Lyss Medeiros

10/12/2013 às 16:18
Se você ama Harry Potter, está querendo chorar e, acima de tudo, sente um vazio inexplicável quando pensa em George, vivendo sua vida sem Fred, então meu conselho é: Leia essa fic.
Leia, reflita, pense muito sobre o que significa a verdadeira amizade, irmandade e cumplicidade.
Se, depois de ler, você ainda está com raiva de seu irmão ou irmã, só porque ele (ou ela) entrou no seu quarto sem pedir, é porque você não leu com atenção.
Está aí. Retratada em 1.543 palavras, o verdadeiro amor entre irmãos. "Só ri da dor do luto, quem por ela nunca sofreu".
A fic está linda, me fez chorar muito, e me fez dar um enorme sorriso ao final.
Meus parabéns a autora, você fez um trabalho excelente.

Pandora

12/06/2016 às 22:45
Se você quer uma história que te faça chorar mesmo estando ouvindo música animada, aqui é o lugar certo. Essa one é perfeita, maravilhosa, acho que é a melhor oneshot sobre Fred e Jorge que já li em minha vida. Não tenho palavras para descrever o quanto me emocionei com essa fanfiction, é como se eu estivesse dentro do personagem, cheguei a compreender exatamente como Jorge se sentia naquele momento. Juro que não vão se arrepender de ler essa one, onde a autora estiver quero dizer que está de parabéns. Você tem grande futuro em dilacerar corações com sua escrita linda ♥ Parabéns. Recomendo muito essa leitura. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Pandora ♥