I Will Take Care Of You > Recomendações

Jessy Rodrigues

16/04/2010 às 01:06
Adorei essa fanfic porque ela fala de minha maior paixão: vampiros!!! Adorei o modo como a autora descreve a situação e sua escrita é ótima. O jeito como ela conta o que acontece e os sentimentos das personagens faz parecer que tudo é tão realista. Leiam, essa é uma história incrivel que cativa qualquer um.

HelenaSantos1510

20/07/2010 às 12:59
Duas escritoras maravilhosas! A trama é desenvolvida com calma e atenção, demonstrando um turbilhão de sentimentos, que podem ser controlados, e estes são mostrados ao máximo. Cada um a sua vez. Cada capítulo traz uma surpresa, evidenciando que se torna cada vez mais prazerosa a leitura. A união de Mile e Kamylla só poderia trazer uma ótima fic! Nota 10 para essa fic!

Grazi CWH

31/07/2010 às 23:25
Ahh essa fic, nem tem o que falar dela se você não ler, não sabe o que esta perdendo. Tipo ela deixa agente vidrado desde o principio... “As vezes, quando menos esperamos, aparece uma luz e diz exatamente aquilo que a gente tem vontade de dizer e não consegue. ;D” leia eu aconselho

Anônimo

29/08/2010 às 20:59
Essa fic retrata um sentimento tão profundo por uma amigo que Bella conhece pela internet,me emocionei com os primeiros capitulos, e na hora que ele diz que tem pouco tempo de vida, e bella fica triste. Me senti como se fosse o personagem e senti a mesma tristeza quando se perde alguém. Recomendo a fic, pois ela é muito envolvente que prende a pessoa a lê mais e mais. ;D

Anônimo

08/12/2010 às 18:09
Quando eu comecei ler a fic, li uma coisa totalmente diferente que imaginei, diferente pra melhor, amei literalmente essa fic. Não tem muito o que comentar ainda porque esta apenas no capitulo 5. Esta de parabéns! Literalmente!