Anônimo

05/03/2014 às 10:57
Eu acho que quem me conhece sabe que é muito difícil eu recomendar uma história,pois quando eu começo a ler uma nova fanfic eu procuro essência nela,pra mim fanfic boa tem que ser fanfic autentica,de personalidade,que tenha bons personagens e boas histórias pra contar,bom a fanfic que eu recomendo hoje tem tudo isso e muito mais.
Acredite eu amo muito mesmo essa fic, e espero que você que esta lendo isso,neste momento leia e se apaixone por ela do mesmo jeito que eu me apaixonei,espero que sinta o que os personagens sentem da mesma forma que eu sinto,espero que voce chore,ria,fique irritado,eu espero que voce sinta,por que é isso que histórias fazem,elas nos fazem ter sentimento,e tem sentimento mais lindo e complexo que o Amor?, por que o assunto abordado nela é interessante,te faz pensar no tanto que uma pessoa pode magoar outra a ponto de faze-la desacreditar no amor,e que mesmo em baixo de uma camada de sentimentos reprimidos ainda existe uma pessoa que ama e que pode amar até a pessoa que mais a odeia,bom é isso que eu sinto quando leio a fic,eu sinto esperança de que mesmo depois da magoa podemos amar,sabe voce pode estar pensando no momento que essa história é um cliche barato,mais eu não gosto de cliche e esta história não é um cliche,então se esta aprocura de um cliche nem leia a história procure uma história onde tem:UMA MOCINHA INDEFESSA QUE TEM PROBLEMAS COM OS PAIS E QUE TA SEMPRE CHORANDO,QUE TEM UM CARA POPULAR SUPER HIPER MEGA ESCROTO,E QUE TEM UMA VADIA,QUE TEM UM JOGADOR DE FUTEBOL BOMBADÃO,então meu amigo se esta a procura dos cliche sitados anteriormente,nem tente procura-los nesta história,voce não vai encontrar.
Então,faça um favor para a leitora,pra mim e para todas as pessoas que assim como eu aman essa historia,LEIA ESTA HISTÓRIA,e pare de ler esses meus devaneios.

De uma leitora que ama e esta cada vez mais apaixonada por história que valem a pena ser lidas,

Para pessoas em busca de histórias.

Anônimo

26/07/2014 às 10:50
Não sei por quê nunca criei vergonha na cara pra recomendar essa fic. É muito boa cara, simplesmente sensacional! A personagem original, a Lucy, super bem criada. Eu amo essa fic e tenho certeza que muitos outros também! Leiam galera, não vão se arrepender!

brooklyn1980

29/09/2014 às 13:46
Lá estava eu,eu olhei para a fic a fic olhou para mim e BUM!!Foi amor a primeira vista!!!!!essa fic é uma das mais PERFEITAS que eu já li!!Isso é sério!!A autora perfa!!Cria uma história no qual o personagem principal sofre um dilema:Ele foi chutado pelo seu grande amor!!De um mondo tão brutal que fez com que o mesmo nunca mais amasse!a não ser por uma menina que adora azul,tem um ursinho de pelúcia,e...ODEIA ELE!!!Isso mesmo os dois se odeiam!!!!But whatever!!!Essa fic tomou todo o tempo da minha vida,todo o espaço da minha imaginação,todo o espaço do meu coração e por fim ele se tornou a peça principal para os meus sonhos!!!ela me fez sonhar acordada!Me fez ter um mundo fora da realidade muito melhor!!!!Então com toda a certeza do mundo eu recomendo essa fic diva divando!!!!!E se vc leu...LEIA DE NOVO!!!Se vc não leu...O QUE É QUE VC TÁ FAZENDO AQUI EM FEZ DE ESTAR LENDO??!!!VAI LER ORAS!!