Anny

11/12/2013 às 11:57
Confesso que acabei a leitura ontem do Jogos Vorazes- A esperança, ai me senti orfã de um boa historia como esta, ai como já escrevo aqui no Nyah pensei porque não procurar um estoria de Jogos Vorazes aqui? quando abri a sessão dele logo vi a estoria O Sacrificio e pensei um que nome impactante porque nao ler só um pouco?? ai fui lendo, lendo, lendo e lendo quando cheguei ao cap 5 e vi que era o ultimo voltei e comentei todos, sim porque o autor escreve com maestria, te prende na boa escrita dele, ou seja ele te vicia!!!! Amei esta estoria e ainda bem que ele prometei que vai postar quase que diariamente!!!!!

Tiny Planet Explorer

16/12/2013 às 15:54
Eu, por enquanto, só assisti aos filmes, pois não tenho os livros. Pelo pouco que eu li quando baixei Jogos Vorazes (livro), percebi que o autor dessa fic escreve muito bem, dentro dos padrões da trilogia. Uma fic super interessante que conta a história de Huck, na 76ª edição de Jogos Vorazes. O autor descreve perfeitamente as roupas, o local e principalmente os personagens. Me apaixonei por tudo. Parabéns por escrever tão bem!

Lais Everdeen

01/02/2014 às 11:30
Eu li O Sacrifício, e você também deveria fazer isso, e recomendar! Sabe, eu imaginei sendo mais uma fanfic, me enganei, é uma grande fanfic de enredo bem pensado, personagens bem trabalhados, igual o cenário. Há bastantes surpresas, creio que vocês vão ter pensamentos equivocados em algumas partes, mas leiam, leiam mesmo, eu não costumo recomendar fanfics. É um autor de mãos cheias, se trabalhar mais um pouco deixará nítido para todos sua genialidade promissora, sem falar no seu esforço de estar trabalhando em outras histórias, então leiam A Revanche também. Bem, isso é outro papo. Resumindo tudo, é uma grande historia de superação física, suspense político e romance, embora muitas vezes implícito. Recomendo a todos que leiam, favoritem e recomendem assim como podem favoritar o autor, ele te trata muito bem, acredite!