Auslly

03/05/2014 às 16:43
aii! como eu amo essa fic!
sim... eu fiz a barbaridade de ser leitoura fantasma! mas sempre li e sempre gostei!
quero que a Neta do Snow (aquela diwa) saiba que ela é uma escritora perfeita! interaje com os leitoures e escreve muito bem!
espero que ela goste de saber que a fic dela foi recomendada!
bom... é isso...
beijos beijos,
Marcela (-.-)

R5 4ever

23/09/2014 às 19:46
Essa foi a melhor fanfic que eu já li até hoje, sobre Austin e Ally.
Essa fic mostra um realidade adolescente, mas não é tão clichê assim. Claro, alguns clichês (como auto-multilaçõa, sem família e vodca+verdade e desafio) são encrementados na história, deixando-a ainda melhor.
Meu parabéns a autora Neta do Snow. Ela realmente me surpeende a cada capítulo.
Por mais que ela diga que não, cada capítulo é mlehor que o outro. E espero algum dia, escrever tão bem quanto ela.
Bem, é isso. Leiam essa história. Ela é, MUITO boa.
Beijinhos ♥

Rousse

10/10/2014 às 19:33
Quer motivos para ler essa fic? Aqui vão uns: Escrita pefeita, autora carismática (e um tanto quando doida...), uma bom enredo e o desenvolver das histórias dos personagens são muito bem elaboradas. Serei bem sincera agora, eu não vejo Austin e Ally, mas uma amiga me recomendou essa fic e quando eu passei do primeiro capítulo já havia viciado, é realmente muito boa.
E é claro que tem aquelas pitadas dos clichês, mas são tão discretos que tornam as situações ainda mais engraçadas e divertidas (como verdade ou desafio com vodca).
Então se procura uma boa fanfic que contenha: romance, cenas engraçadas e situações que vão deixar com aquela sensação de "preciso ver o resto desta treta! (rsrs)", leia imediatamente! :3 ~ Beijos!

Lorena

14/11/2014 às 04:00
Bom o que falar sobre essa fic?? começando pelo começo,
Primeiramente essa fic ja tem o nome de uma musica q eu simplesmente adoroo (que por acaso estou escutando agora)!! Segundo e que ja responde tudo ELA É P-E-R-F-E-I-T-A, com todas as letras. Essa fic te deixa tão envolvente na historia e sempre com vontade de ler mais e mais!
A historia envolve todo um mundo adolescente com muito da realidade que temos hoje em dia com seus problemas e seus clichês. E é uma das fics Auslly mas perfeita que eu ja li, e apesar de ter poucos capitulos é muitooo perfeita ( ja falei que é perfeita? kkk). E também tem a autora que eu simplesmente acho maravilhosa por ter essa imaginação e escrever essa fic perfeita. Neta do Snow você ta supeeerr de parabéns por essa fic diva e eu queria dizer que adoro sua notas, não sei se é sua intenção mas morro de rir com elas kkkk! Bom enfim, super hiper mega ultra master blaster recomendo essa fic e sei que se ler não ira se arrepender!!!

Leitora Fantasma

18/12/2014 às 19:16
Sabe quando você se apaixona?
Quando você depende de algo para (praticamente) viver?
Isso é o que eu sinto por essa fic. Cada coisa tão perfeita.
Uma linda história de superação, com um toquezinho de romance, e um rio de originalidade.
Já li algumas histórias que eram nesse mundo de drogas, automutilação, vícios e afins. Mas nenhuma prendia minha atenção.
Procurei no FFOBS, no Spirit. E estava quase desistindo quando, ao procurar minha música favorita no Google, achei esta.
Além de a autora ser uma fofa, e um pouco doida ás vezes (notas da história e.e), ela escreve super bem, e realmente sabe encaixar cada momento na história. Além de ressaltar que a vida não é um pudim de leite condensado.
Ela mostra os problemas de quem realmente sofre com os vícios. Os personagens além de se conhecerem de modo inesperado, seguem por momentos inusitados, e divertidos, apesar de tudo.
Criei essa conta somente para recomendar essa história, e não me arrependo.
Posso não tê-la acompanhado desde o início, mas amo-a desde sempre.
Mal posso esperar para ler o desfecho desta belíssima história.

BeyFujoshi

27/02/2015 às 15:51
Motivos para ler essa fanfic? OMG as pessoas ainda não estão todas lendo e amando essa história? Como assim?????
Primeiro: Mesmo não gostando de "Austin & Ally" (como eu) você deve ler essa fic, pois nela não se conta histórias sobre os personagens da série, é uma fic UA (universo alternativo).
Segundo: Fala sobre coisas sérias e assuntos realmente interessantes, e para "quebrar" um pouco a seriedade de alguns momentos, quem melhor que Austin fazendo piadinhas?
Terceiro: A escrita é boa, coerente, divertida e a autora é um amor também.
Então, se eu não lhe dei motivos suficientes, que tal ler as outras 5 recomendações de outras pessoas

Anônimo

03/05/2015 às 01:08
Sabe quando você começa a ler uma história e não quer parar mais..? Não.
Então sugiro que leia essa.
É simplesmente incrível cada capítulo deixa você ainda mais apaixonado.Cá estou eu as uma da manha morrendo de sono..mais sei que não conseguiria dormir até terminar de ler.
Poderia ler e ler até minha visão acabar por conta da claridade do computador (mas se eu fizer isso não conseguirei ler o resto)
Enfim..só quero dizer que leiam se encantem e se Apaixonem,assim como eu e vários outros leitores que vamos sempre amar a "Ain't No Way Were Going Home"

Anônimo

17/06/2015 às 00:35
Oi. Eu leio essa história desde o capítulo dose, mas só agora, no capítulo vinte e quatro, resolvi me manifestar. Eu iria apenas comentar, mas isso não seria o bastante. Perdi a conta de quantas vezes fiquei sem ar lendo sua história e é por esse e mais milhares de outros motivos que estou aqui agora. Eu já iria recomendá-la antes, agora então... Nem se fala. Pra falar a verdade... Você é foda. Mas foda pra caralho. Sua habilidade de escrever é tão natural, isso não deveria ser apenas uma fanfic! Eu não sei o que falar em uma recomendação e essa aqui deve estar bem embaralhada, desculpa, só queria dizer que... Ah, que você é foda. Só continua logo, pois é duro ter que espera um mês ou mais pra ler a melhor fanfic do mundo. (Ah, se é.)

sweetgirl

01/07/2016 às 13:26
gentee meu Deus, essa fanfic é perfeita, linda e maravilhosa, uma história de amor adolescente um tanto quanto fofa, porque o Austin era um viciado que precisava de ajuda, e com um simples esbarrão na rua com a Ally a vida deles mudaram de uma forma louca e linda, eles eram apaixonados um pelo outro, traziam paz um para o outro e isso é lindo! eu amo essa história!