Alice Liddell Cheshire

12/12/2013 às 16:36
Acho que li outras histórias da autora, mas certamente essa vem se revelando uma das melhores. O que afinal uma história é senão a descoberta de outros fatos ou histórias de amor, elas podem nos fazer chorar, rir , ter ódio ou nos apaixonar mas nada supera a ansiosidade para descobrir o que virá no próximo capítulo.
As Máscaras não são irreais isso acontece com muita frequência na nossa vida mas não nos permitimos observar esses pequenos detalhes. Com a história nos nos envolvemos com os personagens gerando um mundo ou descobrindo um que nem sabíamos que existia.
Por isso, às vezes é hora de retirar nossas máscaras e nos permitir amar ou fantasiar por isso aqueles que se escondem devem ser revelados e é sobre isso que se trata a fic. Oque encondemos? Por que escondemos? Quem afinal cada um de nós é ?
São essas poucas perguntas sem respostas que nos fazem divagar...
Se você teve paciência de ler a sinopse ou minha opinião leia porque essa história vale à pena

Gabi Mellark

14/12/2013 às 14:42
Bom...o enredo é simplesmente cativante pelo fato de q essa parte sensível do Peeta galinha e cafajeste se torna inacreditável para a jovem milionária Katniss ....Amei a ideia dessa vingança ñ só pelas amigas, mas tbm por todas as garotas q já foram humilhadas pelo capitão do time de futebol...Será q ele realmente se interessa em saber quem é a garota com máscara de renda q esta em sua festa?
A história me prendeu e se tornou um vício. Todo o enredo te cativa do início ao fim.Além de q a autora atualiza sempre a fic, com esse detalhe já conquistou minha idolatria...
Meus parabéns á autora...amei poder conhecer seu trabalho

MrDragomir

17/12/2013 às 16:59
Ola leitores eu só queria dizer uma unica coisa que todos os leitores de"Mascaras-Peeta e Katniss" já sabem a história é perfeita vale cada segundo cada momento.
Essa história vai fazer você desejar o próximo capitulo desesperadamente, a história é uma das melhores que eu já li,quase sem erros de português e muito bem escrita, é uma história épica que a cada capitulo a cada palavra vai fazer você querer mais e mais então para essa história eu só tenho elogios vale muito a pena então leiam vocês não vão se arrepender

Nathy

31/12/2013 às 01:42
Essa história é maravilhosa, te deixa no suspense a cada capítulo que a autora posta, além é claro de mostrar um fato que ocorre muito entre todos nós nesse mundo que vivemos, pessoas que se escondem atrás de máscaras, que se mostram de um jeito mas são de outro, e acabam sofrendo na sua verdadeira face, e mostra também que nem tudo está perdido, que pode existir alguém que talvez possa sim fazer você mostrar quem você realmente é, e para aqueles que amam nossa casal de tributos (Katniss e Peeta) vai amar muito ler essa história alternativa e mito criativa.

Rayna Mason

31/12/2013 às 17:22
Motivos para recomendar essa historia, tem varias. Mas eu queria dizer que ela e muito cativante e ver como o Peeta fica sem armas e desesperado para conhecer a misteriosa donas da cartas desperta curiosidade em como vai ser a reação dele quando descobri a dona das belas carta que atormenta tanto a sua vida. Sem palavras para descreve como essa historia e uma maravilha. Leiam e não se arrependam.

INARA

01/01/2014 às 18:33
Recomendo essa FIC por um simples detalhe: realmente a escritora me surpreendeu.Quando comecei a ler já imaginei que seria aquela história típica de vingança e sem muita história com arrependimentos, choros e conciliação. Sim começou com uma vingança, mas é pela primeira vez que leio uma vingança CONSTRUTIVA e acabei me fidelizando ao enredo. A Katniss dessa FIC me encantou pela maturidade por não querer alguém destruído e sim redimido de seus erros. Peeta precisava de um motivo para mudar e o que não seria melhor que um amor por uma garota misteriosa. A Katniss humaniza o garoto por trás da máscara de playboy. Cinna é um personagem a parte que espero aparecer mais e também tenha uma participação marcante no desenrolar dos acontecimentos. Bem escrita e desenvolvida os leitores vão se deliciar com cada capítulo. Fica aqui minha dica. Leiam!

Lizze

03/01/2014 às 14:18
Comecei a ler a fic meio desconfiada, depois comecei a me interessar e por ultimo, sinto-me apaixonada pelo enredo e personagens!!
Esta história nos envolve de um jeito dificil de explicar, porque começa sutil e você vai entendendo o que aconteceu e vai querendo saber mais e quando percebe não quer parar de ler!!
Amo demais!!

Anônimo

03/01/2014 às 17:37
Bem essa história é maraaa! O fantasma da Opera, uma máscara, o suspense, as mudanças, os esforços que Peeta Mellark teve que fazer para conhecer uma garota misteriosa, que é nada mais nada menos que Katniss Everdeen. Que o conhecia muito bem.
É bem envolvente a forma que a autora narra a história. Fiquei encantada, acompanhando cada capítulo.
Parabéns! Muitos Beijos

Anônimo

09/01/2014 às 03:43
Eu definitivamente estou apaixonada nessa fic... Ele te conquista desde o primeiro capitulo, sério, diferente das outras histórias que o começo é meio chato, essa já é maravilhosa desde sempre... A autora escreve super bem, consegue envolver tantas coisas ao mesmo tempo, paixão, amizade, mostra um pouco do passado dos personagens, dando um misto de emoções... Essa história é PERFEITA! Vale muito a pena ler :))

fabi

28/01/2014 às 14:18
Quando comecei a ler essa fic ela me pareceu bem diferente a envolver todos os sentidos e fazendo com que a gente sentisse de saber mais e mais, a cada momento ela foi mudando, de uma maneira intensa e ao mesmo sutil. Aquilo que eu pensei que seria uma vingança doce e cruel, acabou se tornando uma versão toda meiga e diferente da história de amor que já conhecemos e aprendemos á amar. Você conseguiu se simples, objetiva e intensa

Betinha22

19/06/2014 às 19:17
Nossa o que dizer dessa fic, simplesmente adorei, tudo o começo o desenvolver da historia e o final tão Perfeito.
Uma fica certa nem muito grande e nem muito pequena, a quantidade de capítulos perfeito, para o desenrolar da Historia.
Eu recomendo, uma fic linda e legal de acompanhar e muito emocionante.

Um Grande Abraço e Beijo a autora

Parabéns pela Excelente Historia.

AmandaSilva

05/10/2014 às 11:29
Você nunca me viu comentar essa fanfic,porque eu li ela depois de finalizada,mas eu queria deixar essa recomendação pra deixar bem claro o meu amor por essa belíssima história,poucas vezes eu consegui ler fanfics que fossem perfeitas,e sinceramente a sua fanfic é perfeita,uma das melhores autoras da Nyan você tem ideias fantásticas e consegue coloca-las em práticas de uma maneira que chega a dar inveja.E se alguma leitora estiver lendo essa recomendação pare agora é vá ler a fanfic pois você não irá se arrepender!

Sabrinna Siqueira

21/12/2014 às 07:56
Sabe aquele amor que você sabe que existe desdo começo entre dois seres ?
Peeta além de lindo e maravilhoso ele consegue ser estranhamente apaixonante ... essa historia ela tem um misto de comedia e drama juntos ... ainda mais criada como nos dias de hoje a fazendo ser mais perfeita ainda ... Katniss é um ser competente e hilario , Peeta o pegador apaixonado .. O humor vazio e e a cultura que a historia transmite é perfeito .. oque dizer , oque dizer ? ... apenas não existe palavras para um amor tão jovial e preciso ... R-E-C-O-M-E-N-D-I-C-I-M-O !! VALEU FALOU BJOS