Reencarnação > Recomendações

Anatkh

02/12/2013 às 23:11
Faz tempo que não leio mais fanfic de PJO. Faz um tempo maior ainda que alguma fanfic de PJO me agradou tanto quanto esta.

O que essa história provocou no meu coração é inexplicável. Sabe quando você lê cada palavra e sente perfeição? Deuses, estou apaixonada.

Ela mostrou o lado misericordioso e sentimental dos deuses. Não sei se foi uma atitude certa ou se foi a melhor, mas sei foi bela. E, de qualquer forma, sonho que quando Simon e Olive morrerem e forem para os Elísios, os guerreiros que morreram em ambas as séries, contaram quem eles foram e o que fizeram.

Esse, sem dúvidas, era um final que nunca imaginei para saga, mas agora eu penso que ele é possível sim, deste jeito, perfeito.

E para fechar com chave de ouro, a menção sobre Zoe e sobre Thalia que Artemis fez foi de partir o coração. Deuses, acho que estou chorando de novo.

Enfim, leia a fanfic e se emocione, sei que não irá se arrepender. O jeito que a autora expôs tudo, que fez de forma tão linda e sincera foi de partir o coração. Lindo, lindo, lindo.