Enemies and Lovers > Recomendações

Agatha

15/01/2014 às 23:11
Heey!
Tomei coragem e vim te recomendar! Tuts Tuts.
Primeiro: A May é um amor de pessoa, tuts tuts, e eu me sinto super confortável em comentar suas histórias.

Enemies and Loveres é muito fofa, mesmo você falando que não sabe escrever romance etc. E fofa é um mega elogio viu?! kkkk Sua fic além de fofa é incrivel! Serio.

Inimigos e Amantes! Putz da pra ter um titulo que caia melhor?! Tipo, cara, perfeito!
Inimigos e Amantes tuts tuts!
São só 9 caps mas eu já me apaixonei. Tipo, tem certeza que você não jogou macumba em mim, ou sei lá? kkkkkkkkkkkkkk Ou será magia negra?! Ahhhhh kkkkkkkkkkkkkk
Ta parei.
Mas é isso. Eu não vou falar muito da história porque você tem que ler pra descobrir! ~le piscadela~ Hihihi!

Leia que você não vai se arrepender. Bjoooos!


Nina Salvatore

23/01/2014 às 13:35
Enemies and Lovers é tão , mas tão perfeita que merece recomendação desde o primeiro capítulo !! É tão interessante ver como um muda o outro sem nem perceber, ela a menina estranha e desarrumada mas com ótimo coração e caráter, e ele todo estiloso, pegador, boa pessoa mas com companhias erradas na maioria das vezes .. e é interessante como um muda o outro, e nessa de mudança, amizade .. pode surgir um amor ??! É uma perfeita mistura de romance e comédia, e além disso a autora é uma fofa que da atenção aos leitores nos comentários e é super querida! O Percy é uma figura, e ela também não fica pra traz kkkkk No mesmo momento que tu termina de ler o capítulo ja fica pensando porque não tem mais , é muito bom, fico contando os minutos pra ler mais! Super recomendo a fic, é linda e perfeita!! ♥

SaGaúcha

04/02/2014 às 15:29
Caros Leitores de Recomendações, que nesse momento, estarão lendo isso. Ou pra ti, MaC.
E&L, apelidada carinhosamente por mim, acho, é uma das MELHORES fanfics que eu já li em toda minha vida!
Ainda me pergunto como não tive um ataque cardíaco de fofura na frente do PC!
É tão incrivelmente perfeito as cenas detalhadas com pensamentos irônicos e hilários!
É tão maravilhosamente perfeito as cenas Percabeth existentes nos capítulos!
É tão amigavelmente perfeito o jeito e o carisma que a Mayy responde seus reviews, que dá vontade de sequestrá-la e levá-la para onde você quiser, mas sempre próximo à ela.
Você com toda a certeza, pode considerá-la uma melhor amiga divertida, criativa, fofa, romântica e amável. Igualmente para sua história!
Visitem o perfil dela! Tem cada história maneira que você vai esquecer sua vida fora da internet.
Mas vale muito a pena ler Enemies and Lovers!

Seja sempre perfeita assim, MaC

I LITTLE GIRL ADDICTED

07/02/2014 às 17:17
Ai meus deuses, que perfeição o/, nunca sei oque escrever nas minhas recomendações porque os livros são muito perfeitos pra resumir em palavras, por isso evito ao maximo recomendar mesmo já tendo recomendado varias fics, mais essa fic é o tipo de fic que entra no coração e fica alojado lá, me fazendo pensar todo dia nela, infelizmente eu amo fics de romance e elas sempre ficam me pertubando até eu terminar de lelas, depois disso eu sento e choro, mais voltando a história eu estou recomendando por caps mais rapidos e por uma segundo temporada porqque eu não quero ficar triste por mais uma fic tão sedo.

Anônimo

14/02/2014 às 22:11
Você vai chorar, isso é certo. Se você é fã de Percabeth, provavelmente vai querer matar a autora, assim como eu.
Não me xinguem, eu não sei escrever recomendações, mas o que eu posso dizer? Bem, primeiro, eu senti borboletas no estômago ao ler essa fic, sim, me apaixonei por essa fic! É perfeita! Meu Zeus, o que mais dizer? Você pode rir também, mas eu me sinto melhor dizendo o que eu senti lendo a fic, porque foi realmente incrível, uma sensação, tipo, indescritível!! A fic me deixou emocionada, acho que é essa a palavra, emocionante. Essa fic é emocionante, fim. (Acho que deu para entender um pouquinho, mas eu entendo que se você não entender, é porque sou péssima em recomendações).

Dear Espinosa

21/02/2014 às 17:16
aaaah, oque falar na primeira recomendação guardada para a fic perfeita? eu simplesmente não tenho palavras pra essa perfeição! Eu nunca gostei de percabeth com a annie nerd, e o percy popular, mais a autora faz isso ficar tão perfeito que vicia na primeira frase, é uma historia de percabeth agridoce, o gostosão popular, e a nerd tímida que se odeiam, mais depois se apaixonam, simplesmente perfeita!

Annabeth Fray 12

05/03/2014 às 20:08
O que falar sobre Enemies and Lovers?
Essa fic na minha opinião, é uma fic perfeita,maravilhosa,viciante,engraçada e em alguns caps tá vontade de matar a autora!!!
sobre a autora? Ela é perfeita e escreve super bem,faz com que a gente sinta a emoção dos personagens como se a gente estivesse lá,o que faz amar ainda mais essa fic!!!
E sinceramente amo essa fic a cada cap que eu fico com raiva dela. Não tem como não amar essa fic!!

Naty Valdez

07/03/2014 às 19:10
PARE O QUE VOCE ESTA FAZENDO AGORA E LEIA ESSA FIC! Sem brincadeira! Sabe aquela historia legal que você fica cada dia mais curiosa pelos próximos capítulos? Sabe aquele romance fofo que você não consegue parar de ler? Sabe aquela autora Diva que é bem humorada e tem um jeito único de escrever? Então venha pra cá que você vai encontrar tudo isso junto! A autora tem um jeito tão legal de escrever, envolvendo todo o romance da historia, só que sempre consegue encaixar um pouquinho de comedia, e fica perfeito! Não sei como ela consegue! É simplesmente perfeito, perfeito, perfeito! Eu só acho que ela devia prolongar um pouquinho mais, porque ela disse que já esta na metade :'( Queria que tivesse mais! Bem, era isso o que eu queria dizer da fic!
Pera, porque você resolveu ler isso? Cara, vai ler a Fic! É muito mais perfeita (muito mesmo) do que isso! VAI LER A FIC E RECOMENDE TAMBEM! Rs' Beijos da Naty #'~

Annie Jackson

07/03/2014 às 19:42
O que dizer dessa história que eu comecei a ler hoje e já estou apaixonada e não posso esperar pelo próximo capítulo?!
Cara esse é um dos melhores se não o melhor percabeth que eu já li e olha que eu sou super chata com isso. Mayy você está de parabéns estou completamente apaixonada não só pela história mais por você também :)
Nunca pare de escrever pois você tem talento garota. Enfim acho que é só beijos e já to esperando o próximo capítulo :p

Clarisse

08/03/2014 às 17:51
Eu estou recomendando essa historia porque acho ela simplesmente perfeita. Ela e muito bem escrita e a historia e muito cativante.
Ela nos faz querer sempre mais, mais e mais. Admito que chorei lendo, percabeth pra mim e vida.
Mayy, espero que esta recomendação sirva pra te dar inspiração e fazer você postar mais. Porque eu não sobrevivo mais sem essa historia ~exagerada.
LEIAM ESSA FIC AGORA!

Sabidinha Chase

18/03/2014 às 21:38
Já ouviu falar em ficrack? Acho que não porque eu acabei de inventar, mas é exatamente o que essa fic é, extremamente viciante, apaixonante, você nuca quer parar de ler. O desenrolar das personagens é perfeito. Eu simplesmente estou amando e dou os meu parabéns para a autora novamente.

missValdez

21/03/2014 às 23:46
Essa é minha primeira recomendação, por isso talvez não fique tão boa quantos as outras. Mas vamos lá. Essa fic é perfeita! Ela é muito diferente das outras fics que eu já li de PJO, em universo alternativo. É muito criativa, apaixonante, você fica viciado nela. Tem romance, comédia, mistério. Essa foi a primeira fic que me tocou muito, ela me cativou de um jeito que eu não sei explicar, só lendo é que dá para saber. É escrita muito bem, a cada capitulo a Mayy me surpreende cada vez mais, com o seu talento e sua criatividade. Pois não é qualquer fic , ela é realmente diferente e especial. Acho que é a melhor que eu já li. Eu fico desesperada para ver os próximos capitulos, essa fic vai ficar para sempre no meu coração. Espero que goste da minha recomendação, Mayy. E NÃO DEIXEM DE LER ESSA FIC! Vocês vão se maravilhar e surpreender com ela...

Lupeeana

02/04/2014 às 11:41
Essa é minha primeira recomendação, e nada mais justo do que ser para essa linda história!
Envolvente, emocionante e com aquele romance perfeito. Todos no mundo fãs de Percy Jackson e os Olimpianos deviam ter a honra de ler essa fanfic. Mayy é uma autora extraordinária e consegue passar a história de um jeito cativante. Simplesmente perfeito.

Anônimo

06/04/2014 às 16:12
Uma fic tão fofa devia ser proibida.Mentira se fosse ninguém leria.Ninguém veria essa perfeição.Ninguém se identificaria.Nem mesmo ficaria tão feliz como eu fiquei.Otima historia,otima escrita, e com certeza transmite o melhor desse shipp divo.Mas ainda respeitando o original e o "universo" a sua volta.
Tive a sorte de ler essa fic e se está lendo isso, é por que tambem vai ter.

julias

29/04/2014 às 20:15
Uma palavra para definir essa fic: perfeita. Primeiramente, porque ela é percabeth e eu amo esse casal, e também porque ela é taaaao fofinha que é impossivel não se apaixonar logo nos primeiros capítulos. Sinceramente, não sei o que a Mayy tem de tão especial que conseguiu me viciar tanto nessa história.
Então, depois de apagar e escrever milhares de vezes uma recomendaçao, saiu isso, que me deixou triste, porque eu realmente queria muito escrever algo que estivesse pelo menos aos pés dessa fic maravilhosa. Maaas, recomendo para todos essa linda história, uma das minhas preferidas ou quem sabe a preferida da nyah. Beijos e leiam essa fic que eu tanto amei!