juliandrade

10/12/2013 às 12:55
Quero dizer que a cada fez mais eu me surprieendo com as fics da tamy.. sao simplismente sensacionais... e essa nao seria diferente, eu estou amando ``Um principe quase encatado´´, muito bem feito com um ótimo enredo, de tirar o folego.
Por isso eu recomendo essa fic, sei que cada um irá se familiarizar com as fics dessa escritora facinante que é a Tamy... Parabens por cada fic que voce fez e faz, que eu sei que é de coraçao, por isso sao tao perfeitas.

RuffoTekila

12/12/2013 às 00:12
Essa história é muito boa, desde o primeiro capítulo amei, e com certeza você irá amar também...
Já viciei nessa Fic, como já viciei e todas suas histórias...
Acompanho todas as Fics da Tamy, e ela é uma ótima escritora...
Super Recomendo! Parabéns Tamy ... Amo demais suas Fics ♥ ♥

Patty C2

12/12/2013 às 22:52
***Essa fic é simplesmente sensacional, como todas que a Tamy escrever***

***Viciem nela desde o primeiro capítulo, ela é fantástica, apaixonante... Tenho certeza, que quem lê-la não vai se arrepende. ***
***A escritora (Tamy) repassa em cada frase, cada palavra, tudo o que a personagem está sentido, é como se você estivesse... Como eu posso dizer? Como se você estivesse dentro da história, vivendo cada situação que se passa na fic.***
***Amor todas as suas fics, Tamy, você está de parabéns! Escrever maravilhosamente bem!!!***

Fernanda Bracho

15/12/2013 às 14:48
A Tamy é uma escritora incrível. Tem uma mente que cria todos os tipos de situações possíveis. Essa fic é linda, o modo como PyCD vão começando a sentir algo um pelo outro é lindo*----* Fora a descrição dos fatos, as desavenças, enfim. Recomendo e recomendo. Parabéns, Tamy. Um trabalho lindo, como sempre*-*

Karoline

16/12/2013 às 18:35
mais uma UM PRINCIPE QUASE ENCANTADO , outra perfeição de fic , gente o que é isso , o talento da Tamy é incrivel , essa historia e espetacular , sim recomendo mil vezes se for preciso , porque não tem palavras para descrever essa historia é simplismente perfeita ......
parabeens *__*

Ellen Granger

18/12/2013 às 11:30
Essa Fic é muito mais que perfeita! desde o primeiro capitulo eu me apaixonei por ela como eu me apaixonei pelas outras Fics da Tamy! é engraçado como brigam e se odeiam no começo da história, como implicam um com o outro e não gostam da presença de cada um... mais que ao longo do tempo quando tudo parece estar perdido, se apaixonam um pelo outro, cada dia mais a relação que tinham antes vai crescendo mais afeto e carinho, mais intimidade e amor sem que percebam! por isso essa Fic é simplesmente mágica, viciante e muito mais muito viciante! não é atoa que a Tamy é minha escritora preferida! você é muito mágica Tamy! e como eu venho chamando a Tamy ultimamente... a Tamy é simplesmente uma Reina!

Nathy Spanic

24/12/2013 às 01:40
Amo essa fic... É mais uma escrita pela Tamy, minha escritora favorita... Parabéns, to amando! Recomendo.... Recomendo.... E recomendo novamente! Essa história é perfeita, to apaixonada por ela, as brigas, a linguagem usada, mas principalmente a maneira com que os personagens estão se aproximando esta me deixando bem piradinha aqui kkkk A lina atirada e o Carlos Daniel todo babão por ela! Parabéns mais uma vez, você é uma escritora incrível... Tá arrasando Tamy!

Kah

05/01/2014 às 00:36
Duas pessoas completamente distintas.
Essa história tem tudo o que se pode imaginar, romance, drama, nobreza tudoooo, e Paulina se mostra uma mulher forte mesmo sendo tão nova.
Carlos Daniel que no começo da historia nos passa a impressão de ser apenas um príncipe mimado e rebelde, no decorrer da trama nos prova o contrario, nos mostra como é um homem completamente apaixonável, sim apaixonável por que qualquer uma se apaixonaria por ele facilmente.
Tamy realmente é uma escritora fascinante, e eu tenho orgulho de ter acompanhado o crescimento dela nesse universo de fic´s da categoria de minha usurpadora, sou fã dessa menina, e sei que quem ler, nem que seja um estrofe, já vai se apaixonar pelas historias dela também.
Recomendo, beijos Tamy

NiniPatrIlario

22/08/2014 às 15:27
Historia perfeita. Logo desde o inicio te deixa cautivada. Mesteriosa e digna de um conto roial. Ha sofrimento, ha alegrias, ha dor, ha amor, ha misterio, ha enganos... como não amar uma historia assim? Como não querer ler mais e mais? Aconselho a todas a ler esta linda historia e a comentar sempre e a recomendar para que mais gente saiba e leia.
Dona Tamy, espero que continues e não deixes de postar! Contamos contigo doninha!