Anônimo

08/12/2013 às 13:31
Oi
Sei que a fic ainda está no início e tudo mais, mas eu tinha que recomendar essa história, ela me cativou tanto que estou viciada total!
A autora tem esse jeito de escrever sério e divertido ao mesmo tempo que eu amo!
Quando se trata dessa fic eu fico sem palavras para descrever, PERFEITO é pouco, e os mistérios são muitos, mas enquanto essa fic continuar eu feliz da vida vou ficar.
Eu preciso muito de mais capítulos dessa história cada dia mais... Viciei total... Agora a autora vai ter que me aguentar rsrsrs
O enredo é tão certinho e os personagens perfeitos, o jeito em que eles se envolvem uns com os outros, o jeito de alguns de serem únicos, os poderes interessantes que cada um possui e o amor e carinho com que a autora escreve, tudo é muito mais que perfeito, é incrível.
É como se você flutuasse nas nuvens a cada palavra, você se aprofunda na história, você ri a cada piada, você quer sempre mais, como algo que você nunca quer que acabe.
Posso estar recomendando a fic cedo demais ou não, mas acredite em mim, eu estou recomendando pois só com esses 3 capítulos já consigo ver o futuro da história que continuará nos proporcionando risadas, curiosidade, mistérios e tudo o que se tem direito. Ela será sempre mais que perfeita.
Mas enfim, você tem que ler essa fic viciante, mesmo se as fichas estejam abertas ou fechadas você PRECISA ler! É muito viciante e a escrita é perfeita.
Leia você não vai se arrepender!
-Jules