A Caçadora - A Supremacia > Recomendações

Anônimo

07/01/2014 às 17:34
Então, venho novamente recomendar a segunda temporada desta maravilhosa fanfic!
Não é só porque é maravilhosamente: escrita, desenvolvida, descrita e ...
Enfim, quero ser direta.

Comemorei mais que torcedor fanático em comemoração de título do time favorito quando descobri que haveria uma continuação!

Como era de se esperar ,a história continua envolvente e nada glichê.

Se procura algo diferente , chegou ao lutar certo!

A cada capítulo você se envolve mais na trama e a cada minuto se apaixona mais e mais pela história!

Bem, não posso dar espoiler ,mas posso adiantar que essa história tem fôlego para muitas outras temporadas!
E espero que, sinceramente , tenha outras!

P.s : Tentei recomendar antes, mas, porém, contudo, todavia, o Nyah, provavelmente de maldade comigo, não aceitou a recomendação...

Ah! Leiam e comentem! Isso faz um autor muito feliz sabia?

Mona Ticia

25/01/2014 às 23:01
Bem, eu não costumo recomendar fanfics, mas acho que essa merece uma atenção especial por ser uma das melhores histórias que já li. Ok ok, eu sei que ainda é muito cedo para a história ser recomendada mas ela merece.
No inicio, eu comecei a ler sem compromisso algum, só para passar o tempo. E quando me dei por mim, não conseguia mais parar de ler, e estava sempre ansiosa pelo próximo capítulo. A história é surpreendente e te prende de uma maneira única no universo de Helena. Me apaixonei pelo modo de escrita, fazendo com que os leitores comecem a viajar completamente em cada capítulo, podendo imaginar cada cena. Queria desejar a autora meus parabéns e que continue a escrever essa história que me conquistou muito.

Bruna Bazzanini

27/11/2014 às 16:17
É meio complicado tentar encontrar alguma palavra que que se compare a maravilha que são essa "estória" e essa autora. É inevitável recomendar a primeira e evitar de fazê-lo na segunda. É tudo tão bem pensado, planejado, exposto e narrado, que você se sente parte importante dela, como se estivesse ali ao lado de cada personagem. A autora faz você sentir raiva, ciúmes, alegria e querer entrar no enredo, que é um dos mais envolventes (olha lá senão o mais!) que eu já vi em uma fanfic. Se você lê-la, vai torcer para que uma editora publique. E eu tenho certeza que isso um dia vai acontecer. E o primeiro livro (autografado) já é meu! ♥