria se tivesse uma mulher naquele grupo é algo prazeroso a se fazer. A superproteção do Dean estendida a outra pessoa além do Sam, a forma como John expressa o amor dele por a sua "princesinha" ou as diversidades que esse grupo enfrentou que não foram parar na serie, é de roer as unhas só de pensar. Sem contar o mistério que ronda a nossa linda (e cativante) Melissa.
Enfim, essa história tem tudo de bom: Amor fraternal, Suspenses, Humor e os Winchesters... rsrsrs
A Melissa simplesmente me cativou com o seu jeitinho inocente e medroso na adolescência e com o seu jeito determinado e corajoso quando adulta. Me apaixonei por ela.
É isso, essa fic está super recomendada e quem ler, realmente, não se decepcionará.

A.A.W.