Epifania > Recomendações

Anônimo

15/07/2015 às 17:29
Bem, por onde começar? Eu me apaixonei pela história assim que li a sinopse, então acho que posso dizer que foi amor a primeira vista. Assim que comecei a ler, a história me cativou por completo, eu adorei todos os personagens. Inclusive o Lucius, o que posso dizer, tudo nele é tão perfeito. Eu sempre acabo vendo-o como um Ciel mais maduro, já que Lucius é descendente dele acho que minha linha de raciocino pode estar indo para o caminho certo, quem sabe...
O Sebastian é mantido na história, isso acaba deixando tudo mais interessante, sempre me pergunto se Alice vai acabar se entendendo com ele, sinto que eles tem um breve rivalidade, sempre estão competindo pelo Lucius e.e tá parei, isso já é coisa da minha cabeça.
A Margareth é uma fofa, sempre acabo assemelhando-a ao Finny. Agora vou falar da adorável protagonista u.u vamos ver, Alice é uma das melhores protagonistas que já vi, ela é foda, linda, inteligente, foda, eu já disse foda? O modo que ela pensa, seu modo de falar, sua personalidade, não sei o que foi, mas alguma de suas características fez eu a considerar a melhor protagonista que já vi, não dá pra por defeitos.
Essa é a primeira recomendação que faço, espero que eu tenha conseguido mostrar como eu gosto de Epifania, e como ela é uma história perfeita. Enfim, obrigada 'caçadoras de jujubas' por estar escrevendo essa ótima fic que sempre me salva do tédio, nunca cansarei de lê-la e relê-la!