Between Love And Hate > Recomendações

Yubel

15/10/2009 às 22:21
Aqui estão eles de novo! Axel e Roxas! O meu e muito provavelmte o de muitos, de longe, o melhor casal YAOI que existe! Desta vez toda a ação foi transferida para um plano acima da nossa compreenção, revelando-se mais dinêmico e surpreendente! Não percam esta incrível aventura^^ Boa Leitura!

kagerou

17/12/2009 às 16:24
Depois que eu li a ultima fic dessa escritora, conheci esta outra... Simplismente adorei!!! E não perco um capitulo!! Ela realmente merece grandes criticas sobre esta fic, muito maravilhosa e concerteza eu coloquei ela nas minhas fics favoritas! ^^ Leiam por favor! Xaau!!

kL_tIdUs

29/01/2010 às 00:26
Bom, vou dizer em poucas palavras- "Essa Fic é FOD@ !!! " ... Indispensavel para qualquer fã AkuxRoku, e pra qualquer fã de Yaoi! Eu que nem gostava muito do casal, depois dessa fic, virou um dos meus casais favoritos!!! Enfim, leiam sem medo, só cuidado porque depois que começar , não vai conseguir mais parar de ler.... xD

dark friend

05/03/2019 às 00:31
Essa história é incrível!!! Não era tão fã desse chip até ler essa fanfic. Ótima história, a personalidade dos personagens foi de certa forma preservada e isso é demais. Você é uma excelente escritora. Por favor, volte a escrever Between Memories and Oblivion. Eu quero saber o que vai acontecer no próximo capítulo há 10 anos.